CN 21ª J: Valadares Gaia FC 0 - 1 SL Benfica, 05Maio. Dom. 11h00 *Canal 11*

paalexg

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2024, 12:56Acho tão ridículo que em Portugal haja 3 divisoes masculinas profissionais, 1 feminina profissional, apoios estatais, sads, investimentos e depois temos campos deploráveis assim.

Não só o relvado mas não haver bancadas cobertas. Eu acho que Portugal não tem sequer dimensão para ter tanta liga profissional. A FPF exige tudo e mais alguma coisa, mas acha-se normal num dia destes estar meia duzia de gatos pingados numa coberta e o resto a chuva torrencial.

Parabéns aos nossos adeptos. Bravos!
Na verdade, só há duas ligas masculinas profissionais e zero femininas. Há muitos profissionais na terceira masculina e na primeira feminina, mas não deixam de ser divisões amadoras.

poiudivino

Citação de: Miguel Barreira em 05 de Maio de 2024, 12:57
Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2024, 12:56Acho tão ridículo que em Portugal haja 3 divisoes masculinas profissionais, 1 feminina profissional, apoios estatais, sads, investimentos e depois temos campos deploráveis assim.

Não só o relvado mas não haver bancadas cobertas. Eu acho que Portugal não tem sequer dimensão para ter tanta liga profissional. A FPF exige tudo e mais alguma coisa, mas acha-se normal num dia destes estar meia duzia de gatos pingados numa coberta e o resto a chuva torrencial.

Creio que para a próxima época já há obrigatoriedade de campos naturais

Os clubes aflitos têm estrutura financeira e humana para manterem esses campos naturais? A FPF gosta de mandar muito mae não tem noção da realidade das coisas

Notguilty

poiudivino

Citação de: paalexg em 05 de Maio de 2024, 12:58

Na verdade, só há duas ligas masculinas profissionais e zero femininas. Há muitos profissionais na terceira masculina e na primeira feminina, mas não deixam de ser divisões amadoras.

Há um clube da liga 3 sem SAD/investimento.
Há jogadores no CdP profissionais.  Há jogadores nas distritais profissionais. Portugal não tem estrutura para isso

joao12soares

paalexg

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2024, 12:59
Citação de: Miguel Barreira em 05 de Maio de 2024, 12:57

Creio que para a próxima época já há obrigatoriedade de campos naturais

Os clubes aflitos têm estrutura financeira e humana para manterem esses campos naturais? A FPF gosta de mandar muito mae não tem noção da realidade das coisas
A maioria já joga em campos de relva natural ou consegue arranjar um campo nas proximidades. De qualquer forma, segundo os próprios, a FPF disponibilizou fundos para mudança e manutenção de relvados.

FaithNoMore

Sinceramente quando vi a chuvada que caía e o estado do sintético temi o pior,vá lá que a Chandra fez um daqueles golos à ponta de lança no momento certo,3 pontos garantidos e o título quaseeeee fechado,lamento pelos 2 estarolas do canal 11 que não se cansaram de avisar que não dependeríamos de nós próprios em caso de perda de pontos e que apostamos muito no futebol feminino,chupemmmm.

Rics

paalexg

O São Pedro poderia dar aqui uma ajudinha e fazer um temporal acontecer em Ourém... mas parece que vai estar só nublado com uma probabilidade reduzida de chuva.

Negan Schrute

Boa 1ª parte, a segunda foi na fé, ainda assim o Valadares quase nada fez, tirando o #PoçaGate

vmf76

A 1ª de 3 finais já está...
O canal 11 já se sabe, num jogo do benfica têm de falar 100 vezes do sporting porque para eles é o que interessa...normal

aquaris

Até aqui dá para perceber e de forma clara como a direção e seu Presidente não defendem o SLB!

baojoao

seqmad

Parabéns, excelente vitória nas condições em que se jogou, era difícil fazer melhor
Exibição adequada, sem precipitações e sempre com foco na vitória e em defender bem nas poucas situações em que for necessário
Não está ganho, concentração máxima no próximo jogo de alto grau de dificuldade