TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

OclassicoNº10

Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:47Ainda estou para ver como vamos ganhar a estes gajos por 2 golos de diferença
Se quisermos derretemos estes gajos em Gegenpressing.

Temos tudo para o fazer. É o Roger querer.

darth vader

Citação de: j.j. em 29 de Fevereiro de 2024, 23:43O António Silva secou o Gio qualquer coisa. Só perdeu uma bola por distração. O Otamendi foi um anjinho no 2º golo. Um encontrão e o gajo ficava desiquilibrado.
Pois, mas se calhar levava o segundo amarelo.  

capelada

Bom sinal termos perdido mas melhorarmos com dois avançados.

Como vai bolinando ao sabor do vento, não repetirá o Rafa a PL no Dragão.

Acho eu.

nwpt

Citação de: pimp em 29 de Fevereiro de 2024, 23:42O Golo não só é mal anulado como foi um verdadeiro roubo que serviu para compensar o penalti do João Neves sobre o Pote.
Que penalty meu?  ;D

Semper Fidelis

Citação de: mMateus em 29 de Fevereiro de 2024, 23:45
Citação de: Coiso123 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:38Há gif daquele mergulho épico em que o árbitro assinala penalty? Nem o Taremi sacava uma daquelas.


seceste é o lance que o árbitro marca inicialmente penalty isto é simulação e devia sair um amarelo
mas o lance acho que é anulado por fora de jogo anterior

FTG

Citação de: Saveloy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:47
Citação de: FTG em 29 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: Saveloy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:41
Citação de: FTG em 29 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Saveloy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:31Não querem fora-de-jogo no primeiro golo do Benfica também?

É que o Tengstedt está, e pelos vistos isso basta.

Naquela situação não.
Se houvesse recarga e marcasse, era bem anulado, sim

E na do di Maria qual é a diferença?

O critério igual ao golo anulado em Braga, bem anulado.
Pra mim sim, para ti não.
É o que é

Não respondeste à pergunta.
Respondi, é apenas uma questão de interpretação e teimosia da tua parte.

Não queres perceber, também não te tenho de perder tempo a explicar.
Tou demasiado fodido para isto

nwpt

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:52
Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:47Ainda estou para ver como vamos ganhar a estes gajos por 2 golos de diferença
Se quisermos derretemos estes gajos em Gegenpressing.

Temos tudo para o fazer. É o Roger querer.
Não vejo isso desde Novembro de 2022.

ItsY2Inferno

Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:47Ainda estou para ver como vamos ganhar a estes gajos por 2 golos de diferença

Podes ganhar por um e ganhar nos penaltis ahah

Vermelho Infinito

Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:47Ainda estou para ver como vamos ganhar a estes gajos por 2 golos de diferença

- não inventando no 11;
- rebentar com a Luz pelas costuras.

Simples.


merlim

E aquele filho de puta que se não é o fdj do paulinho ia marcar um golo daqueles que só aparece uma vez na vida e tinha de ser contra nós.

MaFd_R@_SLB

Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:47Ainda estou para ver como vamos ganhar a estes gajos por 2 golos de diferença
Não vais.
E pior que isso é como é que vamos a Alvalade ganhar para o campeonato. É simples, não vamos.

Jotenko



EagleVision

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Fevereiro de 2024, 23:52
Citação de: mMateus em 29 de Fevereiro de 2024, 23:45
Citação de: Coiso123 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:38Há gif daquele mergulho épico em que o árbitro assinala penalty? Nem o Taremi sacava uma daquelas.


seceste é o lance que o árbitro marca inicialmente penalty isto é simulação e devia sair um amarelo
mas o lance acho que é anulado por fora de jogo anterior

No momento do lance, o Edwards estava em linha com o Otamendi da posição onde o árbitro estava a ver. Acredito que tenha sido por isso. Ele não se deixou ir em tantos outros lances de quedas.