Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2024, 23:30
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 23:09o Barreiro ainda nem veio e segundo algumas notícias já tem o Renato a tirar-lhe o lugar
Mas o Barreiro também está sempre lesionado para para o Renato lhe tirar o lugar na enfermaria?
espero que isto do Renato seja só uma parvoíce da CS

MrCobb

É um bom jogador, útil. Nao façam do homem o salvador ou será queimado em 5 segundos.

slbenfica_croft

Citação de: MrCobb em 10 de Maio de 2024, 08:54É um bom jogador, útil. Nao façam do homem o salvador ou será queimado em 5 segundos.
Se for útil e tiver características que nos fazem falta já será um bom reforço.

Naturalmente não se pode olhar para este rapaz como um potencial substituto directo do Neves.

É praticamente impossível que tenha a mesma qualidade com bola, leitura e inteligência.

Lopes1986

O Barreiro é um cao de caça...
Se quisermos podemos ver nele uma especie de Laimer do Bayern.
Vai correr o jogo todo, é incansavel, é rapido e ultra agressivo.
Tecnicamente é mediano.

HeijiHattori

Citação de: Lopes1986 em 10 de Maio de 2024, 10:11O Barreiro é um cao de caça...
Se quisermos podemos ver nele uma especie de Laimer do Bayern.
Vai correr o jogo todo, é incansavel, é rapido e ultra agressivo.
Tecnicamente é mediano.
Vai lutar com o Strasser e o Langers para ser o melhor luxemburgues de sempre.

Red skin

N o conheço, mas pelo que dizem, seria interessante ver um meio campo com ele e com o Neves... acho que seria o tal jogador que Schmidt pretendia com o Kokçu, sendo que este n tem as características e rotatividade para jogar ali.

fdpdc666

Titular na receção ao Borussia Dortmund (17h30).

HeijiHattori



Tapion


Kurt Cobain 10

Acho um bom reforço ,sem dúvida . Gostaria de dar os parabéns a quem indicou este jogador ao Benfica. Caso raro na estrutura de papelão.

ItsY2Inferno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2024, 17:46Acho um bom reforço ,sem dúvida . Gostaria de dar os parabéns a quem indicou este jogador ao Benfica. Caso raro na estrutura de papelão.

E a custo zero

Parece me que será uma excelente opção para o plantel

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Maio de 2024, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2024, 17:46Acho um bom reforço ,sem dúvida . Gostaria de dar os parabéns a quem indicou este jogador ao Benfica. Caso raro na estrutura de papelão.

E a custo zero

Parece me que será uma excelente opção para o plantel
Muito bem sacado . Um jogador avaliado ainda por cima em 15 M.

Kurt Cobain 10


fdpdc666