TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

jccb

Citação de: Fab em 08 de Fevereiro de 2024, 22:39Exibição profundamente patética, zbording amplamente favorito nas meias.

As fraldas tão em promoção no Continente, aproveita

Andris

Citação de: Il trattore em 09 de Fevereiro de 2024, 00:17Alguém viu a repetição do pau que o grunho do Samu deu no Rafa aos 48 minutos? O Rafa foi virado a meio campo com o grunho já com amarelo e nem uma repetição se viu.
Há vídeo disso?

fdpdc666

Citação de: jccb em 09 de Fevereiro de 2024, 14:09
Citação de: Fab em 08 de Fevereiro de 2024, 22:39Exibição profundamente patética, zbording amplamente favorito nas meias.

As fraldas tão em promoção no Continente, aproveita

Podemos naturalmente ficar pelo caminho nas "meias", mas este pavor que alguns aqui parecem ter de uma equipa que permitiu 2 ou 3 oportunidades de baliza aberta ao 13º classificado da 2ª Liga é algo que me ultrapassa.
Foquemo-nos no que temos a melhorar, e que é muito.

Aaa.1994

Rei

Citação de: Aaa.1994 em 09 de Fevereiro de 2024, 14:22A equipa regressou a Lisboa ontem ou só hoje?

Vi uma foto do Otamendi dentro do autocarro e parece ter sido hoje. Regressaram hoje a Lisboa para voltarem a viajar daqui a menos de 48 horas? Estranho.

fdpdc666

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2024, 14:23
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Fevereiro de 2024, 14:22A equipa regressou a Lisboa ontem ou só hoje?

Vi uma foto do Otamendi dentro do autocarro e parece ter sido hoje. Regressaram hoje a Lisboa para voltarem a viajar daqui a menos de 48 horas? Estranho.

O treinador privilegia o tempo em casa com as famílias em detrimento de estágios.
Foram de avião para o Porto antes deste jogo e imagino que façam o mesmo no próximo.

MDourado

Esta é a equipa mais sem nervo e intensidade que tenho memória, podiam tirar a águia do emblema e por lá o focinho do joão mário, que ilustrava bem melhor o tipo de futebol e a equipa que temos......corram e mexam-se caralho!!!!

Il trattore

Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2024, 14:10
Citação de: Il trattore em 09 de Fevereiro de 2024, 00:17Alguém viu a repetição do pau que o grunho do Samu deu no Rafa aos 48 minutos? O Rafa foi virado a meio campo com o grunho já com amarelo e nem uma repetição se viu.
Há vídeo disso?
Não. Só passando na box para trás e tens que ter olho de falcão porque o lance foi rápido.

Tiago Castro

Espero sinceramente que a não titularidade do Florentino neste jogo tenha a ver com o jogo de Guimarães. Eu gosto do Kokcu mas num meio campo a 2 em jogos exigentes não dá.

Não entendo como o Di Maria faz 90m...

Os sinais positivos do jogo com o Gil Vicente parece que foram passageiros, se a equipa não tiver outro tipo de atitude vamos passar mal em Guimarães.

MiMiMiccoli10

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:40Meias da taça.

Mais uma para chupar e continuar chupando.

Estou contente com tudo? Nem hoje, nem nunca.

Mas há aqui gente que nunca está contente com nada. E isso é muito pior.
É um bocado nojento como Benfiquista estarmos a dizer

"MEIAS DA TAçA CHUPAA"

quando o futebol portugês tirando os 4 primeiros é deprimente em qualidade na sua grande parte

Há mérito enorme em chegar às meias finais das taças internas?

Mas onde é que estamos caralho?! Isto é o Benfica. A única coisa que importa é ganhar as finais!

Ganhem vergonha na cara.

Depois aparecem aqueles gráficos onde o Benfica só ganhou 1 ou 2 Taças nos últimos 5 anos.

As meias finais aparecem lá por acaso?

Foda-se cada vez fico mais parvo com a falta de exigência neste clube.

Cob92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Fevereiro de 2024, 17:59
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:40Meias da taça.

Mais uma para chupar e continuar chupando.

Estou contente com tudo? Nem hoje, nem nunca.

Mas há aqui gente que nunca está contente com nada. E isso é muito pior.
É um bocado nojento como Benfiquista estarmos a dizer

"MEIAS DA TAçA CHUPAA"

quando o futebol portugês tirando os 4 primeiros é deprimente em qualidade na sua grande parte

Há mérito enorme em chegar às meias finais das taças internas?

Mas onde é que estamos caralho?! Isto é o Benfica. A única coisa que importa é ganhar as finais!

Ganhem vergonha na cara.

Depois aparecem aqueles gráficos onde o Benfica só ganhou 1 ou 2 Taças nos últimos 5 anos.

As meias finais aparecem lá por acaso?

Foda-se cada vez fico mais parvo com a falta de exigência neste clube.

O Vieira fez de duas finais europeias troféus na altura do regresso do Jesus.

Neste clube nunca fico surpreendido.

MAGICAL ONE

Black Eagle

Olá amigos. Faz muito tempo desde a minha última visita aqui. Espero que todos estejam bem. Quero perguntar-lhes algo. Hoje, o Beşiktaş contratou Al Musrati do Braga. Que tipo de jogador ele é? Vocês acham que é uma boa contratação? Confio muito no conhecimento de futebol de vocês.Sorry for posting it here.

ItsY2Inferno

Citação de: Black Eagle em 09 de Fevereiro de 2024, 20:00Olá amigos. Faz muito tempo desde a minha última visita aqui. Espero que todos estejam bem. Quero perguntar-lhes algo. Hoje, o Beşiktaş contratou Al Musrati do Braga. Que tipo de jogador ele é? Vocês acham que é uma boa contratação? Confio muito no conhecimento de futebol de vocês.Sorry for posting it here.

He is a good defensive midfielder, recovers balls but also builds well, he will fit in behind Gedson

Sea_Shepherd

Citação de: Black Eagle em 09 de Fevereiro de 2024, 20:00Olá amigos. Faz muito tempo desde a minha última visita aqui. Espero que todos estejam bem. Quero perguntar-lhes algo. Hoje, o Beşiktaş contratou Al Musrati do Braga. Que tipo de jogador ele é? Vocês acham que é uma boa contratação? Confio muito no conhecimento de futebol de vocês.Sorry for posting it here.

Player with technical limitations but strong physically and in occupying spaces. He isn't a high intensity player. We were already interested him but the dickhead Braga president did us a favor because he always asks for exorbitant amounts for his lame players.