Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

tomas11tpg

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 19:52Parece falar bem português, top
É um gajo luxemburguês chamado Leandro Barreiro Martins
Estranho seria se não falasse português

Senhordotor

Citação de: Stigmat em 02 de Julho de 2024, 19:43https://www.youtube.com/watch?v=KvZWGYkTR7U


Alguém imagina o Ronaldo a entrar nesta brincadeira?

N percebo, isso ao pé dele ser titular na seleção n é nada.

ItsY2Inferno

Citação de: tomas11tpg em 02 de Julho de 2024, 19:54
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 19:52Parece falar bem português, top
É um gajo luxemburguês chamado Leandro Barreiro Martins
Estranho seria se não falasse português

O que não falta é malta que cresceu no estrangeiro e só fala a língua do país onde nasceu, ou só dizem algumas palavras

Sei porque fui emigrante

hayato_1904


HeijiHattori

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: tomas11tpg em 02 de Julho de 2024, 19:54
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 19:52Parece falar bem português, top
É um gajo luxemburguês chamado Leandro Barreiro Martins
Estranho seria se não falasse português

O que não falta é malta que cresceu no estrangeiro e só fala a língua do país onde nasceu, ou só dizem algumas palavras

Sei porque fui emigrante
No Luxemburgo é muito mais raro.

SLusoB

Parece ter um perfil interessante mas falta um médio organizador de jogo.

Pablito10Aimar

Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2024, 19:06Grande video de apresentaçao!

SIM SENHOR MELHORARAM !

E a garra com que diz " vamos BENFICA"

da para ver que é benfiquista
Tal e qual. Tenho baixas expectativa para este miúdo e ao mesmo tempo um feeling que vai render. Pelo menos a malta no mainz amava o miúdo!

Mas ya esse grito, está na cara que cresceu a ver o grande jogar!

Pablito10Aimar

Há só um pequeno detalhe que gostava de apontar. Nos comentários no instagram que vi de malta do mainz todos eles a agradecer os 8 anos de clube. Nenhum deles a apontar o facto que saiu a custo zero!

Não estou a defender ninguém nem a atacar a nossa forma de agir nesta situação, estou a apontar un detalhe curioso. Interessante ver a diferença de adeptos para adeptos.

Pablito13

Citação de: Pablito10Aimar em 02 de Julho de 2024, 20:16Há só um pequeno detalhe que gostava de apontar. Nos comentários no instagram que vi de malta do mainz todos eles a agradecer os 8 anos de clube. Nenhum deles a apontar o facto que saiu a custo zero!

Não estou a defender ninguém nem a atacar a nossa forma de agir nesta situação, estou a apontar un detalhe curioso. Interessante ver a diferença de adeptos para adeptos.

Porque este é um profissional exemplar fora e dentro de campo. Se for preciso mete a cabeça onde os outros metem o pé. Isso já eu o vi fazer. Dá tudo o que tem.

LR

https://x.com/invaderstats/status/1808220810580316468?s=46

Leandro Barreiro 🇱🇺 é oficialmente reforço do @slbenfica ✍️

📊O infográfico actualizado do ex-Mainz no modelo 👾 desenvolvido para os encarnados 👇




Pablito13

Citação de: SLusoB em 02 de Julho de 2024, 20:05Parece ter um perfil interessante mas falta um médio organizador de jogo.

Sim, falta um médio de construção e que ao mesmo tempo tenha capacidade defensiva.

O Leandro normalmente joga simples, é competente ao nível do passe, mas não é forte nesse capítulo, alguns até o vão ver como algo limitado para o jogador que querem que ele seja. Mas se fosse forte tecnicamente e ao nível do passe, não viria aqui parar. E mesmo assim falou-se no interesse de vários clubes.

vermelhoftw

Citação de: SLusoB em 02 de Julho de 2024, 20:05Parece ter um perfil interessante mas falta um médio organizador de jogo.

Neves e kocku jogam padel!?

Cob92

Citação de: tulio_slb em 02 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2024, 13:55
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Julho de 2024, 13:49
Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2024, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2024, 12:27Gostava de o ver jogar no meio com o João neves esta época.

Infelizmente não deve ser possível.

Vamos sofrer e muito.

Muita pouca criatividade e capacidade em distribuir jogo.



Hahaha. Bom era um meio campo a 3 com Weigl, Kokçu e João Mário, esses maestros do futebol.



Não, bom era quando tínhamos um gajo mais defensivo a recuperar as bolas todas e outro a distribuir como poucos no meio campo.

Mas vocês continuem a querer inventar com um treinador que não sabe mais do que aquilo que conseguiu fazer logo no primeiro ano.

E depois querem ter sucesso lol.





Na minha opinião o meio campo devia ser composto por jogadores com um raio de ação largo mas também com qualidade técnica para construir e associar.

João Neves e Aursnes são perfeitos, o Barreiro é um jogador mais de transições, nesse aspeto ele é fortíssimo.

O João Mário infelizmente vai contar para o meio campo

Mas o problema não è ter capacidade no passe só.

O Enzo tinha um sentido posicional que lhe permitia não precisar de ir a todas as bolas mas quando atacavam o espaço dele ele ia recuperar a bola limpinha e dava a bola logo ou então pautava o jogo.

O João Neves è um puro box to box, não podes pedir ao João Neves para ficar apenas num espaço específico do terreno apenas a distribuir jogo e ficar lá atrás, ele não è de todo esse tipo de jogador e o Barreiro também não.

Mas infelizmente precisamos e MUITO de ter outro jogador capaz de organizar o nosso jogo, algo que não temos desde do Enzo.

Para mim o aursnes a medio centro è um não assunto, ele tem que jogar è a medio esquerdo aonde só não foi o MVP do tugao porque não quiserem lhe dar o prêmio.

O pessoal que acha que neste sistema ter apenas dois cães de caça chega para ganhar digo já que não, basta ver a dupla Tino e Neves que pouco conseguiram contribuir na organização ofensiva.




Pablito13

Citação de: LR em 02 de Julho de 2024, 20:27https://x.com/invaderstats/status/1808220810580316468?s=46

Leandro Barreiro 🇱🇺 é oficialmente reforço do @slbenfica ✍️

📊O infográfico actualizado do ex-Mainz no modelo 👾 desenvolvido para os encarnados 👇





Avisar já os camaradas que não sabem que esses valores ao nível do passe são muito mais baixos do que deviam, porque o Mainz pouco ou nada sai a jogar com os médios. É um dos 3 centrais que joga longo e o Barreiro vai á caça da segunda bola. Eu sei isso, tu tb deves saber, mas há aqui muita gente que não sabe. Então fica a nota.

sergio19azb

Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: SLusoB em 02 de Julho de 2024, 20:05Parece ter um perfil interessante mas falta um médio organizador de jogo.

Neves e kocku jogam padel!?
Neves nao é organizador. É um jogador que equilibra e com raio de ação.

Organizador é um Modric ou Kross, com capacidade de passe vertical, coisa que o Neves não tem.