CN 17ª J: SF Damaiense 1 - 1 SL Benfica, 15Mar. Sex. 15h00 *Canal 11*

Notguilty

Citação de: Haller em 18 de Março de 2024, 14:33Porque motivo saiu a Beatriz Cameirão do Benfica?
Inicialmente falou-se que era para se dedicar aos estudos, mais pouco depois assinou pelo Damaiense.
Encontrei esta notícia no Record, mas não consigo ler diz que é só para contas premium
https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/beatriz-cameirao-pensei-deixar-de-jogar-mas-aqui-fui-valorizada


A 14 de junho, o clube da Luz anunciou que tinha apresentado uma proposta de renovação a Beatriz, a qual não se concretizou, tendo o Benfica adiantado que a jogadora optou "por uma mudança total de foco, definindo como prioridade máxima a prossecução dos estudos superiores". Uma situação que a jovem centrocampista esclarece, explicando a razão da mudança de ideias e a satisfação que está a retirar por ter reconsiderado: "Concluí a minha licenciatura [em Desporto no Instituto Superior de Ciências Educativas] em junho de 2022. Entrei numa fase complicada e ponderei deixar de jogar. O Damaiense valorizou o meu trabalho e fez com que me sentisse reconhecida. Desta forma arrisquei e tem corrido bem!"