TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

axiomas


Redfield73

O crl do Pote está sempre no segundo poste sozinho! Di Maria nas couves. Vamos mamar outro aí

Tellmo

Tirem me o JM!

Mas algum dia este manso tem power para estes jogos nos dias de hoje??

Tino para dentro!

Slb04Sempre

"top top shape"

Foi o que o Roger disse acerca dos jogadores na C.I.

Aterrador

cipri_slb

Citação de: raymanzarek em 29 de Fevereiro de 2024, 21:30Se acaba assim o jogo, o treinador ainda é capaz de dizer que é um grande resultado

E a jogarmos assim, é verdade.

af10

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29António Silva é a prova que mais vale cair em graça do que ser engraçado, já não está a jogar um crl há vários meses.

O Dias andou meses ainda pior e mal saiu parecia outro.
Às vezes, precisam é de um treinador em condições e uma direcção que os meta na ordem

KarelSTR

Como é que uma equipa que quer ganhar um jogo nem um remate faz??!!!

Rivero


slbenfica_croft

Os nossos defesas levam sempre com os adversário de frente.

tenho pena dos 4 lá de trás.

Isto ridículo.

crodrigues


zefo

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Fevereiro de 2024, 21:30Relembrem me lá, no Ser PSVista, os tipos estavam felizes por se livrarem do Chaimite no final de 2021/22?
Não.

Star

Se resultou jogar sem ponta de lança contra o Portimonense, porque não resultaria contra o sporting?

Génio de treinador

joaonunes

Zero remates, zero ocasiões de golo e poucos ou nenhuns passes sequer nos últimos 30 metros.


Golo de Weldon

O gajo já havia adiantado errado e o João Mário se joga na bola para ceder o lateral.

Viramos de uma hora para outra o próprio Sporting.