TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Phanatik

Citação de: luckyluke em 29 de Fevereiro de 2024, 21:31Isto é a duas mãos, certo? Se ficar assim resolvemos na Luz.

Mas o futebol praticado não te preocupa minimamente?

Caitas

Querem apostar que vem o mesmo 11 do intervalo? E que o Kokçu é o primeiro a ser substituído?

Spiritvs

Nunca coisa o Roger é bom: em consistentemente fazer 45 minutos da mais pura merda.
Obg Roger.


Pedro Nunes 28


kingvata

o RS parece eu na maternidade
equipa em esforço nada sai e eu de mãos nos bolsos sem nada poder fazer

ponta de lança

Que tentativa de corte foi aquela? Aquilo é uma irresponsabilidade.

piwo

Este 1.0 esta optimo. Aguentar...passamos de Benfica a Aves.

0 remates lol

xaninhow


SLBRulez


Carlos Amorim


Harlem

Citação de: Kinkolas em 29 de Fevereiro de 2024, 21:32Isto deve ser a pior exibição do Benfica em décadas.

Não me lembro de nada tão mau sinceramente.

Dizemos isso semana sim semana não

fjr

A quantidade de vezes que o Sporting proporciona situações de 1x1 ao Gyokeres é engraçada. O que vale é que o António é bastante forte nisso.

bmuc79


Vão-se foder.

Td a levar nos cornos no intervalo.

Que exibição de merda é esta?

filc

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Fevereiro de 2024, 21:30Relembrem me lá, no Ser PSVista, os tipos estavam felizes por se livrarem do Chaimite no final de 2021/22?

Foi como os outros que elogiaram quem pagou 14M pelo Jurasek. Tudo feliz