Benfica Campeão Nacional 2024!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro2910 em 09 de Maio de 2024, 18:39
Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2024, 15:49Segundo o jornal a bola, a Patão está em final de contrato:

Em final de contrato e com a final da época a avizinhar-se, Filipa Patão considerou pouco importante abordar o seu futuro e se irá, ou não, prosseguir no comando técnico do clube encarnado. «Quanto ao meu futuro, eu falo apenas no final das épocas, sempre, e mesmo quando tenho contrato. Acho que o futuro e as novas épocas são para serem tratadas no final das épocas e quando já temos a cabeça focada na nova época», declarou, focada na decisão da Liga e, uma semana mais tarde, da Taça de Portugal.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-aponta-ao-tetra-sabemos-da-dificuldade-mas-isso-nao-nos-trava-2024050914112792121

Nas últimas semanas ando com a sensação de que pode estar de saída e que a substituta, para principal ou como adjunta, pode ser a treinadora das sub-19, ou seja uma situação semelhante à que houve quando entrou com a diferença de que neste caso a saía voluntariamente ao contrário dos antecessores.

Ninguém gosta dela e seria excelente uma melhoria substancial no treinador da equipa feminina.

Rics

SAL.

Força EQUIPA!
Mais um esforço e confiança!
Temos capacidade para vencer, experiência para abordar bem o jogo e temos de dar tudo para o título ser nosso!
Nada de excesso de confiança (mesmo se o jogo começar a correr bem) pois já sabemos q a qq momento as coisas podem mudar.
Temos de fazer render a experiência adquirida na champions para fazer um jogo competente e não ficarmos à mercê da sorte!
Rumo ao título!

baojoao

Limentaen

O jogo do titulo, só trocava a Lais pela Uchiebe em comparação com o ultimo 11, por muito mal que a época esteja a ser para a Norton, o Benfica precisa de mais uma jogadora no meio campo, não só para equilibrar a equipa como também porque as duas médios do Benfica fizeram uma época desgastante e o cansaço tem sido visível nos últimos jogos e a Pauleta não deve estar em condições de ser titular

dmcampos

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2024, 13:26Ainda há bilhetes?

Ontem quando fui comprar disseram-me (mas pela minha experiência em comprar nas lojas, também mentem) que já só havia na Bancada B, mas que aí havia bastantes ainda.

Mamb

Na reta final ter de ver a Marta Cintra nas convocadas quando a Lara Martins foi raro falhar convocatórias é deprimente. Já nem falo da Silvia.

Ricardim19

Ganhar!!! Vamos Benficaaa

Ps: Vou estar a trabalhar e quando for ao almoço espero uma boa noticia!

Espártaco

Não vou poder ver o jogo, mas venha esse título.

Vamos, campeãs. :flagglorioso:

Pedro2910

Citação de: Mamb em 10 de Maio de 2024, 17:28

Na reta final ter de ver a Marta Cintra nas convocadas quando a Lara Martins foi raro falhar convocatórias é deprimente. Já nem falo da Silvia.

A Sílvia tinha de estar, mal seria é que não estivesse.

paulomaia1972

Duas críticas:

jogo devia ser na Luz, o horário deveria ser às 16h

Zig-ZÁguia

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 09:46Duas críticas:

jogo devia ser na Luz, o horário deveria ser às 16h

Inacreditável o jogo não ser na Luz.