Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*


d1keke

Citação de: duarte_1976 em 21 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2024, 22:51Eu já disse aqui e volto a dizer.. eu acabava com as modalidades quase todas..

E apostava no ciclismo.. mas querem apostar nesta merda..

O ciclismo até tem mais visibilidade que as modalidades todas juntas

Uma modalidade em quem consegue ser mais batoteiro sem ser apanhado é quem ganha? Era mais do mesmo!!!

Batoteiro? Hahahaha.. vocês ainda acreditam em doping no world tour?

Estou a falar ao mais alto nível.. hoje em dia o doping quem o usar está completamente fudido..  esquece lá isso do doping.. não estamos nos anos 2000

cajoyzen6


cristiano_1904


axiomas

falhamos muitos golos neste jogo. estivemos muito por cima e nao traduzimos. o final foi vergonhoso em termos de desportivismo e de arbitragem. urge-se um comunicado a rasgar o que aconteceu e declarar corte de relações institucionais

Carlos Mozer

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: DBC1904 em 21 de Janeiro de 2024, 22:50Defendi esta equipa e este treinador até hoje. Perderam todo o meu respeito. E nem foi pelo que fizeram dentro da quadra.

Todos amiguinhos no final. Que bonito. Não gostas de ter assim um clube tão fofinho? Oh, muda de clube então!

É uma conice e uma mansidão sem tamanho.

Slbstriker

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2024, 22:52O Mário a ralhar com o Bruno Coelho.

Deu-me a entender que o Bruno Coelho ia fazer alguma coisa... Daquelas que vem do coração.

Mas foi travado.

Ele estava a apontar para a braçadeira, e parecia que ia direito a alguém, mas depois cortaram a emissão. Neste clube temos que ser mansos, roubados, e dizer obrigado e até à próxima.


MaFd_R@_SLB

Citação de: Carlos Mozer em 21 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2024, 22:52O Mário a ralhar com o Bruno Coelho.

Deu-me a entender que o Bruno Coelho ia fazer alguma coisa... Daquelas que vem do coração.

Mas foi travado.

Temos um treinador que é um banana perdedor.
É treinador este looser?

Cão

Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2024, 22:53Alguém tem a imagem?
isto tem de ser espalhado por todo o lado


 Por onde? Ninguém vê futsal e ninguém vai ligar a isto.
 

Orgulhosamente_SLB

Com esta direção e com estes bananas não ponho mais o pé no pavilhão para ver futsal!

Vão para o caralho todos!

RGouveia.SLB


twixslb

Citação de: joao12soares em 21 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2024, 22:45André Lima@Andrelima0705
Independentemente se é  cartão vermelho ou amarelo para o Taynan , nunca esperei ver uma atitude destas de um jogador do Sporting ainda por cima numa final. Vergonhosa atitude
Para além de que esse filho de uma grande puta, com o Higor no chão, não quis saber e seguiu jogo.
essa é que é a verdade o fdgputa não deitou a bola fora quando o lance com o Igor foi com ele próprio e de pois faz está merda podia morrer seco esse cabrao

Chico_odv

Para mim morreram hoje, acabou o futsal do Benfica para mim. Vão-se Phoder!!