Chandra Davidson

Avançado, 25 anos,
Canadá
Estatísticas: 1 época, 18 jogos, 5 golos
Em 2023/2024: 18 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rics

Sem ela nao, não sei não.
Trouxe frescura física, foi uma vantagem não estar de início. É a jogadora em melhor forma.
Faz impressão, aos 90+9 ainda corria que nem uma doida.
E ainda por cima decisiva nas semanas que tudo se resolveu.
Obrigado, Chandra.


Slbstriker

Apesar de tudo, o Benfica precisa de quem marque golos.

jjlope00

Obrigado pelo golo na Taça da Liga.. mas por mim também é para sair.

Não tem nível para ser titular do Benfica. E já tinha dito isso ainda ela não tinha sido oficializada.

J.P.

Citação de: jjlope00 em 13 de Maio de 2024, 01:43Obrigado pelo golo na Taça da Liga.. mas por mim também é para sair.

Não tem nível para ser titular do Benfica. E já tinha dito isso ainda ela não tinha sido oficializada.

Tem contrato por mais dois anos...

burnvski

Citação de: jjlope00 em 13 de Maio de 2024, 01:43Obrigado pelo golo na Taça da Liga.. mas por mim também é para sair.

Não tem nível para ser titular do Benfica. E já tinha dito isso ainda ela não tinha sido oficializada.

Claramente, marca golos portanto é para sair

vmf76

Das melhores hj com a Kika e a Lúcia mto tapadas, deu o corpo ao manifesto, correu e meteu o físico na raça, com um espantalho atrás dela teve de fazer por 2.
Mto importante no final da época

JM21

Acabou por ter muito impacto.

Para continuar, obviamente.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Foi um excelente reforço e não merecia algumas bocas que li por aqui.

mar_vivo

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2024, 22:55Foi um excelente reforço e não merecia algumas bocas que li por aqui.

Isso!
Teve assinatura direta em duas das vitórias mais difíceis e necessárias das duas últimas semanas: final da Taça da Liga e Valadares.


JAAP

Nunca fui grande fâ da Chandra... ainda ela estava nos lagartos.
Apesar de achar que o Benfica precisava de uma PL mais assertiva, reconheço que ela foi bastante util, em espeecial nos ultimos jogos, e como tem contrato até 2026...

burnvski

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2024, 22:55Foi um excelente reforço e não merecia algumas bocas que li por aqui.

Nem tinha feito dois jogos completos e já era para despachar.. só porque veio do outro lado..

Oliver e benji

Foi decisiva em 2 jogos de grande importância (Sporting e Valadares).
Fui daqueles que torci o nariz à sua chegada mas pelo que fez merece o voto de confiança e continuar na próxima época.

slbfuckfcp

fez bons jogos na fase final e importante da época... uma surpresa perante as constantes lesões e baixa de forma da Nicole e da Jéssica

Mamb

#149
Decisiva e importante, isso é um facto. Mas não a faz ser uma NFL do nível que o Benfica precisa e a prova disso foi o rival a ter trocado, mesmo que quisessem ficar com ela, não me parece que tenham feito grande esforço para a sua permanencia. e... foram buscar bem melhor. Até mesmo a Jacynta a acho melhor,


Não era a jogadora que eu ia buscar, mas ainda é jovem, num bom contexto pode ser melhor. Tem dois anos de contrato, tem de ficar pelo menos mais um.