Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

JoaoRSantos

Até ver para mim é craque

Santolas

Vamos ver primeiro e depois avaliar, não sofrer por antecipação.

Red.rf

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Junho de 2024, 11:10Até ver para mim é craque

Eu prefiro achar que são todos cepos até prova em contrário.

JoaoRSantos

Citação de: Red.rf em 04 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Junho de 2024, 11:10Até ver para mim é craque

Eu prefiro achar que são todos cepos até prova em contrário.

Também não está mal pensado, que a desilusão depois é menor

isaias

Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 10:15Espero que a ideia não seja um meio campo a dois com este gajo e o Neves. Dois gajos com 1,70 e nenhum deles é um 6, vai correr muito mal.

Não deverá acontecer, até porque cheira-me que este rapaz foi contratado com o intuito de substituir o Neves, caso este seja vendido, o que é mais que provável.
Mas um meio-campo com este Leandro, mais o Neves, mais um médio defensivo com boa estampa física, bons pés e mexido, seria um must.

Jeremy

Vai ser este como AD, o Aursnes como AE e um PL supersónico

bazofio

Citação de: isaias em 04 de Junho de 2024, 14:07
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 10:15Espero que a ideia não seja um meio campo a dois com este gajo e o Neves. Dois gajos com 1,70 e nenhum deles é um 6, vai correr muito mal.

Não deverá acontecer, até porque cheira-me que este rapaz foi contratado com o intuito de substituir o Neves Bah, caso este seja vendido lesionado, o que é mais que provável.
Mas um meio-campo com este Leandro, mais o Neves, mais um médio defensivo com boa estampa física, bons pés e mexido, seria um must.

Fixed.

Tamagnini

Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

É..é como o o Dezko da Bósnia, o Mkhitaryan da Arménia, o Elmas da Macedónia, o Asllani da Albânia, o Kvaratskhelia da Geórgia...tudo gajos fracos porque jogam em selecções sem expressão. 
Nunca ouvi falar nesses gajos.
Lembro-me no entanto de um tal de George Weah, que era internacional por uma das melhores seleções nacionais do mundo e arredores (à época)... a Libéria.

nikas

Este era para mim, o primeiro e único reforço para o Schmidt enterrar.

A partir daqui tinha que ir com o que tem.

sLbErN@ZzZ

Não joga contra a França hoje, e nem está no banco ou fui eu que vi mal ? Se for mesmo o caso, há uma razão especial ou foi simples escolha ?

RaGaZzO_RuY

Citação de: sLbErN@ZzZ em 05 de Junho de 2024, 19:34Não joga contra a França hoje, e nem está no banco ou fui eu que vi mal ? Se for mesmo o caso, há uma razão especial ou foi simples escolha ?

Salvo erro, pediu para não ser convocado.

Slb04Sempre

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Junho de 2024, 19:37
Citação de: sLbErN@ZzZ em 05 de Junho de 2024, 19:34Não joga contra a França hoje, e nem está no banco ou fui eu que vi mal ? Se for mesmo o caso, há uma razão especial ou foi simples escolha ?

Salvo erro, pediu para não ser convocado.

Quer estar em forma para o empréstimo do próximo ano

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2024, 12:08Este era para mim, o primeiro e único reforço para o Schmidt enterrar.

A partir daqui tinha que ir com o que tem.
que lindo...e que se fodia era o Benfica e seus adeptos.

Dêm-lhe tudo.

Se correr mal...pelo menos em 2025 vai haver CIVIL WAR no Benfica


AndreCruz11SLB

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2024, 12:08Este era para mim, o primeiro e único reforço para o Schmidt enterrar.

A partir daqui tinha que ir com o que tem.

Se ele fosse minimamente competente bastavam mais dois laterais...

surfistared

Não conheço, esperar para ver.
Há jogadores que são bons noutras equipas mas quando vestem a camisola do Benfica borram a cueca!