Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

GoloDeLetra

Querem liquidar as duas modalidades que mais orgulha os Benfiquistas com titulos de campeoes europeus?

Para ficar com a merda do Basket que aquilo de Basket nao tem nada... parece um desporto paralelo.

Com o Andebol que sao os bombos da festa dos dragartos.

Do Voleibol tambem podia dizer qualquer coisa... mas por respeito ao nosso treinador e nossos atletas vou deixar de lado.

O problema está na mansidao dos nossos dirigentes... a vergonha está na humilhaçao que o nosso presidente que estava presente no pavilhao, deixou que os nossos atletas se submeteram ao nao dar ordem para abandonarem a quadra.

Devia ter sido ele a ir á flash dar a cara e chamar os bois pelo nome.
Deixaram ir o pobre Higor dizer que temos que saber perder.

Ide po crlh. Todos.

Gambino

Alguem me consegue dizer quando nos roubaram no hoquei numa sitaçao parecida, onde basicamente o arbitros quebraram as leis do jogo?
Foi um jogo em que perdemos o campeonato, ja nos segundos finais que nos anularam um golo se nao me engano

Gambino

Citação de: SonecaSLB em 22 de Janeiro de 2024, 12:04
Citação de: Mikelito em 22 de Janeiro de 2024, 12:00jogo foi protestado pelo Benfica.

Não vai dar em nada, tal como não deu nada no hóquei há uns anos atrás

Roubaram-nos um campeonato a descarada com um lance digno de 3° mundo, e aconteceu literalmente zero

Se no futebol já é fácil roubar, quanto mais nas modalidades...

A culpa é dos bananas da direção que não sabem defender o clube
Era mesmo isto que estava à procura.

Ha imagens disso? E ja agora a explicaçao do erro dos arbitros?

Goldberg

Citação de: Gambino em 22 de Janeiro de 2024, 12:17Alguem me consegue dizer quando nos roubaram no hoquei numa sitaçao parecida, onde basicamente o arbitros quebraram as leis do jogo?
Foi um jogo em que perdemos o campeonato, ja nos segundos finais que nos anularam um golo se nao me engano
no hoquei protestamos com os azuis a final da taça de 2022 e contra os lagartos numa meia final da final four europeia, deve ter sido em 2021.

Maldini

Citação de: wires2 em 22 de Janeiro de 2024, 11:55O melhor mesmo é acabar com o Futebol também... Palhaçada por palhaçada, corta-se o mal pela raiz.

O Benfica é um clube eclético. Nunca será a fechar modalidades que se vão resolver os problemas.

O Benfica hoje, nas modalidades (e não só) é um clube esclético

Il trattore

Se tivéssemos algum Miguel Maia era mais fácil repetir o jogo, assim só nos resta fazer barulho.

Negan Schrute

Citação de: Gambino em 22 de Janeiro de 2024, 12:17Alguem me consegue dizer quando nos roubaram no hoquei numa sitaçao parecida, onde basicamente o arbitros quebraram as leis do jogo?
Basta pesquisares por 'Benfica sporting hóquei alverca' e deves encontrar o que procuras.

arodrigues84

Citação de: Avante em 22 de Janeiro de 2024, 07:21Gunnar Prokop foi suspenso 3 anos e banido para sempre de qualquer posto na federação europeia de andebol, por ter entrado em campo e impedido o contre-attaque.

A sua equipa foi-lhe retirada o ponto do empate.

Mas isso certamente foi num país civilizado, ou estou enganado?

Meio_metro

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Janeiro de 2024, 12:14Querem liquidar as duas modalidades que mais orgulha os Benfiquistas com titulos de campeoes europeus?

Para ficar com a merda do Basket que aquilo de Basket nao tem nada... parece um desporto paralelo.

Com o Andebol que sao os bombos da festa dos dragartos.

Do Voleibol tambem podia dizer qualquer coisa... mas por respeito ao nosso treinador e nossos atletas vou deixar de lado.

O problema está na mansidao dos nossos dirigentes... a vergonha está na humilhaçao que o nosso presidente que estava presente no pavilhao, deixou que os nossos atletas se submeteram ao nao dar ordem para abandonarem a quadra.

Devia ter sido ele a ir á flash dar a cara e chamar os bois pelo nome.
Deixaram ir o pobre Higor dizer que temos que saber perder.

Ide po crlh. Todos.

Títulos europeus de futsal e hóquei é tipo título de corrida do saco na terriola... Então no hóquei são as equipas portuguesas e o Barça...

No futsal tem os de leste...

Basquetebol e andebol dão modalidades com projecção europeia...

Mas é continuar a pagar para ser gamados e gozados... Se gostam acho que se deve continuar... Não vale é a pena se queixarem...

Baron_Davis

Citação de: Avante em 22 de Janeiro de 2024, 07:21Gunnar Prokop foi suspenso 3 anos e banido para sempre de qualquer posto na federação europeia de andebol, por ter entrado em campo e impedido o contre-attaque.

A sua equipa foi-lhe retirada o ponto do empate.

o batoteiro ontem ainda "ganhou" o premio de homem do jogo

fpf é uma cagada

Meio_metro

Citação de: wires2 em 22 de Janeiro de 2024, 11:55O melhor mesmo é acabar com o Futebol também... Palhaçada por palhaçada, corta-se o mal pela raiz.

O Benfica é um clube eclético. Nunca será a fechar modalidades que se vão resolver os problemas.
Erro número 1... Isto não são modalidades... Idto é são coisa do terceiro Mundo europeu...

Jogar isto à nível profissional é estúpido... Amador e chegava bem

fdpdc666

Jornalista do 'zerozero' denuncia intimidação de staff do Benfica após final da Taça da Liga.
Incidente aconteceu após a conferência de imprensa de Mário Silva no dérbi com o Sporting.

Um jornalista do 'zerozero' foi intimidado pelo staff do Benfica após o dérbi de futsal com o Sporting. Segundo o artigo do portal no qual é reportada a situação, o jornalista foi vítima de agressões verbais por parte da equipa técnica dos encarnados, que exigiu justificações sobre o porquê da foto de capa da crónica do jogo pertencer a Taynan, o jogador envolto na polémica.

Mário Silva, que já tinha terminado a sua intervenção na sala de imprensa, voltou atrás e juntou-se ao ataque ao jornalista. Segundo o meio de comunicação a que pertence o visado, durante a altercação foram proferidas as seguintes palavras: "por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa", "promoveste um batoteiro" ou "tens mau caráter".

Contactado por Record, o Benfica garantiu estar a analisar o caso.

Por André Zeferino in Record

4x4x2

Contra o Sporting em Alverca, no último ano antes de inaugurarem o pavilhão.

Marcámos um golo no último segundo do jogo

Shoky

Citação de: fdpdc666 em 22 de Janeiro de 2024, 12:48Jornalista do 'zerozero' denuncia intimidação de staff do Benfica após final da Taça da Liga.
Incidente aconteceu após a conferência de imprensa de Mário Silva no dérbi com o Sporting.

Um jornalista do 'zerozero' foi intimidado pelo staff do Benfica após o dérbi de futsal com o Sporting. Segundo o artigo do portal no qual é reportada a situação, o jornalista foi vítima de agressões verbais por parte da equipa técnica dos encarnados, que exigiu justificações sobre o porquê da foto de capa da crónica do jogo pertencer a Taynan, o jogador envolto na polémica.

Mário Silva, que já tinha terminado a sua intervenção na sala de imprensa, voltou atrás e juntou-se ao ataque ao jornalista. Segundo o meio de comunicação a que pertence o visado, durante a altercação foram proferidas as seguintes palavras: "por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa", "promoveste um batoteiro" ou "tens mau caráter".

Contactado por Record, o Benfica garantiu estar a analisar o caso.

Por André Zeferino in Record

Zerozero...os paladinos da imparcialidade.