LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

KRF

JustMe

cernache1

Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 19:07
Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 19:01
Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 18:45
Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.

As melhoras para a tua filha.

Obrigado. É apenas uma constipação. Mas o suficiente para me fazer ficar em casa, mais a detentora do outro redpass.

As constipações este inverno têm sido chatas... eu já tive várias embora geralmente pouco graves e isso não era normal, as máscaras dos tempos do covid foram necessárias para evitar males maiores na altura, mas também parecem ter tornado os sistemas imunitários mais "moles", pelo menos no meu isso parece ter acontecido.

Vamos ao jogo.

Mas evitaram tanto males maiores como cuecas evitam o cheiro a peido.

Estranhamente, nenhum dos que conheço e não levaram com aquela merda estiveram doentes. Deve ser do clima.

Vamos, Benfica !

fdpdc666

Suplentes Rangers: McCrorie, Wright, Jack, Roofe, Davis, Barisic, King, Raskin, McCausland, Yfeko, Fraser e McKinnon

AM23

Citação de: Boddicker em 07 de Março de 2024, 19:05
Citação de: BugsySiegel em 07 de Março de 2024, 19:01Onze pra inglês ver.

Tipo : « É isto que querem, então peguem lá. Domingo vão ver quem manda. »

Mas o problema é que não é nada disto que quero. Neres na esquerda não rende metade e combina muito melhor com o Bah que o argentino, continua com o problema de não sentar o Di Maria.
Exatamente, e, na minha opinião, o Di Maria na direita nem rende assim tanto, já se sabe que a jogada que vai fazer é ir para dentro e rematar/cruzar, sendo já não tem a velocidade de outros tempos para ultrapassar adversários, jogando na esquerda fazia-se muito melhor uso dos cruzamentos e até de combinações, tendo ainda o "bónus" de o Neres jogar à direita, onde rende mais

Nirvana_87

Rui PT

Foi preciso bater de tromba na pocilga para vir agora dispensar alguns dos seus queridos afilhados.

Equipa ainda longe do ideal mas suficiente para ganhar hoje.

Roberto Kaldeira

Cosme2001

Citação de: cmenezes em 07 de Março de 2024, 19:07Demorou meses a ver o melhor onze. Parabéns, burro.
Se este fosse o melhor onze estávamos muito mal
Não é preciso exagerar

MaFd_R@_SLB

AM23

Citação de: KRF em 07 de Março de 2024, 19:09Que teimosia manter Aursnes a defesa fdx
Não só a defesa, como a defesa esquerdo... Posso ser só eu, mas acho que até é a posição onde ele rende menos (pelo menos nos últimos jogos que fez nessa posição)

cernache1

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Março de 2024, 19:11
Citação de: cmenezes em 07 de Março de 2024, 19:07Demorou meses a ver o melhor onze. Parabéns, burro.

Não é o melhor onze com o Di Maria.

Careca à esquerda e Neres pela direita. E um lateral esquerdo.