CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 04Fev. Dom. 11h00 *Sport TV 2*

FaithNoMore

Era um jogo que se esperava difícil,depois de uma noite memorável com o Barcelona,campo complicado com um relvado em mau estado,equipa sempre chata esta do Marítimo,de qualquer maneira conseguimos o fundamental que foi vencer,mas metemo-nos a jeito por não termos conseguido fechar o jogo na 1a parte,notou-se algum cansaço na maioria das jogadoras,destaco a Faria,fez uma belíssima exibição.

SevenStars

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Fevereiro de 2024, 12:50
Citação de: Rics em 04 de Fevereiro de 2024, 12:47Telma agrediu Lais no lance do amarelo para a nossa jogadora.

https://twitter.com/BenficaFem/status/1754120838452842763

Siga a banda.
Queriam o quê?
O futebol feminino cá vive à nossa custa. Das outras só braga e osgas fazem un esforçozito. O Torreense e o Racing fazem alguma coisa, mas pouca.
Com o nosso esforço é só loas e elogios, mas na hora da verdade, dá brancos
Árbitras temos 2! As outras apitam. O VAR se já é mau nos homens, aqui faço ideia o que vai ser.
Ainda vamos conceder a desgraça de conribuir para 3 3equipa na WCL. No ano a seguir vai ser o descalabro, como já vimos nos homens.
já nem falo nos malfadados campos que só servem para lesões graves...
Siga a banda que a malta gosta...

SERNADA_SLB

Mais uma exibição miserável.

O Marítimo jogou pouco, concedeu imensas facilidades e não conseguimos matar o jogo e por pouco não perdíamos pontos.

Aquilo que a Jessica faz em campo é inacreditável. É explicar-lhe qual é o objetivo do futebol. Só estilo! Mas a culpa não é só dela! Isto é uma cultura instalada no clube. É este tipo de jogador que a estrutura procura e promove.

Cypherpunk

A norton msm fazer uma epoca mt abaixo do que sabe fazer esta fazer mt falta msm acontece com a miuda leticia almeida só temos duas Mc

Rics

Citação de: darkwolf em 04 de Fevereiro de 2024, 13:05descobrir se havia VAR e exigir ir para a jarra. serem senhoras não é desculpa para a incompetência.

Naquele campo tenho as minhas dúvidas se havia var.

Limentaen

Citação de: Rics em 04 de Fevereiro de 2024, 13:09
Citação de: darkwolf em 04 de Fevereiro de 2024, 13:05descobrir se havia VAR e exigir ir para a jarra. serem senhoras não é desculpa para a incompetência.

Se serviu para anular o golo do maritimo por fdj, também podia ter dado uma olhadela à agressão da telma

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Fevereiro de 2024, 13:10

Se serviu para anular o golo do maritimo por fdj, também podia ter dado uma olhadela à agressão da telma
Não é que importe mas a Agressão não foi da Telma foi da Érica Costa.

darkwolf

Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 13:12

é verdade, feita por um membro duma família que nos odeia.

xirabaneco

Notguilty

Citação de: darkwolf em 04 de Fevereiro de 2024, 13:14
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 13:12

é verdade, feita por um membro duma família que nos odeia.
nem tinha pensado nisso mas é só mais uma família então.

danhel

Limentaen

Citação de: danhel em 04 de Fevereiro de 2024, 13:18Desculpem a ignorância, mas quando é que regressa a Pauleta?

Não há informação sobre o regresso, apesar de já treinar com a equipa

The Eagle 10

Esperava-se hoje uma exibição menos conseguida depois de um jogo de uma enorme intensidade contra o Barça na Quarta, o importante foi conseguido, os 3 pontos.

filc

Citação de: SevenStars em 04 de Fevereiro de 2024, 13:08
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Fevereiro de 2024, 12:50
Citação de: Rics em 04 de Fevereiro de 2024, 12:47Telma agrediu Lais no lance do amarelo para a nossa jogadora.

https://twitter.com/BenficaFem/status/1754120838452842763

Siga a banda.
Queriam o quê?
O futebol feminino cá vive à nossa custa. Das outras só braga e osgas fazem un esforçozito. O Torreense e o Rangers fazem alguma coisa, mas pouca.
Com o nosso esforço é só loas e elogios, mas na hora da verdade, dá brancos
Árbitras temos 2! As outras apitam. O VAR se já é mau nos homens, aqui faço ideia o que vai ser.
Ainda vamos conceder a desgraça de conribuir para 3 3equipa na WCL. No ano a seguir vai ser o descalabro, como já vimos nos homens.
já nem falo nos malfadados campos que só servem para lesões graves...
Siga a banda que a malta gosta...

Não foi a Telma, essa devia estar no chão a queixar-se de qualquer coisa...

Notguilty

E digo o VAR só não expulsou a Érica porque o pontapé foi sobre a Laís , se fosse na Jéssica ou na Kika era outra conversa. Chama-se a isso Xenofobia.

Que me perdoem a Jéssica e a Kika mas é a realidade da FPF.