Leandro Barreiro

Pablito13

Não estou a ver o jogo mas já vi muitos dele. É o tipo de jogador que gosto. Jogador de equipa, versátil e que não sendo muito dotado tecnicamente tb não é nenhum cepo. É rápido, ágil, tem uma boa velocidade de execução no passe, trabalha muito, joga bem sem bola e dá tudo. Tem alguns defeitos, algumas abordagens onde tem de melhorar e por onde alguns vão pegar. Mas como disse, é o tipo de jogador que gosto.

20Nico Gaitan20

Gosto dele.

Ate porque qualidade na posiçao 6 e 8 nao é nem de perto nem de longe elevada no nosso plantel.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2024, 18:24Gosto dele.

Ate porque qualidade na posiçao 6 e 8 nao é nem de perto nem de longe elevada no nosso plantel.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2024, 18:24Gosto dele.

Ate porque qualidade na posiçao 6 e 8 nao é nem de perto nem de longe elevada no nosso plantel.

Lá joga no duplo pivot porque o Mainz joga com 3 centrais, tem mais liberdade para subir. Aqui tb o pode fazer, mas com menos liberdade do que a que tem por lá. Isto para dizer que não me admirava que tb fosse utilizado descaído para uma ala, sobretudo na direita. Não quer dizer que se fixe aí. mas vejo-o a fazer jogos aí. Só espero que o Roger não se lembre de o meter a LD porque ele tem velocidade, mas é outra hipótese.

Ele é um jogador que aparece algumas vezes pela direita a ganhar a linha com a sua velocidade e movimentações sem bola. Depois disso gosta de fazer passes atrasados.

Vamos ver como se adapta, mas eu já vi muitos jogos do Mainz por causa dele. Nada a ver com a forma como jogamos. Esperar para ver.

Jeremy


20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2024, 18:36É um jogador tipo Ramires?
sim...é um jogador desse genero.

Pulmao inesgotavel...mas  menos refinado

Red skin

Epah... Gostei. Teremos acertado neste a custo 0?

Pablito13

Citação de: Red skin em 11 de Maio de 2024, 21:01Epah... Gostei. Teremos acertado neste a custo 0?

Em fim de contrato é uma boa contratação. Não sei se o Roger vai ficar, mas se ficar, este é o tipo de jogador com o perfil certo para a nossa forma de jogar.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
🚨 Martin Schmidt, diretor desportivo do Mainz, admitiu pela primeira vez que Leandro Barreiro deve deixar o clube no fim da época.

🗣� "Tudo aponta nessa direção".

🔜🔴⚪️ O médio internacional luxemburguês, de 24 anos, é dado como certo no Benfica.

bruno cardoso

#1043
Scof
@scof1904
·
11 min
📌 Leandro Barreiro vs Borussia Dortmund

(possível reforço do Benfica na próxima temporada)

https://twitter.com/i/status/1789381810134147275

DeSousa

Na definição é melhor que o Florentino, o que não é difícil...

Carlos Mozer


Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2024, 18:24Gosto dele.

Ate porque qualidade na posiçao 6 e 8 nao é nem de perto nem de longe elevada no nosso plantel.

Isto è sempre bom de relembrar.

Precisamos de qualidade no nosso meio campo.

E Barreiro vem para acrescentar qualidade, Nao tenho duvidas disso.

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2024, 18:24Gosto dele.

Ate porque qualidade na posiçao 6 e 8 nao é nem de perto nem de longe elevada no nosso plantel.

Aliás, eu diria que o que enterrou a época foi mesmo o meio campo, aquele grande Canyon que existia, onde os adversários podiam progredir facilmente.

Mais do que as lacunas nas laterais, este foi o principal problema.

Red skin

Só não percebo pq é que os clubes da Bundesliga andaram a dormir no pedaço ficando o Leandro a custo 0. Se calhar é sua vontade representar o Benfica e isso seria 2 sinais positivos.

Silveralho

Parece-me ser um jogador daqueles que é chato que fode, sempre a pressionar, a morder os calcanhares e a forçar o erro.

Um grande raio de acção, tanto a defender como a atacar e não tem problema em ir ao choque.