Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

RGouveia.SLB

Citação de: Bedsy em 22 de Janeiro de 2024, 14:31
Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2024, 14:30
Citação de: Bedsy em 22 de Janeiro de 2024, 14:29'Joguei com o regulamento "

:2funny:  :2funny:

Circo.

Atleta do clube dos valores. O clube dos diferentes. De rir.
Falsos hipócritas.

Sempre foram.

No fórum deles estão no gozo e às risadas.

Uns filhos da puta losers.

Quando calhar de serem fortemente roubados num jogo que seja, acabam-se o gozo e as risadas desses merdas.
A menos que seja contra os andrades, aí eles gostam de ser enrabados pela rassa.

Redflyeagle

"Eu penso no SCP e no FCP como, desculpem o termo, duas putas. A azul sabe como ganha a vida e orgulha-se disso. A verde faz igual ou pior mas gosta de parecer uma senhora séria de bons valores e de família.

Não existe raça mais desonesta e trafulha que o Sportinguista."

https://x.com/19bd04/status/1749227746021036404?s=20

Tudo dito.

VVVV

Fechem a secção e mandem-nos todos para o caralho.

É num instante que essa merda passa a valer zero.

E não digo para irmos jogar para a liga espanhola porque não é exequível andar semana sim a fazer viagens tão grandes, nem para nós nem para as equipas espanholas.

Fechem o futsal no Benfica.

Vamos enterrar os filhos da puta em merda.

J_PN

Gostava que isto acontecesse no futebol para ver a diferença de tratamento do caso.

Havia de ser bonito, um gajo qualquer sair do banco a correr ceifar um gajo que ia isolado contra um GR.

VivaoBenfica

Citação de: Tr - 17 em 22 de Janeiro de 2024, 16:07
Citação de: VivaoBenfica em 22 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: Tr - 17 em 22 de Janeiro de 2024, 14:48

Circo.

Quem disse isso?

O próprio Taynan, nas redes sociais.

Entretanto apagou, por certo aconselhado por algum responsável do Sporting.

Como se aquele porco ambulante com merda na cabeça soubesse do regulamento.

Agora...

Será que os elementos da equipa técnica dos lagartos sabiam? Isso é que se calhar, seria revelador.

Vindo de quem vai, não me surpreende minimamente.

Acredito plenamente que tenha sido iniciativa dele, o histórico que tem fala por si só.

mercurialSLB

Desde ontem que me sinto revoltado principalmente com a passividade e mansidão dos elementos do Benfica, desde a direção, equipa técnica e jogadores. Que os árbitros não nos respeitam não é novidade para ninguém mas no Benfica têm de haver pessoas com colhões para defender e fazer respeitar o emblema que usam ao peito.

Aquele filho da puta não pode fazer aquilo e do nosso lado existir pouca ou nenhuma contestação. O árbitro não pode resolver esta situação de 4x3 com um amarelo e livre lateral sem que alguém mande a equipa recolher ao balneário.

É humilhante para uma instituição como o Benfica ver os jogadores a cumprimentar e fazer guarda de honra a uns merdas que de fair play e desportivismo têm 0, que mostraram que vale tudo para nos ganhar, quando muito provavelmente nem precisavam disso.

O comunicado a pedir a repetição do jogo é demasiado brando para o que se passou ontem e para o que se tem vindo a passar ao longo dos últimos anos.

É pensar seriamente se vale a pena continuar com esta modalidade decadente que apenas tem relevância em Portugal, Espanha e Brasil. Se dependesse de mim no final do ano acabava com esta palhaçada, matava o futsal profissional em Portugal e investia o dinheiro que andamos a queimar em modalidades com verdadeira expressão internacional.

ziabloO

Citação de: BBpT em 22 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: fdpdc666 em 22 de Janeiro de 2024, 12:48Jornalista do 'zerozero' denuncia intimidação de staff do Benfica após final da Taça da Liga.
Incidente aconteceu após a conferência de imprensa de Mário Silva no dérbi com o Sporting.

Um jornalista do 'zerozero' foi intimidado pelo staff do Benfica após o dérbi de futsal com o Sporting. Segundo o artigo do portal no qual é reportada a situação, o jornalista foi vítima de agressões verbais por parte da equipa técnica dos encarnados, que exigiu justificações sobre o porquê da foto de capa da crónica do jogo pertencer a Taynan, o jogador envolto na polémica.

Mário Silva, que já tinha terminado a sua intervenção na sala de imprensa, voltou atrás e juntou-se ao ataque ao jornalista. Segundo o meio de comunicação a que pertence o visado, durante a altercação foram proferidas as seguintes palavras: "por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa", "promoveste um batoteiro" ou "tens mau caráter".

Contactado por Record, o Benfica garantiu estar a analisar o caso.

Por André Zeferino in Record

há que louvar a eloquência de quem durante uma altercação usa a palavra "falaciosa"

Possas, isso foi muito deselegante.
Merecia uma reprimenda!

VVVV

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Janeiro de 2024, 16:17

Circo.

Quem disse isso?

Agora...

Será que os elementos da equipa técnica dos lagartos sabiam? Isso é que se calhar, seria revelador.

Acredito plenamente que tenha sido iniciativa dele, o histórico que tem fala por si só.

O treinador deles é outro porco.
Já veio dizer que era feio estar a falar desse lance. É outro porco batoteiro que quando perde vem sempre falar das arbitragens.

cmarg1971

Mas afinal eles já decidiram se a felicidade deles vem da vitória ou vem da sacanagem que deu a vitória?
Eu acho que essa felicidade vem mesmo é do prejuízo do Benfica...

VivaoBenfica

O facto de os lagartos acharem piada e fazerem gala disto é bastante revelador.

Nem estou a falar da questão do ajuizamento ou do ponto de vista regulamentar, mas sim do facto de se estarem a vangloriar-se de uma conduta do mais baixo que já vi.

Eu, enquanto Benfiquista, sentir-me-ia envergonhado se visse um atleta nosso adotar aquele tipo de comportamento.

Shoky

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Janeiro de 2024, 16:17

Circo.

Quem disse isso?

Agora...

Claro que não foi incentivado pelo clube. Ninguém sequer sabia do regulamento desta merda. É tão absurdo...

O doente passou-se da cabeça e agiu por impulso.

VVVV

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Janeiro de 2024, 16:21O facto de os lagartos acharem piada e fazerem gala disto é bastante revelador.

Nem estou a falar da questão do ajuizamento ou do ponto de vista regulamentar, mas sim do facto de se estarem a vangloriar-se de uma conduta do mais baixo que já vi.

Eu, enquanto Benfiquista, sentir-me-ia envergonhado se visse um atleta nosso adotar aquele tipo de comportamento.

Os lagartos são uns filhos da puta batoteiros, corruptos, vigaristas e também assaltantes de bancos, já assaltaram 3 que fizeram perder milhares de milhões aos portugueses.

São uma merda sempre foram.

Por isso é não percebo porque é que andam sempre para aqui alguns a atacar apenas os corruptos lá de cima, como se estes não fossem iguais.
Aliás até são piores porque os de lá de cima assumem e estes porcos querem-se fazer passar por gente séria.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: BBpT em 22 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: fdpdc666 em 22 de Janeiro de 2024, 12:48Jornalista do 'zerozero' denuncia intimidação de staff do Benfica após final da Taça da Liga.
Incidente aconteceu após a conferência de imprensa de Mário Silva no dérbi com o Sporting.

Um jornalista do 'zerozero' foi intimidado pelo staff do Benfica após o dérbi de futsal com o Sporting. Segundo o artigo do portal no qual é reportada a situação, o jornalista foi vítima de agressões verbais por parte da equipa técnica dos encarnados, que exigiu justificações sobre o porquê da foto de capa da crónica do jogo pertencer a Taynan, o jogador envolto na polémica.

Mário Silva, que já tinha terminado a sua intervenção na sala de imprensa, voltou atrás e juntou-se ao ataque ao jornalista. Segundo o meio de comunicação a que pertence o visado, durante a altercação foram proferidas as seguintes palavras: "por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa", "promoveste um batoteiro" ou "tens mau caráter".

Contactado por Record, o Benfica garantiu estar a analisar o caso.

Por André Zeferino in Record

há que louvar a eloquência de quem durante uma altercação usa a palavra "falaciosa"

Então espera lá!

Para além de meterem uma imagem provocatoria também as perguntas foram consideradas provocatorias.

E é suposto ser as duas coisas uma coincidência? 🤣🤣🤣

E que palavras do dirigente do Benfica foram agressão verbal? 🤣

Fdx vendidos do crlho

Di_Maria

O Benfica foi roubado?

O Benfica perdeu?

Está tudo bem em Portugal.

É assim que funciona.