Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

pimenta10

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2024, 10:02
Citação de: pimenta10 em 22 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2024, 21:28Se este jogador tivesse no scp ou no porto era titular?

Se o Florentino tivesse no scp ou no porto era titular?

Cada um de nós terá o seu entendimento.

A resposta a estas duas perguntas, a mim responde a muito mais do que apenas a estas duas perguntas.

Espero estar enganado, mas em maio teremos a resposta factual.
O tino no SCP era titular isso tenho a certeza.
Fds que paixão pelo Tino. Era titular mas no Sporting B.
O jogador é um trinco à antiga e prova que rende com um jogador bom e saiba buscar a bola atrás como era o Enzo. No sistema de 3 centrais e com um meio campo reforçado era bom.
Já agora o Tino não é um fora de serie e será o topo de carreira o Benfica como foi do Fejsa
O Tino para ser metade do Fejsa tinha de nascer novamente. Não é preciso nascer 10 vezes como o outro disse mas 2 vezes tinha de nascer no mínimo.

CapitaoIglo

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2024, 21:28Se este jogador tivesse no scp ou no porto era titular?

A resposta a estas duas perguntas, a mim responde a muito mais do que apenas a estas duas perguntas.

No SCP o tino era titular na bancada.

Cob92

Citação de: ajnogueira em 22 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 14:45O Florentino è apenas um miúdo que apareceu na altura do Lage, foi campeão e teve importância depois foi considerado um dispensado com o regresso do Jesus, depois voltou a ter importância com o Schmidt em mais uma conquista de um título.

Não teve praticamente importância nenhuma no título do Lage, e já estava em posição dispensável durante a gestão do Lage, não foi só com o JJ.

O Lage encostou-o e praticamente não jogou após isso.

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 14:18So que o Florentino apesar de tantas criticas continua a ser util ao Benfica e com salario razoavel.

De onde surgiu esta ideia que o Florentino é "barato"?

Após a saída do Neres e do Cabral, o Florentino deve entrar no top 5 de salários do plantel, ou lá perto.
Ele tem um salário praticamente igual ao Otamendi.

14 jogos disputados em meio época na altura da entrada do Lage não è ter importância ? Não tentas mudar a história só porque sim.

O Benfica tinha 4 opções interessantes para o meio campo então ninguém era titular indiscutível, essa conversa faz lembrar o Taarabt (não foi assim tão importante no título do Lage) a ouvir alguns de vocês o nosso meio campo com o lage sempre foi Samaris e Gabriel + 9  ;D

Já agora dizer que o Florentino tem um salário quase igual ao Otamendi ou è verdade e não percebo mesmo merda nenhuma nas financas e na nossa massa salarial ou então è mais uma frase mandada pelo ar por causa do teu ódio ao Florentino.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 11:17
Citação de: ajnogueira em 22 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 14:45O Florentino è apenas um miúdo que apareceu na altura do Lage, foi campeão e teve importância depois foi considerado um dispensado com o regresso do Jesus, depois voltou a ter importância com o Schmidt em mais uma conquista de um título.

Não teve praticamente importância nenhuma no título do Lage, e já estava em posição dispensável durante a gestão do Lage, não foi só com o JJ.

O Lage encostou-o e praticamente não jogou após isso.

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2024, 14:18So que o Florentino apesar de tantas criticas continua a ser util ao Benfica e com salario razoavel.

De onde surgiu esta ideia que o Florentino é "barato"?

Após a saída do Neres e do Cabral, o Florentino deve entrar no top 5 de salários do plantel, ou lá perto.
Ele tem um salário praticamente igual ao Otamendi.

14 jogos disputados em meio época na altura da entrada do Lage não è ter importância ? Não tentas mudar a história só porque sim.

O Benfica tinha 4 opções interessantes para o meio campo então ninguém era titular indiscutível, essa conversa faz lembrar o Taarabt (não foi assim tão importante no título do Lage) a ouvir alguns de vocês o nosso meio campo com o lage sempre foi Samaris e Gabriel + 9  ;D

Já agora dizer que o Florentino tem um salário quase igual ao Otamendi ou è verdade e não percebo mesmo merda nenhuma nas financas e na nossa massa salarial ou então è mais uma frase mandada pelo ar por causa do teu ódio ao Florentino.

Onde está o meu ódio ao Florentino?
Apenas debito factos que algumas pessoas têm dificuldade em aceitar, mas são incapazes de refutar.

Tenho uma relação com o Florentino igual à que tinha com André Almeida, com Bynias. Como pessoas podem ser excelentes, como jogadores são a mediocridade em estado puro.

O Carcela fez 20...
O Ola John fez 26 em 14/15.

Isso faz deles também fundamentais?
Se para ti fundamental é toda a gente do plantel, eu compreendo. Agora achar que um jogador que faz 9 jogos a titular num campeonato de 34 jornadas... E que nem sequer participou nos jogos decisivos. Isto para mim é ser útil, não fundamental.

Fundamental foi o Félix o Rafa, o Samaris.

E claro que a dupla titular foi Gabriel e Samaris, até o brasileiro se lesionar. Isto é sequer discutível? É factual...

Sobre os salários, estou apenas a dizer o que se partilha na NET. Não sei quão fidedigna é esta informação, mas os valores mais comuns são o João Mário, Kökçü, Trubin e mais um ou outro perto do tecto salarial.

Otamendi aparece com uns 2.5...
E Florentino, que renovou há pouco tempo o contrato, com uns 2.

Adepto10

Onde?

Alento

🤣🤣🤣🤣

Então não era...

S-Line

Portanto , já está no assador certo ? O que vale é que o rapaz é moreno.

Lidl

Se tem muitos jogos na melhor liga do mundo é porque tem de ser bom

Cardia

O substituto natural do João Neves.

A sério, é necessária mais alguma prova de incompetência?

Roy Kent

Citação de: Lidl em 23 de Agosto de 2024, 15:38Se tem muitos jogos na melhor liga do mundo é porque tem de ser bom

Isso não prova nada. E nem a liga alemã é a melhor.

slbenfica_croft

Deixem o rapaz em paz.

A necessidade constante de ter patinhos feios é ridícula

watt338

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2024, 22:57Deixem o rapaz em paz.

Com um treinador a sério talvez até seja bom jogador.

Com o pedreiro que temos a treinar está visto que será só mais outro cepo.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2024, 22:57Deixem o rapaz em paz.

Não é necessidade de ter patinhos feios, o jogador é fraco e não tem qualidade. E não tem a ver com o treinador.

2fenix2die

Citação de: watt338 em 23 de Agosto de 2024, 22:58

Com um treinador a sério talvez até seja bom jogador.

Com o pedreiro que temos a treinar está visto que será só mais outro cepo.

Esse é o grande problema, o Roger tem o toque de merda, em vez de midas, piora tudo em que mexe.

joaoaria

Na 1a parte foi dos melhores