Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 97 jogos (4464 minutos), 11 golos
Em 2025/2026: 50 jogos (2404 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Pablito13 em 10 de Maio de 2026, 13:08Para mim, e tendo em vista o que mais tarde aconteceu ao Pavlidis e a intermitente utilização do Schjelderup, o Barreiro foi o jogador mais equilibrado exibicionalmente da época. Este gajo que, quando assinou, eu já sabia que ia ser saco de pancada de alguns por não ser um jogador virtuoso, fez uma excelente época, ao ponto de a malta já nem vir para aqui bater. Ao invés disso, alguns até fazem de conta que o tópico nem existe, isto até virem "dias melhores" para eles. E estaria a mentir se dissesse que não adoro quando isto acontece com jogadores de trabalho e atitude como o Barreiro, que são um exemplo para outros.

Concordo em parte.

O jogador com a performance mais equilibrada foi o Aursnes. Pode ter feito algum jogo abaixo que o esperado, mas também o Barreiro o fez.

O Aursnes esteve péssimo na primeira metade da temporada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Maio de 2026, 18:38
Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Pablito13 em 10 de Maio de 2026, 13:08Para mim, e tendo em vista o que mais tarde aconteceu ao Pavlidis e a intermitente utilização do Schjelderup, o Barreiro foi o jogador mais equilibrado exibicionalmente da época. Este gajo que, quando assinou, eu já sabia que ia ser saco de pancada de alguns por não ser um jogador virtuoso, fez uma excelente época, ao ponto de a malta já nem vir para aqui bater. Ao invés disso, alguns até fazem de conta que o tópico nem existe, isto até virem "dias melhores" para eles. E estaria a mentir se dissesse que não adoro quando isto acontece com jogadores de trabalho e atitude como o Barreiro, que são um exemplo para outros.

Concordo em parte.

O jogador com a performance mais equilibrada foi o Aursnes. Pode ter feito algum jogo abaixo que o esperado, mas também o Barreiro o fez.

O Aursnes esteve péssimo na primeira metade da temporada.
curiosamente melhorou e muito quando passa para #8

Tiago_I_

Boa época mas se for verdade que estamos no mercado por um 8 significa que Rios ou Barreiro, um deles deverá ser vendido.

É um bom jogador de plantel, que a ficar jogará sempre bastante porque é muito competitivo!

John F. Kennedy

Boa época, muito respeito, simplesmente não gosto de jogadores que não sabem tratar a bola..

Dá para ver pela forma como ele recebe a bola, e olha para cima, o timing, e o tempo que demora.. passes progressivos também são poucos e isso num sistema do Marco Silva é 0.

Eu vendia, se houvesse propostas decentes 15/20M.

Thorondor

É um bom backcourt. O problema é que os bons backcourts têm que ser os priostes com vencimento de Prioste. Não os Barreiros com vencimento de Gaitan.

Thorondor

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Junho de 2026, 18:06Boa época, muito respeito, simplesmente não gosto de jogadores que não sabem tratar a bola..

Dá para ver pela forma como ele recebe a bola, e olha para cima, o timing, e o tempo que demora.. passes progressivos também são poucos e isso num sistema do Marco Silva é 0.

Não sei em que mundo vocês vivem. Ninguém dá sequer 5M por um jogador como ele.

Alcool Gelson

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2026, 18:30
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Junho de 2026, 18:06Boa época, muito respeito, simplesmente não gosto de jogadores que não sabem tratar a bola..

Supostamente o Lopes Cabral foi por 10, e é muito pior que o Barreiro

Thorondor

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Junho de 2026, 18:37
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2026, 18:30

Supostamente o Lopes Cabral foi por 10, e é muito pior que o Barreiro

Eu falei em milhões e tu a responderes com turquilhões? ainda não percebeste o Turkish connection? A PJ pelos vistos também não.

pelobenficade_1904

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2026, 18:29É um bom backcourt. O problema é que os bons backcourts têm que ser os priostes com vencimento de Prioste. Não os Barreiros com vencimento de Gaitan.

Ora aí está...

Alento

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2026, 05:54Boa época mas se for verdade que estamos no mercado por um 8 significa que Rios ou Barreiro, um deles deverá ser vendido.

É um bom jogador de plantel, que a ficar jogará sempre bastante porque é muito competitivo!
o Rios tem mercado e vai sair

220373

Manter

No papel pode ser um cepo, dentro de campo é sempre dos melhores jogadores