LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

sergio19azb

Toni

"Comigo o Di Maria e era 45min e (assobio) fora"

Já temos treinador para os proximos jogos.

Napster

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 22:59
Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:43O Rangers foi à final da LE em 2022, perdeu nos penáltis, é só ridículo dizer isso.

É líder do campeonato, venceu a fase de grupo e arrumou com o sexto de Espanha. Também pode arrumar com o sexto de Itália.

Meu, já chega.

Esse gajo e o boneco666 tiram qualquer um do sério foda se. Ainda bem que os outros ainda não entraram no turno

ScorpiO

Di Maria destrói o pouco que a equipa poderia almejar. O que dá em troca é muito pouco comparado com o que retira. Não tem velocidade, perdeu totalmente o dribble e só joga com a abola no pé...
Foi constrangedor vê-lo em campo no a partir dos 60 minutos.

MLM

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2024, 22:48

19 remates para as bancadas os apanha bolas hoje tiveram muito trabalho , tantas ações na área adversária que não consegui ver ninguém a se mexer fds , 14 cantos 13 deles diretos há baliza , 83% de eficácia de passe ahhh ..o que ,, não acredito , 65% de posse d ebola , ai sim é verdade , a jogar para os lados e para trás até deviam ter 100%
Sempre que a bola chegava a area era tudo menos servir o 9. E nao era que eles (9s) nao se mexessem...
Claro que que os outros rematam pior, ficam explicados esses numeros. So me recordo de um remate do Cabral na área e foi depois do GR defender um remate do Neres. Nem nessa foi servido.

bmuc79

Citação de: Tiago Fella em 07 de Março de 2024, 22:35Depois da humilhação de uma goleada sofrida com os rivais, um empate em casa frente ao "todo poderoso" Rangers, e no final do jogo, tudo na boa, nenhuma reacção contra do público, vintage SLB 2004.

O Glorioso ficou em 93/94.
Msm de rastos havia ambição, havia exigência e uma cultura de vitórias. Poucos anos antes tivemos duas finais da TCE.
Tinhamos líderes que serviam o Benfica e n que se serviam, prejudicavam por vezes a sua vida profissional e pessoal em prol do clube.

De lá em diante o Benfiquista médio transformou-se num indivíduo traumatizado, pouco exigente, pouco ambicioso e sofreu uma lavagem, estilo pedras da calcada e merdas do género, para glorificar um fulano como salvador da patria, que o apequenou na sua ambição e usou para seu proveito pessoal.

E um clube meus companheiros, faz-se da sua massa adepta, da sua forma de pensar e da sua forma escolher líderes.
É por isso que uns de rastos nos dão 5 e continuam a ganhar troféus europeus na actualidade e nós n.

E reparem que o maior legado que o velho deixou naquele clube foi a exigência que agora se vira contra ele próprio e só n o correm se houver falcatrua.
Lá está o obrigado por td mas n há gratidões eternas.
E isto é o maior legado que um clube pode ter.
Adeptos ambiciosos e exigentes criam clubes ambiciosos e exigentes e por sua vez exigem líderes assim.

Doi ouvir isto, lamento como Benfiquista o dizer, mas é a mais pura das vdds e enquanto n percebermos isto vamos ser apenas um grande clube adiado no seu potencial e degradado seguindo este caminho.

Pontix

Citação de: MLM em 07 de Março de 2024, 23:02
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 22:59Eu só digo isto: o João Neves é um jogador do CARALHO!
Fez varias asneiras hoje.

A mim parece-me que foi obrigado a arriscar e a fazer uma ou outra . A letargia e falta de ideias à sua volta eram tão flagrantes que o rapaz teve basicamente de fazer o trabalho de três ou quatro.

S.L.B Stars

Citação de: MLM em 07 de Março de 2024, 23:05
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2024, 22:48

19 remates para as bancadas os apanha bolas hoje tiveram muito trabalho , tantas ações na área adversária que não consegui ver ninguém a se mexer fds , 14 cantos 13 deles diretos há baliza , 83% de eficácia de passe ahhh ..o que ,, não acredito , 65% de posse d ebola , ai sim é verdade , a jogar para os lados e para trás até deviam ter 100%
Sempre que a bola chegava a area era tudo menos servir o 9. E nao era que eles (9s) nao se mexessem...
Claro que que os outros rematam pior, ficam explicados esses numeros. So me recordo de um remate do Cabral na área e foi depois do GR defender um remate do Neres. Nem nessa foi servido.

Também só me lembro desse remate ..o resto foi remates de trapalhões em aflição .

The Horror


MLM

Citação de: Pontix em 07 de Março de 2024, 23:08
Citação de: MLM em 07 de Março de 2024, 23:02
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 22:59Eu só digo isto: o João Neves é um jogador do CARALHO!
Fez varias asneiras hoje.

A mim parece-me que foi obrigado a arriscar e a fazer uma ou outra . A letargia e falta de ideias à sua volta eram tão flagrantes que o rapaz teve basicamente de fazer o trabalho de três ou quatro.
Mesmo fazendo asneiras e grande. Mas nao estamos habituados...

vermelhoftw

Citação de: MLM em 07 de Março de 2024, 23:02
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 22:59Eu só digo isto: o João Neves é um jogador do CARALHO!
Fez varias asneiras hoje.

nao, simplesmente nao tem colectivo que o possibilita de nao fazer asneiras, literalmente com 19 anos e o mlhor jogador de todoo clube de muito longe, e o unico que na desorganizscao tenta organizar e ter logica no seu jogo da equipa

S.L.B Stars

Citação de: The Horror em 07 de Março de 2024, 23:09Temos o pior leque de pontas de lança deste século.

Sem dúvida alguma ..não acredito que consigamos pior .

cwally

Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção
Bom jogo não foi, mas a atitude foi muito diferente dos últimos dois jogos. Se chega? Não. Mas pelo menos dominamos o jogo. 

Citação de: cwally em 07 de Março de 2024, 23:14
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção
Bom jogo não foi, mas a atitude foi muito diferente dos últimos dois jogos. Se chega? Não. Mas pelo menos dominamos o jogo.
Atitude não ganha jogos, e muito menos títulos.

Tivemos mais atitude mas a merda de processo defensivo continua igualzinho, qualquer merda de equipa chega à nossa área em 3/4 passes.

bmuc79

Citação de: The Horror em 07 de Março de 2024, 23:09Temos o pior leque de pontas de lança deste século.

Hj o Aethur n merecia sair.

A par do Neves e até a espaços o Bah, foram os que mais lutaram e correram.

O Arthur foi msm dos poucos a virar-se para a baliza e chutar.

Tivemos dois ou três lances após a sua saída que nos pés dele eram golo pq são movimentos que ele faz mt bem, Di Maria, Neres e Rafa.

A opção correcta deveria ter sido a saída do Di Maria, passar o Rafa para a ala e pôr dois PL.
Mas como diz um dos nossos jogadores do hóquei que costuma ver os jogos cmg, nunca na vida este gajo vai fazer isso pq n é o sistema dele que está errado, são os jogadores.

Indiana Jonas

Citação de: Ró em 07 de Março de 2024, 23:15
Citação de: cwally em 07 de Março de 2024, 23:14
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção
Bom jogo não foi, mas a atitude foi muito diferente dos últimos dois jogos. Se chega? Não. Mas pelo menos dominamos o jogo.
Atitude não ganha jogos, e muito menos títulos.

Tivemos mais atitude mas a merda de processo defensivo continua igualzinho, qualquer merda de equipa chega à nossa área em 3/4 passes.

Diz isso aos porcos, que nos espetaram 5 secos com Nicos Gonzalez, Galenos e Pepês.