Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (527 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (527 minutos), 0 golos

IPASLB

Neste SLB atual, jogar sem este tipo de jogador, é só ESTÚPIDO!

SÓ PODE SER SUBSTITUÍDO QUANDO A EQUIPA JÁ ESTÁ A GANHAR POR UMA DIFERENÇA QUE GARANTA A VITÓRIA!

HeijiHattori

Mais Barreiros e menos pseudo vedetas da treta.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ajnogueira em 15 de Dezembro de 2024, 23:56Fez um bom jogo, e demonstra que não fica atrás do Florentino em praticamente nada (pelo contrário).

Acho que foi, aliás, a primeira vez que teve uma oportunidade a titular sem ter o Florentino ao lado. Ou não?

Chega de ter medo de dizer as coisas como elas são. Não é "não fica atrás" em praticamente nada, é fica à frente em praticamente tudo mesmo. E digo praticamente porque duvido que reze melhor o terço que o Tino.

Barreiro é mais astuto, mais intenso, mais agressivo, muito mais rápido, quer em espaços curtos quer na passado, mais inteligente, mais evoluído tecnicamente, mais tudo. E tudo isto é clarinho como água se virmos os jogos sem o preconceito de ver coisas imaginárias no nosso menino da casa.

O primeiro passo para acabar com este sebastianismo associado a um jogador fraco e nocivo para a equipa como é o Tino passa pelos adeptos pararem de ter medo de dizer as coisas que devem ser ditas.

É fraquíssimo com bola, é profundamente sobrevalorizado SEM bola, é inculto taticamente, não tem leitura de jogo, não sabe fazer contenção, não tem intensidade, velocidade e mesmo nos duelos é papado como um juvenil vezes sem conta. Chega.

fjorge

Como é possível ter sudo substituido? Estes gajos são pagos a peso de ouro e não sabem a ler a porra de um jogo.

tulio_slb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Dezembro de 2024, 09:20
Citação de: ajnogueira em 15 de Dezembro de 2024, 23:56Fez um bom jogo, e demonstra que não fica atrás do Florentino em praticamente nada (pelo contrário).

Acho que foi, aliás, a primeira vez que teve uma oportunidade a titular sem ter o Florentino ao lado. Ou não?

Chega de ter medo de dizer as coisas como elas são. Não é "não fica atrás" em praticamente nada, é fica à frente em praticamente tudo mesmo. E digo praticamente porque duvido que reze melhor o terço que o Tino.

Barreiro é mais astuto, mais intenso, mais agressivo, muito mais rápido, quer em espaços curtos quer na passado, mais inteligente, mais evoluído tecnicamente, mais tudo. E tudo isto é clarinho como água se virmos os jogos sem o preconceito de ver coisas imaginárias no nosso menino da casa.

O primeiro passo para acabar com este sebastianismo associado a um jogador fraco e nocivo para a equipa como é o Tino passa pelos adeptos pararem de ter medo de dizer as coisas que devem ser ditas.

É fraquíssimo com bola, é profundamente sobrevalorizado SEM bola, é inculto taticamente, não tem leitura de jogo, não sabe fazer contenção, não tem intensidade, velocidade e mesmo nos duelos é papado como um juvenil vezes sem conta. Chega.

Ganhou a titularidade. Não tem como o Florentino neste momento estar à sua frente. O Barreiro é muito mais completo.

Por um lado este jogo mostrou a verdade nua e crua para alguns jogadores, uns para o bem outros para o mal. Tudo o que não for a titularidade de o Barreiro a 6 a partir daqui é burrice.

Roy Bean

A unica lição do jogo de ontem é que é alternativa a 6 e não um medio criativo ofensivo...

nwpt

Já posso dizer que é melhor que o Tino ou ainda precisam de  ver mais jogos?

Elio_Ribeiro

Citação de: nwpt em 16 de Dezembro de 2024, 10:22Já posso dizer que é melhor que o Tino ou ainda precisam de  ver mais jogos?
Tambem diga se a verdade que não é difícil ser melhor que o Tino

Woland

Citação de: Roy Bean em 16 de Dezembro de 2024, 10:19A unica lição do jogo de ontem é que é alternativa a 6 e não um medio criativo ofensivo...

A lição do jogo de ontem não é ser alternativa a 6, é mesmo ser titular a 6 !

Woland

Citação de: nwpt em 16 de Dezembro de 2024, 10:22Já posso dizer que é melhor que o Tino ou ainda precisam de  ver mais jogos?

Fica à vontade. Acho que aqui, neste momento, ninguém acha o contrário.

Pedro Nunes 28

A saida deste rapaz foi das decisões mais estupidas que vi um treinador fazer.....tinha o jogo perfeitamente controlado e em 15 minutos dá vida ao adversário !

Ricardim19

Uma coisa é certa.

Não vai jogar a titular contra o Estoril.

KKT

Citação de: Ricardim19 em 16 de Dezembro de 2024, 13:10Uma coisa é certa.

Não vai jogar a titular contra o Estoril.

Porque não?