Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 97 jogos (4464 minutos), 11 golos
Em 2025/2026: 50 jogos (2404 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Para mim, e tendo em vista o que mais tarde aconteceu ao Pavlidis e a intermitente utilização do Schjelderup, o Barreiro foi o jogador mais equilibrado exibicionalmente da época. Este gajo que, quando assinou, eu já sabia que ia ser saco de pancada de alguns por não ser um jogador virtuoso, fez uma excelente época, ao ponto de a malta já nem vir para aqui bater. Ao invés disso, alguns até fazem de conta que o tópico nem existe, isto até virem "dias melhores" para eles. E estaria a mentir se dissesse que não adoro quando isto acontece com jogadores de trabalho e atitude como o Barreiro, que são um exemplo para outros.

Tellmo

Citação de: Pablito13 em 10 de Maio de 2026, 13:08Para mim, e tendo em vista o que mais tarde aconteceu ao Pavlidis e a intermitente utilização do Schjelderup, o Barreiro foi o jogador mais equilibrado exibicionalmente da época. Este gajo que, quando assinou, eu já sabia que ia ser saco de pancada de alguns por não ser um jogador virtuoso, fez uma excelente época, ao ponto de a malta já nem vir para aqui bater. Ao invés disso, alguns até fazem de conta que o tópico nem existe, isto até virem "dias melhores" para eles. E estaria a mentir se dissesse que não adoro quando isto acontece com jogadores de trabalho e atitude como o Barreiro, que são um exemplo para outros.

Tens uma certa razão mas o Barreiro também já fez jogos muito mauzinhos (a rossar o horror).

Com o tempo foi melhorando os seus defeitos, ou pelo menos começou a tentar os evitar.

Hoje em dia é um jogador útil para certos jogos e para certos momentos de jogo. Ganhou lugar na equipa por mérito próprio sim senhor.

Fearless

Citação de: Pablito13 em 10 de Maio de 2026, 13:08Para mim, e tendo em vista o que mais tarde aconteceu ao Pavlidis e a intermitente utilização do Schjelderup, o Barreiro foi o jogador mais equilibrado exibicionalmente da época. Este gajo que, quando assinou, eu já sabia que ia ser saco de pancada de alguns por não ser um jogador virtuoso, fez uma excelente época, ao ponto de a malta já nem vir para aqui bater. Ao invés disso, alguns até fazem de conta que o tópico nem existe, isto até virem "dias melhores" para eles. E estaria a mentir se dissesse que não adoro quando isto acontece com jogadores de trabalho e atitude como o Barreiro, que são um exemplo para outros.

Concordo em parte.

O jogador com a performance mais equilibrada foi o Aursnes. Pode ter feito algum jogo abaixo que o esperado, mas também o Barreiro o fez.

20Nico Gaitan20

Este rapaz é tratado como lixo.

Mas é o único que vai la para dentro e da o litro..

As tantas devíamos procurar gajos mais com a mentalidade de Barreiros e menos Sudakovs e Lukebakios

takediz

Para mim este é intocável para o ano, humilde, trabalhador e muito útil no plantel, mas vai daí...

tiago1991

a jogar mais recuado tudo bem, agora meter este gajo atrás do ponta de lança é puro terrorismo

eu não me importo que ele continue, agora não me fodam

isaias

Rapaz trabalhador, que dá tudo em campo, não tendo culpa de pretenderem fazer dele o que ele não consegue ser.

Diavolo Rosso

Ficava com ele mais um ano, conseguiu conquistar o meu respeito.

Jay-C

Toronto_SLB

Este sim tem perfil de capitao.

takediz

Jogador útil, bom na pressão e tem chegada ao golo, espero que fique

Haywire

Falta-lhe muita coisa mas trabalha. Faz-me lembrar, em outros registos de qualidade, quando dizíamos o mesmo do Beto, do Fernando Aguiar ou do Binya.

Para um clube que quer ser dos melhores do mundo, naturalmente, não pode fazer parte do XI titular.

Jamal

O jogador útil, posso ter criticado várias vezes o jogador mas percebe-se que é dos poucos que dá o que tem e sabe em campo.

cwally

Citação de: Haywire em 17 de Maio de 2026, 15:18Falta-lhe muita coisa mas trabalha. Faz-me lembrar, em outros registos de qualidade, quando dizíamos o mesmo do Beto, do Fernando Aguiar ou do Binya.

Para um clube que quer ser dos melhores do mundo, naturalmente, não pode fazer parte do XI titular.
Melhores do mundo... dentro de campo estamos um bocadinho acima do nível do Braga... e eles foram à meia final da UEL e final da taça da liga. Nós quase que lutamos pelo 2⁰ lugar e passamos aos 16 avos da champions à custa de uma tolada do nosso guarda redes no último minuto ao Real Madrid.

tiago1991

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2026, 14:47Este sim tem perfil de capitao.

fdx, era todo um novo nivel