TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

benficaslb1

Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: af10 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Tengsténio é isto. Trabalha muito no ataque. Um Seferovic. Infelizmente.

O Seferovic era mau mas era um fora de serie comparado ao tengsted.

ReiEusebio

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2024, 22:51Este comentário, depois de o Benfica ter sido eliminado numa eliminatória em que deu tudo e foi melhor, é para quem lhe servir a carapuça:


VOCÊS são uns frustrados que, jogando bem ou mal, usam os jogadores e treinadores do Benfica como escudo para as vossas miseráveis vidas.

Miserável é este Benfica.

EagleVision

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

Os árbitros não deixam, esquece isso.

Que não se falhem as oportunidades que se tiveram hoje, e o árbitro nunca será um problema. Hoje podíamos ter ganho bem.

adeptoBancada


vermelhoftw

Citação de: st. michel em 02 de Abril de 2024, 22:51Lateral esquerdo não há. Comem-nos pela lateral.

Alguém que pense o jogo e avance no centro do terreno não há.

Di Maria depois dos 70 minutos, não existe. Durante os 90 não defende. E recusa-se a tabelar com o LD.

PL de qualidade, não temos.

Banco com qualidade real de virar o jogo, não temos. Tiago Gouveia despachava para o Braga. JM está bem no banco. Marcos Leonardo ainda está a adaptar ao futebol europeu e sabe-se lá se passa disto. Talvez Kokcu mas está queimado está época, muito por culpa deke

É o que já todos sabemos. O plantel foi mal montado.

LD, LE, PL decente que encaixe na tactica. E um Kokcu que resulte.

Sem isso, chegar onde chegamos já foi milagre. Tem a palavra o Schmidt de conseguir o campeonato.





Gasta se 200M e não se tem nada...ou alguém e muito incompetente ou o plantel não e assim tão mau...

Fearless

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4

Com sorte é outra vez aos 5, também.

imightbewrong

goncalo tinha de ser expulso aos 50. Há o penaldo aos 70. Nao tenho palavras. Estou desolado.

Redfield73

Citação de: granja22 em 02 de Abril de 2024, 22:51Com um guarda redes o Benfica passava.. Agora quem tem um frangueiro na baliza que em 2 jogos deixa 2 frangos não há volta a dar
Certíssimo! E ninguem ainda viu isso. Dois patos.

JPSilva

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

É possível como sempre foi mas não é a jogar assim.

adryy

Citação de: cwally em 02 de Abril de 2024, 22:52O JoãoMario e Kokçu fizeram zero de falta. A boa replica hoje começou aí e respetiva inclusão de Florentino no 11.

O João Mário entrou e não fez merda nenhuma...
Correr nada...
Passes para o lado e para trás.
Enfim... JM

Burik

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4


Sim sim é o super Sporting que não joga um cu, hoje a sorte esteve com eles.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: af10 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Tengsténio é isto. Trabalha muito no ataque. Um Seferovic. Infelizmente.
Seferovic era muito melhor...

adeptoBancada

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: af10 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Tengsténio é isto. Trabalha muito no ataque. Um Seferovic. Infelizmente.

O Seferovic era mau mas era um fora de serie comparado ao tengsted.
So Que não.

tripiatrik

Citação de: Hyliachu em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: tripiatrik em 02 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: Hyliachu em 02 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: tripiatrik em 02 de Abril de 2024, 22:38Tivéssemos treinador e a música era outra

Bastava não anularem um golo limpo e assinalar o penalti hoje

Se jogassemos à bola não precisávamos de andar a chorar lances roubados. Fazer um jogo bom numa época inteira não chega

Pois, até jogando uma merda, mereciamos passar.
É ver o nível desse Sporting.

O nível do sporting sempre foi mau. Perdemos por culpa própria. Agora que mostrem a mesma atitude no sábado e pode ser que ainda dê para safar o campeonato.

Pereira_Xangai

Este Alemão é tão fraco...não soube ler o jogo mais uma vez..
A boa exibição foi por alma dos jogadores...e não por alterações táticas....no momento em que acabou o gás á equipa , era preciso refrescar , era preciso tirar o Di Maria que não acertou uma e falhou imensos passes e cruzamentos e tudo o que fazia falhava , o Rafa também podia dar lugar a outra ....mas pronto agora em Alvalade acaba a época para nós porque não se vai repetir uma exibição destas enquanto este Alemão aqui estiver !