TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

watt338

Citação de: benficaslb1 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:35Neres, as minhas poucas esperanças passam por ti. Obrigado

Com jeitinho entra apenas aos 89 minutos.

Glorificus

Fui ao fórum lagarto como vou sempre quando me quero rir um pouco.

Os lagartos têm Sporting CP - Lampiões no forum deles.

Que complexo de inferioridade. Até dá vergonha alheia.

benficaslb1

cristiano_1904

Citação de: Red Bullet em 29 de Fevereiro de 2024, 20:35
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:25
Citação de: Red Bullet em 29 de Fevereiro de 2024, 20:23
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.

Faz uma maratona Seinfeld.

Se começar a correr mal é o que vou fazer. Já começo a não ter idade para sofrimento frente a lagartos.

é ver umas cenas no canal historia, o Japão na 2 guerra está uma boa serie de 4 episódios. No fim vejo o resumo.

N estou para aturar um futebol de merda q estamos a jogar, e menos ainda para aturar  as osgas da RTP a baterem punheta a cada toque de bola dos seus jogadores.
Citação de: Red Bullet em 29 de Fevereiro de 2024, 20:23
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21
Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.

Faz uma maratona Seinfeld.

Se começar a correr mal é o que vou fazer. Já começo a não ter idade para sofrimento frente a lagartos.

é ver umas cenas no canal historia, o Japão na 2 guerra está uma boa serie de 4 episódios. No fim vejo o resumo.

N estou para aturar um futebol de merda q estamos a jogar, e menos ainda para aturar  as osgas da RTP a baterem punheta a cada toque de bola dos seus jogadores.
O quê? O canal história fala alguma coisa sem ser sobre alliens?

De vez de enquando, só de vez de enquando!
Mas é o resumo daquilo, 2° guerra mundial e alliens. O que é pena.

slbenfever

Mais uma vez a jogar sem PL, com lateral adaptado e com o João Mário, tantos milhões gastos e depois é isto.

Slbstriker

E ainda ontem o Marcelo disse que Portugal era uma maravilha, que vivíamos todos em muita paz e tranquilidade, ao contrário da Ucrânia e da Palestina, que o termo de comparação dele foi esse!

OclassicoNº10

Citação de: Glorificus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:36Fui ao fórum lagarto como vou sempre quando me quero rir um pouco.

Os lagartos têm Sporting CP - Lampiões no forum deles.

Que complexo de inferioridade. Até dá vergonha alheia.
Tudo normal.

Siga!

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:35
Citação de: tiago1991 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:22
Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣
Polícia a ser polícia, só mais um dia normal.

já os meninos que vão medir pilinhas para a bola não são culpados de nada
Imagino que não sejas assim tão burro para perceber que os polícias varrem pessoas que não têm nada a ver com o assunto.

porque lhes apetece ?
Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:35
Citação de: tiago1991 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:22
Citação de: Almeida92 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣
Polícia a ser polícia, só mais um dia normal.

já os meninos que vão medir pilinhas para a bola não são culpados de nada
Imagino que não sejas assim tão burro para perceber que os polícias varrem pessoas que não têm nada a ver com o assunto.

acontece porque "deficientes das claques a ser deficientes das claques", certamente não é porque lhes apetece.

pmmp20

Esta música do estádio é uma parolada atrás de parolada.

Boddicker

Keiroxes

Tanto defesa esquerdo compraram, pra continuar lá a jogar o Aursnes, não há equipa que aguente uma merda destas