TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

K9Pitbull

benficaslb1

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:39
Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 20:29faltam 20 minutos para começar. quando acabar a parolada dos hinos mudo de canal.
vale tudo os lagartos estao a regar o relvado pk??? vale tudo isto e uma vergonha... e isto que nao gosto para mim nao vale tudo...

E jogam na relva, incrível.

MiguelRibeiro

Kokcu vai ser o nosso joker, para o Sporting nao ter sempre superioridade no meio campo.

Se os nossos laterais encostarem nos deles, quando o Sporting tem a bola, um dos nossos medios vai ter que acompanhar um dos extremos que vem pa dentro, o outro medio encosta num medio centro do Sporting e o Kokcu vai ter que encostar no Hjulmand que normalmente e o mais recuado.

Na teori isto pode resultat, na pratica, tem tudo a ver com a dinamica e intensidade que cada uma das equipas puser no jogo. Acho o Sporting claramente favorito, mas tenho esperanca na msm numa Vitoria.

Acho que o Sporting e normalmente mais dinamico e ja joga assim ha mt tempo, mas tnh esperanca que o Benfica se adapte bem e que a motivacao de um derbi faca os nossos jogadores que por si so tem mais qualidade que os do Sporting, se transcendam a nivel emocional e motivacional.

Nao me fodas Benfica.

Almeida92

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 20:39
Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:38
Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 20:37
Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:35
Citação de: tiago1991 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:22
Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣
Polícia a ser polícia, só mais um dia normal.

já os meninos que vão medir pilinhas para a bola não são culpados de nada
Imagino que não sejas assim tão burro para perceber que os polícias varrem pessoas que não têm nada a ver com o assunto.

porque lhes apetece ?
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣

Imagino que não sejas assim tão burro para perceber que os polícias varrem pessoas que não têm nada a ver com o assunto.

acontece porque "deficientes das claques a ser deficientes das claques", certamente não é porque lhes apetece.
Pois não ;D basta ver qualquer carga policial para ver que não lhes apetece.
Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:38
Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 20:37

porque lhes apetece ?

acontece porque "deficientes das claques a ser deficientes das claques", certamente não é porque lhes apetece.
Pois não ;D basta ver qualquer carga policial para ver que não lhes apetece.
e bem. Todas as cargas policiais em claques só pecam por não serem o triplo mais agressivas.
Não estamos a falar de cargas policiais em claques, que aquilo que estava ali nas imagens há bocado não era nenhuma claque. Como em tantos outros casos.

Slbstriker

Vi a repetição do Mais Futebol das 16:50 de ontem, e a Sofia Oliveira e o Diogo Luís, só a dizerem mal do Benfica, que está tudo mal, que a equipa é anárquica, está mal preparada e mal treinada, que o Schmidt não percebe nada daquilo e que das conferências de imprensa dele não se tira nada, ao contrário do grande Amorim, um comunicador nato, e um dos melhores treinadores do mundo a treinar a equipa que merecia vencer a Champions desta época!

nuno666

Citação de: benficaslb1 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:31
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:30
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Promessas se o Benfica ganhar?

Fazer amor com a mulher a noite toda.

Qual é a tua definição de mulher?
mulheres nesta altura se ganharmos nem as ver quero la saber desse amor...colocar um hino do nosso BENFICA E ME RIR OUVIR OS COMENTARIOS NA RADIO E DEPOIS REBOBINAR E VER OS MELOES NA CMTV ISSO SIM E QUE O BOM ORGAMOS MEUS AMIGOS FORÇA BENFICA

PedroMartins

EagleRaY

Se entramos no jogo naquela de ver "o que é que isto vai dar", vai dar é merda. Temos que entrar com intensidade e garra contra estes sapitos.

cwally

Quero apenas partilhar o gozo de termos um derby em sinal aberto.... à antiga e à fazer lembrar outros tempos.

Que o Benfica saiba capitalizar o incentivo extra por este derby ter uma visibilidade como devia ser sempre.

Rørikus

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Fevereiro de 2024, 20:40Kokcu vai ser o nosso joker, para o Sporting nao ter sempre superioridade no meio campo.

Se os nossos laterais encostarem nos deles, quando o Sporting tem a bola, um dos nossos medios vai ter que acompanhar um dos extremos que vem pa dentro, o outro medio encosta num medio centro do Sporting e o Kokcu vai ter que encostar no Hjulmand que normalmente e o mais recuado.

Na teori isto pode resultat, na pratica, tem tudo a ver com a dinamica e intensidade que cada uma das equipas puser no jogo. Acho o Sporting claramente favorito, mas tenho esperanca na msm numa Vitoria.

Acho que o Sporting e normalmente mais dinamico e ja joga assim ha mt tempo, mas tnh esperanca que o Benfica se adapte bem e que a motivacao de um derbi faca os nossos jogadores que por si so tem mais qualidade que os do Sporting, se transcendam a nivel emocional e motivacional.

Nao me fodas Benfica.

Não sei porquê mas vai nos foder a todos.

MrFire

MaFd_R@_SLB

Ferguson