Benfica vencedor Taça da Liga 2024!!!

kino

Citação de: Roy Kent em 01 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: kino em 01 de Maio de 2024, 20:50Eu fico feliz pelas meninas e tal mas sinceramente trocava todos estes títulos do feminino por títulos do masculino.
E triste ver que este clube se a tornar muito banal e sem cultura de exigência nos desportos masculinos enquanto domina no feminino.
Não quero que o meu clube seja o clube dos desportos femininos por excelência para tapar os olhos aos adepetos pela falta de títulos e exigência nos desportos masculinos.

O que é uma coisa tem a ver com outra?

Que patetice de post.

O que tem a ver? Nada e tudo ao mesmo tempo. Eu quero e festejar vitórias nos desportos masculinos, para mim o desporto feminino e algo menor, isto sem querer ser misogeno nem tirar o valor das conquistas das nossas atletas que são sem duvidas brilhantes.
O Benfica anda a usar o desporto feminino para tapar os olhos da miséria que tem sido as secções masculinas.
Anda muita falta de exigência no Benfica, e quando os rivais começarem a investir ao nível que o Benfica investe no feminino vamos começar a ver navios como no masculino pela letargia e falta de exigência que há no Benfica.


Luisão_Rei

Citação de: burnvski em 01 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: Luisão_Rei em 01 de Maio de 2024, 22:04O jogo com o Racing Power do campeonato vai ser na Luz?

O jogo é dia 11 e no dia a seguir o Benfica joga em casa com o Arouca. Duvido que coloquem o jogo na luz.
Então que metam o jogo no Restelo, se o Belém autorizar. Seria uma pena o jogo que em principio vai dar o campeonato ser no Seixal.

aguia nervosa

Futebol feminino não tem interesse nenhum, só os interesses da Fifa, é que falam mais alto.

Roy Kent

Citação de: kino em 01 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Roy Kent em 01 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: kino em 01 de Maio de 2024, 20:50Eu fico feliz pelas meninas e tal mas sinceramente trocava todos estes títulos do feminino por títulos do masculino.
E triste ver que este clube se a tornar muito banal e sem cultura de exigência nos desportos masculinos enquanto domina no feminino.
Não quero que o meu clube seja o clube dos desportos femininos por excelência para tapar os olhos aos adepetos pela falta de títulos e exigência nos desportos masculinos.

O que é uma coisa tem a ver com outra?

Que patetice de post.

O que tem a ver? Nada e tudo ao mesmo tempo. Eu quero e festejar vitórias nos desportos masculinos, para mim o desporto feminino e algo menor, isto sem querer ser misogeno nem tirar o valor das conquistas das nossas atletas que são sem duvidas brilhantes.
O Benfica anda a usar o desporto feminino para tapar os olhos da miséria que tem sido as secções masculinas.
Anda muita falta de exigência no Benfica, e quando os rivais começarem a investir ao nível que o Benfica investe no feminino vamos começar a ver navios como no masculino pela letargia e falta de exigência que há no Benfica.

Continua a não ter nada a ver uma coisa com a outra.

No futebol de 11, o Benfica até entrou depois do Sporting e do Braga.


marcosantos



bruno cardoso


bruno cardoso



Bethinho

Citação de: aguia nervosa em 01 de Maio de 2024, 22:24Futebol feminino não tem interesse nenhum, só os interesses da Fifa, é que falam mais alto.

então vieste para aqui fazer o que?

Luisão_Rei

Citação de: kino em 01 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Roy Kent em 01 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: kino em 01 de Maio de 2024, 20:50Eu fico feliz pelas meninas e tal mas sinceramente trocava todos estes títulos do feminino por títulos do masculino.
E triste ver que este clube se a tornar muito banal e sem cultura de exigência nos desportos masculinos enquanto domina no feminino.
Não quero que o meu clube seja o clube dos desportos femininos por excelência para tapar os olhos aos adepetos pela falta de títulos e exigência nos desportos masculinos.

O que é uma coisa tem a ver com outra?

Que patetice de post.

O que tem a ver? Nada e tudo ao mesmo tempo. Eu quero e festejar vitórias nos desportos masculinos, para mim o desporto feminino e algo menor, isto sem querer ser misogeno nem tirar o valor das conquistas das nossas atletas que são sem duvidas brilhantes.
O Benfica anda a usar o desporto feminino para tapar os olhos da miséria que tem sido as secções masculinas.
Anda muita falta de exigência no Benfica, e quando os rivais começarem a investir ao nível que o Benfica investe no feminino vamos começar a ver navios como no masculino pela letargia e falta de exigência que há no Benfica.
O Benfica no ano passado foi campeão em todas as modalidades masculinas, com excepção do Futsal e Andebol.

Claro que todos devemos ambicionar mais e melhor, mas também não exageremos.

bruno cardoso


SevenStars

Citação de: gaucho em 01 de Maio de 2024, 22:02Só dominamos nos setores femininos porque somos pioneiros nos investimentos. E bem investido.
O problema vai ser manter este nível quando os outros nos fizerem frente.
E ai, já sabemos a resposta.
Vamos injetar camiões de dinheiro para ficar em 2 ou 3 lugar.
Exigência mínima.
Sempre é melhor dominar por 10 anos, e depois equilibrar do que nunca dominar...
Por outro lado, o desporto feminino não é rentável de forma direta, mas chama sócios e adeptos do sexo feminino que é uma forma de alargar o mercado direto, e chama miúdas às escolas de modalidades. Para lém do efeito do contributo para a melhoria da condição física e de saúde, claro.

burnvski

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Maio de 2024, 22:22
Citação de: burnvski em 01 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: Luisão_Rei em 01 de Maio de 2024, 22:04O jogo com o Racing Power do campeonato vai ser na Luz?

O jogo é dia 11 e no dia a seguir o Benfica joga em casa com o Arouca. Duvido que coloquem o jogo na luz.
Então que metam o jogo no Restelo, se o Belém autorizar. Seria uma pena o jogo que em principio vai dar o campeonato ser no Seixal.

A casa delas é a luz ou o Seixal..