Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

RAFL

Florentino e este sao iguais, ou joga 1 ou joga outro

anda-se a pisar um ao outro

Rik77

Não acrescenta nada. jogador de plantel e nada mais.

RuiAguas9

fraco que doi

paulo almeida mais móvel um pouco

Cilindrado

Enfim, ainda nos dias de hoje, continuo a questionar-me como é que há certos atletas sem qualidade suficiente e ainda assim vestem o manto sagrado.

Está para lá da linha compreensão.

Um projecto desportivo que prefere guardar barreiros e despachar neves, só pode dar borrada.

Tomahawk

Citação de: Rik77 em 31 de Agosto de 2024, 11:32Não acrescenta nada. ogador de plantel e nada mais.
É um bom jogador de plantel, rotativo, fiável, mas não lhe peçam para ser um Kevin De Bruyn que ele não é!

RicNasSLB

É um guilty pleasure meu ler a thread de um jogador acabado de chegar, rir-me com os comentários aberrantes e exagerados e dois mesitos depois voltar ao thread e rir novamente quando os mesmos artistas voltam à realidade.

Ainda assim não entendo as criticas. Tem lugar no plantel, é uma alternativa válida. Curto para um Benfica Europeu mas veio a custo 0 e não tem ordenado de superestrela. É perfeitamente adequado para uso interno.

iloy

Citação de: RAFL em 31 de Agosto de 2024, 10:57Florentino e este sao iguais, ou joga 1 ou joga outro

anda-se a pisar um ao outro

Não são iguais não, um sabe usar uma bola, outro enfim

lotopegui

Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 14:05Enfim, ainda nos dias de hoje, continuo a questionar-me como é que há certos atletas sem qualidade suficiente e ainda assim vestem o manto sagrado.

Está para lá da linha compreensão.

Um projecto desportivo que prefere guardar barreiros e despachar neves, só pode dar borrada.

"Quem compra o que não pode, vende o que não deve"
"Quem compra por impulso, vende por obrigação"

Menino Do Rio

Eu acho que pode dar mais com outro treinador.

iKatz

Felipe Augusto do luxamburgo

Djamb3

Citação de: Rik77 em 31 de Agosto de 2024, 11:32Não acrescenta nada. ogador de plantel e nada mais.

Tendo em conta a razia, já não é nada mau

albericofaria

Este nem aquece nem arrefece! Martin Neto e melhor jogador de longe!

Kapow809

nikas

Vou um bocado contra a corrente.

Por acaso ate acho que não tem sido dos piores.
Agora, é impensável jogar com o Tino.

Mas acho que qualquer dupla, ou tripla de meio campo a ser formada o 6 será ele.

Barreiro / Aursnes

Barreiro / Renato

Barreiro / Rollheiser

Se para o novo treinador for um meio campo a 3 melhor ainda.

Parece-me que o 6 é ele. Tem mais amplitude que o Tino e esta em muito melhor forma.

devermelhosempre

Temos dois 6, que foi uma lacuna praí desde a saída do Fejsa (saudade). Agora, é pateta jogar com os 2 ao mesmo tempo.

Temporadas de sucesso fazem-se de planteis com este tipo de redundancia. Temporadas de fracasso fazem-se de achar que os atletas são coisas que eles não são.