TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

o Noruego


MrKafafi

Citação de: karkow em 02 de Abril de 2024, 21:35João Pinheiro completamente condicionado. Uma vergonha. A equilibrar o derby. Eu mesmo vou tratar deste filho da puta. Juro. Eu sei( toda a gente sabe) onde moras em Famalicão, seu cabrão de merda.

Estamos no forum dos Porcos?
Haja noção

omgjh

Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 21:35Agora já marca falta o Pinheiro
Duas faltas claras à entrada da área que esse camelo não marcou.

jjlope00



vermelhoftw

E inadmissível num clube sério o casper não ser aposta constante, joga um jogo e suplente nos próximos 4...mas há aqui artistas que se queixam dos pontas todos!

Faroleiro

Citação de: Benfica_Azorianfan em 02 de Abril de 2024, 21:35Arbitragem vergonhosa.

É assim que se inclina o campo.

Filho de 30 mil putas.
O Homem do Ano fica calado e por isso todos fazem o que querem e mesmo perante 60 mil Benfiquistas.

E sairão a rir e inteiros da Catedral...


Carlos Amorim


francisco

Melhores 45 minutos da época em termos de intensidade e agressividade...

Onac

Mil vezes melhor do que eu esperava, esta primeira parte. Vamos ver se consegue mexer na equipa na segunda parte.

SLBRulez


Antonio1904


Tiago Castro

Um dos únicos jogos da equipa em que se viu trabalho de treinador.

Excelente primeira parte, falta o golo.

+1benfiquista

O Sporting é uma merda. Vamos perder o campeonato para estes pedreiros, humilhante.