TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

imightbewrong


butch vig

Citação de: Mértola_10 em 02 de Abril de 2024, 22:47Como é que o Tiago Gouveia falha a puta daquela bola...

Pk ainda tem de ganhar mt calo ainda. É mt precipitado.

CaCo

Azia seria se fossemos melhores e esta eliminatória nos corresse mal...

Agora exibições e mais exibições patéticas, opções e mais opções incompreensíveis, milhões e milhões gastos em jogadores para andar a apostar em adaptações, 5 a zero na pocilga e só porque fizemos um jogo razoável ficámos com azia?

Eu sinto é raiva daquela cambada de incompetentes!!!

sergio19azb


MrKenny

Amorim a gozar o prato com o Di Maria encostado à linha sem defender.

Tacuara94

Isto demonstra que conseguimos jogar bem.
Isto é o Benfica.
Tino, Bah, Neves e Aursnes há que salientar o jogo destes 4.

Infelizmente o Roger não acertou na última substituição que era claramente meter o Cabral e nunca o João Mário.

O Tiago tem de justificar mais ter oportunidades.

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Isaaquinho em 02 de Abril de 2024, 22:54A verdade é que a jogar sempre assim estávamos bem melhor.

Pena que defensivamente continuemos a sofrer golos muito facilmente.

Tirou o Neres e continuou com o Di. Para mim era ao contrário, mas ok.

A jogar assim sujeitas-te sempre a sofrer 2 ou 3 golos por jogo. Isto não é vida para nenhuma equipa

Eu digo jogar assim em termos de intensidade e mesmo ofensivamente a equipa até criou várias situações. Defensivamente temos problemas, também o disse, mas mesmo assim dava para ter ganho jogos que empatamos e não devíamos. E honestamente não acredito que levavam o cabaz que levaram no dragão. Apesar de tudo fizemos um jogo muito acima do habitual, tendo em conta o adversário.

Shoky

Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Foda se.

Ganhar em Alvalade nem campeonato dá. Continuamos a depender de terceiros.

Hoje provou-se é que os meninos só jogam quando querem. E fodeu-se mais uma época com isto.

Baron_Davis

houve claras oportunidades na primeira parte que tinham de dar golo

os primeiros 60 min em alvalidl foram determinantes

ganhar lá para a liga

Ricardim19

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.
O Sporting nunca na vida merecia o empate neste jogo

Pronto...

Stigmat

A Vitoria moral é nossa. Lagartização do Benfica completa....

+1benfiquista

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Abril de 2024, 23:00Este jogo fez me lembrar o do campeonato no ano passado na Luz que também ficou 2-2

Parecido, sim. Mas criámos mais oportunidades nesse. A vaca do Sporting é que foi parecida.

fnunes

Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Abril de 2024, 22:57A fazer zapping e paro na CMTv e o vieirista/encostista calado a dizer que não quer saber de arbitragens.
É isto o típico encostista. Nunca pressionam nada, são mansos. Os outros condicionam tudo e todos.
Entretanto já ninguém fala de arbitragens, apesar do mote dado pela moderadora.
Obrigado encostistas. Vocês estão a destruir o Benfica e permitiram a recuperação do Sporting, com o fechar de olhos aos constantes perdões de dívida.

Não foi esse cabrao que disse que era penalti sobre o cão junior? Acho que li isso aqui.

Claro, e ainda fez umas mamadas em direto a esse e ao guarda redes.

Slb04Sempre

Citação de: butch vig em 02 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Mértola_10 em 02 de Abril de 2024, 22:47Como é que o Tiago Gouveia falha a puta daquela bola...

Pk ainda tem de ganhar mt calo ainda. É mt precipitado.

O Gouveia não vale nada

Tom_Joad

Perdemos a eliminatória. Vamos saber no fim de semana se ganhámos uma equipa para o que resta.