TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

axiomas

Morato tem tido uma evolução excecional e fecha bem o espaço defensivo

slbenfica_croft

Citação de: watt338 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:22Acho incrível é como ainda se anda com meios-campos com Neves e Kokçu. São precisos mais 10 jogos para ver o óbvio?
É um buraco.

E pior vai ser quando o Neves rebentar. Está para breve.

Dmitry91

Tino só entra quando estivermos a perder

Depois tem que construir jogo com bola

vermelhoftw

Lol estes jogadores do Vizela são horrendos, mais um jogo em que isso é a nossa safa

lPhoenix

Yuri_SLB

The_Riggs

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Fevereiro de 2024, 22:21
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Uma tatuagem de um campo de futebol...fdx...O quão o ser humano é tão calhau
Nao consigo perceber pessoas que se incomodam com tatuagens dos outros
não consigo perceber pessoas que se incomodam com os comentários dos outros.

MLM

Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:22Não metas o Tino.....está tudo bem
prepara é o rabinho que domingo só entra o Morato em relação ao 11 de hoje
O Kokcu esteve maravilhoso hoje. Claramente ganhou o lugar..

Jamal

Citação de: MFMoedas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:22O que raios está o kokcu a fazer em campo hoje?
É um raio de ação de 5 metros, não traz nada de especial ao jogo,o treinador gosta muito.

supersueca

Essa conversa de que "matam-se contra nós"...mas qual é a outra equipa grande que permite estes adversários fraquíssimos passsarem incomodados pelo seu meio-campo? Futebol mole, mole mole. PQP, tinha que nos calhar um alemão mole..

MuadDib

Citação de: josel em 08 de Fevereiro de 2024, 22:22Que ponha o Bah e o Florentino e tire o Di Maria e o JM.

Equilibrar a equipa e pôr os jogadores em posições de ajudar a defender.
Quando decidir mexer ainda vai foder ainda mais a equipa.

Eu já nem digo nada, o Roger queimou faz tempo, só um cromo todo queimado consegue dar a titularidade doentia ao João Mário, a lesma já nem corre.

O Roger que se vá foder.

O Vizela parece o Inter a est hora...

_Xebola_

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Tenho mesmo pena que Neres tenha coincidido no Benfica com Schmidt...

Eu tenho muito mais pena que o Benfica tenha coincidido com o Schmidt... foda-se...

van33

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Fevereiro de 2024, 22:21
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Uma tatuagem de um campo de futebol...fdx...O quão o ser humano é tão calhau
Nao consigo perceber pessoas que se incomodam com tatuagens dos outros
Cresci a apenas saber que o gado é que tem tatuagens, normalmente com um código que identifica a origem.