LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

axiomas

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2024, 18:20Florentino só queima os colegas .
Não percebo a tara com este rapaz .
Para os lados , para trás e passes que ficam a meio do caminho
a tara e que é o melhor recuperador. É preciso é ter noção de não fazer dele um Busquets. O alemão quer que ele construa o homem nem para jogar à rabia. Enfim

Cosme2001

Um possível contra ataque que quase acaba no nosso redes e se finaliza com um remate a meio do meio-campo deles
Espetáculo
Vedetaball

Jamal

Citação de: dellacosta em 14 de Março de 2024, 18:21Di Magia, faz desaparecer todas as nossas jogadas de ataque.
está lá para os penaldos de resto não faz mais nada

sardao

Eu olho para isto e nem sei se quero que passemos ou não. Esta equipa vai ser goleada na próxima ronda se apanhar uma equipa melhor que este Rangers

takediz

MikeM16

Epa, eu gosto muito do Di Maria, mas isto já nao dá. Nao faz literalmente nada bem. Nao compensa tudo isto por um momento de magia ou dois por jogo.

BENFIKA