TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Rui Nogueira

Hoje era jogo para o Tino.
João Mário no meio pode ser importante em jogos com equipas a jogarem bloco mais baixo, não para hoje.

Ao menos que não se ponha a fazer aquela pressão que não é pressão nenhuma por onde a equipa quase sempre se parte toda.
Bloco médio-baixo.
Caso contrário o Sporting vai fazer de nós o quer e vamos sair de lá vergados.

MaFd_R@_SLB

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:13
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: Stigmat em 29 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:04
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:01Os lagartos estão com uma confiança...Vai lá vai...

Na sic n estão a apostar em resultados como 3-0, 4-1, 4-0

Têm na ideia deles o melhor jogador da história do clube por isso é normal, sentem-se como se tivesse o Messi.

Até para os lagartos usso triste. Tiveram lá jogadores bastante interessantes e com mais estaleca que este sueco que pegou de estaca.

Melhor que o Chirola ou Peyroteu?

Manuel Fernandes.

Mas o melhor todos para mim foi o Bryan Ruiz.

Fora brincadeira, há um sacana que passou por lá que sempre tive pena que não tenha jogado aqui: Balakov. Jogava mt.
Já tiveram enormes jogadores. O que se passa com este gajo é doentio, mas também muito a reboque da CS, especialmente do jornal deles, o Record

KarelSTR

Começa hoje a saga de  uma semana que pode decidir toda a época...

Oxalá a nosso favor 🔴⚪️

Vianense

Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.

Ha que ter confiança em jogar sem trinco e sem ponta de lança

raio

Citação de: Stigmat em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:13
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: Stigmat em 29 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:04
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:01Os lagartos estão com uma confiança...Vai lá vai...

Na sic n estão a apostar em resultados como 3-0, 4-1, 4-0

Têm na ideia deles o melhor jogador da história do clube por isso é normal, sentem-se como se tivesse o Messi.

Até para os lagartos usso triste. Tiveram lá jogadores bastante interessantes e com mais estaleca que este sueco que pegou de estaca.

Melhor que o Chirola ou Peyroteu?

Manuel Fernandes.

Mas o melhor todos para mim foi o Bryan Ruiz.

Fora brincadeira, há um sacana que passou por lá que sempre tive pena que não tenha jogado aqui: Balakov. Jogava mt.

E o Salif Keita?

Só conheço o meita e era o brunão que andava sempre com ele na boca, que era muita bom.

Kyoto

esta cena dos casuals e das merdas mais deficientes que me lembro de ver no futebol

arodrigues84

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:12Lagartos sempre com a conversa que se acabarem com 11 que ganham.

Então mas a culpa dos gajos serem expulsos contra nós por acaso foi do árbitro??
Já os corruptos andam sempre com essa conversa quando todas as expulsões foram todas ajuizadas corretamente.
Que atrasados fds

Por mim para lhes fazer a vontade ganhamos 0-2 com a expulsão do Gyokeres.

Boa?

OclassicoNº10

A nós resta-nos muita cabeça deste lado.

Sabemos que vamos ver o Benfica a cheirar a bola.
Sabemos também que somos uma equipa de transição este ano.
Resta matá-los em contra ataque!

Mestre30

Citação de: Rui Nogueira em 29 de Fevereiro de 2024, 20:16Hoje era jogo para o Tino.
João Mário no meio pode ser importante em jogos com equipas a jogarem bloco mais baixo, não para hoje.

Ao menos que não se ponha a fazer aquela pressão que não é pressão nenhuma por onde a equipa quase sempre se parte toda.
Bloco médio-baixo.
Caso contrário o Sporting vai fazer de nós o quer e vamos sair de lá vergados.
Se o Benfica fizer pressão alta estamos completamente fodidos!!

nuno666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:13João Mário sai ao intervalo...porque não vai aguentar os assobios

  Tas a brincar, mas eu acho isto desumano pk aqueles bichos vao assobiar o JM mal ele toque na bola... ele hoje nao devia jogar... e pior o SChimit ta nem ai para o psicologico do jogador pk ja o ano passado fizeram o msm foi a msm palhaçada... mas força JM vais fazer uma boa exibiçao se nao fizeres tambem nao tens culpa por ter um treinador que nao ta nem ai para os jogadores.. e isto que eu nao me identifico neste BENFICA se criticamos os outros que nao vale tudo...entao nos tambem nao vale tudo
FORÇA BENFICA 

Mestre30

Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2024, 20:16esta cena dos casuals e das merdas mais deficientes que me lembro de ver no futebol
Já houve merda?

20Nico Gaitan20

O 11 é o que eu colocava...menos o JM.

E é por isso que vamos perder esta merda

Era só meter o tino crl.

raio

Citação de: Mestre30 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2024, 20:16esta cena dos casuals e das merdas mais deficientes que me lembro de ver no futebol
Já houve merda?

Já.  Ainda se fala do porco, estes são iguais.

BugsySiegel

Ora bem,

Onze do Benfica para jogar para o empate.

E quem joga para o empate, lixa-se.



imightbewrong