LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 16:46
Citação de: cwally em 14 de Março de 2024, 16:36Olha, não está nada mal! Não estar Kokçu nem João Mario no 11 é um milagre. E também não está Morato, bem bom.
kokçu devia estar no ligado Rafa
Não acho. Não é por completo o meu 11 mas percebo este.

BENFIKA

Olhando para o nosso 11 e para a equipa de pedreiros que eles apresentaram na Luz, só mesmo com muita incompetência o Benfica não passa esta eliminatória.
É que nem pode haver desculpas, o Benfica tem que passar esta eliminatória, ponto.

Boxtobox

Tiago Castro

Na teoria é um bom 11 mas se o Rafa, Neres e Di Maria continuarem a jogar só com bola vamos sofrer muito.

tiago_alexx

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 16:44
Citação de: tiago_alexx em 14 de Março de 2024, 16:42So tínhamos a ganhar em por o Neres a direita e o Di Maria a esquerda

Neres na direita, Rafa na esquerda e o turco a 10 que é onde joga melhor, a apoiar o avançado.

Estou a falar em relação a este 11, não ao plano geral . Aí, totalmente de acordo .

DI Maria a ir entrando como joker ou mesmo de início ,mas não 90' a cada 3 dias.

20Nico Gaitan20

424 resultou lindamente na luz...era um passador autêntico.

Fora de casa ainda melhor vai ser...acredita

Red Bullet

Citação de: rkc em 14 de Março de 2024, 16:48
Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 16:46O Dimaria é bom para 45 minutos, depois acabou.

Podia ser o joker do 2º tempo, mas para isso é preciso um treinador com colhões.

E se o contrato dele implica jogar?

Ignorava-se o contrato, se fosse preciso metia-se um advogado ao barulho.

Com os nossos tribunais, qdo o processo estivesse terminado o Dimaria já tinha 80 anos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Josh em 14 de Março de 2024, 16:48Mais uma buracada a caminho...

Aursens a jogar onde menos rende. Devia estar na esquerda a jogar a médio para equilibrar a equipa.

Nao temos nenhum! lateral.

Sim, somos o Benfica e nao temos um lateral.

E nao, Carreras nao nem lateral nem jogador para andar em isto

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 16:53424 resultou lindamente na luz...era um passador autêntico.

Fora de casa ainda melhor vai ser...acredita

Eu já estou admirado termos 2 jogadores a pressionar do meio campo para a frente. Em metade dos jogos q fizemos esta época era apenas o Neves contra o mundo!

BENFIKA

Defensivamente podemos sofrer um bocado porque os 4 da frente não são propriamente fortes nesse aspeto, mas Neres e M.Leonardo acho que são mais competentes na pressão do que o J.Mário e Cabral por exemplo.

watt338

Até que é um 11 decente, tendo em conta o Schmidt e o fator Di Maria.

Só espero é que meta o Di Maria a 10, onde o Rafa costuma jogar. É que se ele jogar a extremo uma das laterais vai passar mesmo muito mal.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Março de 2024, 16:37Vamos jogar em 4/2/4 e o povo gosta.
Não percebo nada disto.

Já que não sabes defender e não, pelo menos quando pegares na bola tens quem saiba levá-la para a frente. É melhor que arroz.