CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 23Mar. Sáb. 14h00 *Canal 11*

BlankFile

Apesar da vitória por números robustos, a exibição não me convenceu. Estou muito céptico em relação ao pleno nacional, muito mesmo.

Espero estar errado no final, mas não acredito nesse pleno esta época. Acreditava mais em épocas anteriores e mesmo assim não conseguimos.

Cyb3rNeo


darkwolf

Citação de: SAL. em 24 de Março de 2024, 01:19Foi um jogo equilibrado.
Por incrível q pareça deve é ter acabado com diferença enorme em ocasiões de golo, posse de bola e qualidade de jogo. E 4-1 como resultado.
Mas tirando isto, foi equilibrado.

Tudo pela competitividade do futebol feminino: calendarização para lixar o SLB, jornaleiros a fazer lavagens cerebrais, arbitragens manhosas...

Mas siga, pq é mais do mesmo.
Só me custa é q o clube não se dê ao respeito e nada diga perante coisas ridiculas como "as equipas portuguesas q tanto tem contribuído para o ranking feminino"

aposto contigo que na próxima época a calendarização vai ajudar as lags em semana europeia, "para o bem do país"

Limentaen

Citação de: darkwolf em 24 de Março de 2024, 10:03
Citação de: SAL. em 24 de Março de 2024, 01:19Foi um jogo equilibrado.
Por incrível q pareça deve é ter acabado com diferença enorme em ocasiões de golo, posse de bola e qualidade de jogo. E 4-1 como resultado.
Mas tirando isto, foi equilibrado.

Tudo pela competitividade do futebol feminino: calendarização para lixar o SLB, jornaleiros a fazer lavagens cerebrais, arbitragens manhosas...

Mas siga, pq é mais do mesmo.
Só me custa é q o clube não se dê ao respeito e nada diga perante coisas ridiculas como "as equipas portuguesas q tanto tem contribuído para o ranking feminino"

aposto contigo que na próxima época a calendarização vai ajudar as lags em semana europeia, "para o bem do país"

É esperar para ver como vai ser a calendarização, mas esta época o RP tem 2 jogos em atraso para a liga, enquanto o Benfica com um calendário brutal não tem nenhum

Rics

5 pontos de avanço com mais 12 jogos que a concorrência é obra

SAL.

Citação de: darkwolf em 24 de Março de 2024, 10:03
Citação de: SAL. em 24 de Março de 2024, 01:19Foi um jogo equilibrado.
Por incrível q pareça deve é ter acabado com diferença enorme em ocasiões de golo, posse de bola e qualidade de jogo. E 4-1 como resultado.
Mas tirando isto, foi equilibrado.

Tudo pela competitividade do futebol feminino: calendarização para lixar o SLB, jornaleiros a fazer lavagens cerebrais, arbitragens manhosas...

Mas siga, pq é mais do mesmo.
Só me custa é q o clube não se dê ao respeito e nada diga perante coisas ridiculas como "as equipas portuguesas q tanto tem contribuído para o ranking feminino"

aposto contigo que na próxima época a calendarização vai ajudar as lags em semana europeia, "para o bem do país"

Não aposto porque apostar sabendo q vou perder não tem piada!

Nos masculinos o jogo do scp vs famalicao foi marcado p qdo lhes dá mais jeito.
Na Liga Europa o Marselha descansa entre os dois jogos connosco.

Nós, como deve dar trabalho chetear meio mundo e esse meio mundo só não nos lixa se não conseguir, levamos com azares de calendário uns atrás dos outros, época após época.
Mas nós é q dominamos isto tudo e sei lá mais o quê!

GoldenState

Desta vez estava uma rapariga/mulher no lugar do team manager.

Foi pontual ou houve troca?