TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

adryy

Citação de: RSL em 29 de Fevereiro de 2024, 21:51
Citação de: adryy em 29 de Fevereiro de 2024, 21:49
Citação de: RSL em 29 de Fevereiro de 2024, 21:48Se a reação do treinador a esta primeira parte, for meter o Morato no lugar do Neres, não vejo a segunda parte

Vês vês

Não vejo não, só para veres, passei os últimos 10 mins da primeira parte a jogar candy crush...fds...candy crush!!!

Isto é mau de mais para ser verdade...
De tarde ainda me convenci que iam jogar alguma coisa mas isto é surreal...

BrunoP

O que ele se lembrou de fazer ao intervalo foi trocar laterais!!!!!

ThyHard

Android1974

Citação de: piwo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:52
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: piwo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29O João Mário não esta mal, já safou muitas bolas mas claro não é médio centro.

Que jogo é que estas a ver lol?

Eu compreendo que já existe um ódio ao João Mário e para vocês ele está sempre mal mas hoje não esta.

Péssimo esta o Aursnes, Di Maria e o Rafa não critico pois sozinho ali na frente não é fácil.

Melhor em campo para mim tem sido os centrais e o Neves como habitualmente.

O Neres também esta bem e o Kokcu.

Bah coitado, sempre a levar com 3 não é fácil.

Hoje nao esta? Fodazs. O gajo nao corre....é o pior de longe. E sim nao é so hoje. E nem é preciso odiar o gajo para ver isso...

Mas é a tua opiniao claro...

Quanto aos restantes ninguem tem estado bem tirando o Antonio na defesa que ainda tem safado.

E a continuar c esta tatica é para encher. 1.0 ao intervalo com este banho de bola ate foi positivo
Não corre e foi o que mais duelos ganhou, de longe?

fnunes

rude

bmuc79

MLM

ShockWave