Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

Woland

The_Devils_Advocate

Citação de: afcs1904 em 11 de Janeiro de 2024, 21:31As opiniões são as mesmas que se lia do Aursnes..
"Não é com este tipo de jogadores que elevamos o nível"

Tenho a sensação que este pode chegar e pegar de estaca na equipa.. Mas vamos ver
Sem tirar nem por, tenho bom feeling e o modelo de jogo do Roger precisa de jogadores destes.
Onde andava o Aursnes com a idade deste? Molde?

Pablito13

Citação de: afcs1904 em 11 de Janeiro de 2024, 21:31As opiniões são as mesmas que se lia do Aursnes..

Tenho a sensação que este pode chegar e pegar de estaca na equipa.. Mas vamos ver

Já o disse aqui, para mim vem para ser o terceiro médio do plantel e disputar a posição, para fazer vários jogos como titular, mesmo que não seja o titular da posição. Dos vários jogos que vi dele, o Roger deve gostar mesmo muito, disso tenho zero dúvidas.

Até vou mais longe, se o Roger tiver que escolher entre este e o Florentino, escolhe este, porque tem mais recursos.

No entanto, se o João Neves for vendido, o que eu espero que não aconteça, temos de contratar para o seu lugar um jogador que ofereça mais garantias, uma certeza com mais qualidade.

Este é inferior aos 2 titulares que temos, mas para o que o Roger pede, na minha opinião é superior ao Florentino e ao Chiquinho e vem para ter minutos.

BC

Que seja realmente um belo reforço, porque estamos a precisar.

Entrar Martim Neto e Barreiro. Já saiu Chiquinho, falta saber quem se segue.

carromeu10

Vários percentis preocupantes, principalmente a nível de passe e participação no jogo (a nível de toques). Espero que esteja relacionado com a forma de jogar da equipa, mas não fiquei impressionado. No entanto, dá para perceber que é muito bom a nível do desarme. Em várias características vejo aqui um Florentino, talvez este com mais chegada à área adversária.

https://sportslumo.com/football/players/leandro-barreiro-martins/scouting-report/?scout=Last%20365%20Days%20Men%60s%20Big%205%20Leagues%20and%20European%20Competition

divica

Citação de: Pablito13 em 11 de Janeiro de 2024, 22:46

Já o disse aqui, para mim vem para ser o terceiro médio do plantel e disputar a posição, para fazer vários jogos como titular, mesmo que não seja o titular da posição. Dos vários jogos que vi dele, o Roger deve gostar mesmo muito, disso tenho zero dúvidas.

Até vou mais longe, se o Roger tiver que escolher entre este e o Florentino, escolhe este, porque tem mais recursos.

No entanto, se o João Neves for vendido, o que eu espero que não aconteça, temos de contratar para o seu lugar um jogador que ofereça mais garantias, uma certeza com mais qualidade.

Este é inferior aos 2 titulares que temos, mas para o que o Roger pede, na minha opinião é superior ao Florentino e ao Chiquinho e vem para ter minutos.
nao teria tantas certezas disso. Pelo que se viu nestes 2 anos o modelo do roger funciona melhor com um medio todo o terreno que faz pressao e um medio muito completo no passe que pode ter menor raio de acçao.

Aleksandre Ukrit

Golo de Weldon

É não se chamasse Leandro Barreiro, mas sim Leandro Donker, fosse alemão e tivesse rigorosamente os mesmos números pelo Mainz, nem discussão haveria.

É claramente uma boa movimentação de mercado do Benfica.

Sequel

Aguardar para ver.

O facto de andarmos de olho no mercado da Europa central já é bom sinal.

ForçadoBloqueio

Citação de: carromeu10 em 11 de Janeiro de 2024, 23:20Vários percentis preocupantes, principalmente a nível de passe e participação no jogo (a nível de toques). Espero que esteja relacionado com a forma de jogar da equipa, mas não fiquei impressionado. No entanto, dá para perceber que é muito bom a nível do desarme. Em várias características vejo aqui um Florentino, talvez este com mais chegada à área adversária.

https://sportslumo.com/football/players/leandro-barreiro-martins/scouting-report/?scout=Last%20365%20Days%20Men%60s%20Big%205%20Leagues%20and%20European%20Competition

Analisar, observar e catalogar jogadores com base em...números. Qualquer dia nem é preciso haver jogo. Mete-se as estatísticas de uma equipa contra a outra e siga!

Blitzer

Este tipo de médios é cada vez raro e, consequentemente, sobrevalorizado.

Sacar um de borla já com 124 jogos na Bundesliga e 52 na seleção nunca será um mau negócio.

Estive a ver a data dele e parece gostar dos grandes palcos.

No top 5 dos melhores jogos dele esta época, 3 foram contra Leipzig, Bayern e Estugarda.

duarteslb

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Janeiro de 2024, 18:26
Citação de: Pablito13 em 11 de Janeiro de 2024, 17:13
Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2024, 17:03
Citação de: Pablito13 em 11 de Janeiro de 2024, 17:01
Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2024, 04:32
Citação de: Pablito13 em 11 de Janeiro de 2024, 03:12Agora é que vi a notícia do Record de um gajo de um Scout qualquer que bate certo com o que eu disse de manhã. Exatamente como vejo esta contratação. Um terceiro médio com capacidade para fazer vários jogos como titular. Que seja um upgrade no nosso modelo a alguns jogadores que temos. Pena que a merda da notícia seja premium.

«Aumenta o nível de um 3.º médio, em comparação com Florentino e Chiquinho»

Scout Cláudio Lopes faz um raio-x ao internacional luxemburguês contratado pelo Benfica para 2024/25.

neste site não dá para achar?

https://www.proscout.pt/arthur-cabral-um-futuro-avancado-de-elite/

Esse Scout deu-lhe bem na análise que fez do Cabral em 2021.

Tentei e não deu.
Viste a do Prestianni?  :drool:

https://www.proscout.pt/scouting-gianluca-prestianni/

Sim, já tinha visto. Tenho muita fé nele, mas lá está, não acredito que conte para muita coisa até ao fim da época. Depois logo se vê, mas acho que vamos ter que ser pacientes com ele. Mas claro, já se sabe que talento não lhe falta.

Paciência? Viste o que fizeram ao Trubin nos primeiros jogos? o que fizeram ao Arthur?, agora enfiam o rabo entre as pernas e não passa nada, infelizmente não foram dadas oportunidades e sequência ao Jurasek outro que acredito que iriam mudar de opinião sobre ele, a ser emprestado espero que seja sem opção de compra e volta mais confiante.

O Jurasek não consegue fazer um passe direito, incomparável face aos restantes que referes.

Jeremy

Pablito13

Citação de: divica em 11 de Janeiro de 2024, 23:24
Citação de: Pablito13 em 11 de Janeiro de 2024, 22:46

nao teria tantas certezas disso. Pelo que se viu nestes 2 anos o modelo do roger funciona melhor com um medio todo o terreno que faz pressao e um medio muito completo no passe que pode ter menor raio de acçao.

Este é exatamente esse médio todo o terreno que pressiona á frente, aliás, na minha opinião, é o seu grande ponto forte. Não é um médio de construção, é um gajo forte nas disputas da segunda bola, e é um box-to-box, muita facilidade para aparecer na área adversária e depois recuperar a posição.

Vou acrescentar aqui outra coisa, estive a ver um jogo dele na Seleção, onde jogaram em 4-3-3 e onde ele tem mais liberdade. Jogou no vértice direito, e se o Roger quiser, este jogador no nosso modelo até pode fazer jogos como interior direito. Lá está, é um jogador versátil, daqueles que o Roger gosta, daí meter jogadores a treinar em posições que nem são as deles.

Este jogador é diferente do Florentino, é um médio mais completo para aquilo que o Roger pede aos médios, sem aprofundar muito, que saibam defender e atacar.

EDIT: Outra coisa, não é um médio de construção no sentido em que as características dele privilegiam mais outro tipo de jogo, é mais forte noutras vertentes. Óbvio que sendo médio, tem que minimamente saber vir buscar jogo e construir, e ele é um jogador que se lhe for pedido tb o faz, e é um gajo que se dá ao jogo e tenta dar linhas de passe. Privilegia é receber a bola mais á frente.

Granizo

Nao foi convocado para as ultimas duas partidas do Mainz e nao vejo em nenhum lado que esteja lesionado.

Para mim basta ver que corre mais e tem mais energia que o JM para ser bem vindo.