LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: L1968 em 12 de Março de 2024, 08:25Se não melhorarmos vamos ranger por todos os lados.

Sim, vai ser agora que vamos começar a jogar à bola.

Bertolucci Kasparov

Não se vê aqui um 11 igual!

Depois admiram-se haver sempre pessoal descontente com o 11 do Roger Schmidt!

Tonecas-becas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2024, 11:46Não se vê aqui um 11 igual!

cada um tem a sua opinião, é natural

BENFIKA

A minha única dúvida em relação ao 11 que o Schmidt vai usar é no ponta de lança, entre M.Leonardo e o Cabral.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2024, 11:57A minha única dúvida em relação ao 11 que o Schmidt vai usar é no ponta de lança, entre M.Leonardo e o Cabral.
correu bem com o leonardo...logo vai manter-se no 11

benficaslb1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2024, 11:46Não se vê aqui um 11 igual!

É a diferença entre ele ser só um e nós muitos. Ou era suposto num fórum deste tamanho todos terem o mesmo 11?

Bertolucci Kasparov

Citação de: benficaslb1 em 12 de Março de 2024, 12:44

É a diferença entre ele ser só um e nós muitos. Ou era suposto num fórum deste tamanho todos terem o mesmo 11?

Não, é suposto não pedirem a cabeça do treinador sempre que verificam que o 11 não é exactamente igual ao nosso!

watt338

Acho que temos todas as condições para passar esta eliminatória mesmo não jogando grande coisa. O problema é que estou mesmo a ver que a equipa vai cagar-se toda em Ibrox.

Para além disso provavelmente iremos ver mais 90 minutos de Di Magia e João Mágico...

ElPablito

Citação de: watt338 em 12 de Março de 2024, 13:07Acho que temos todas as condições para passar esta eliminatória mesmo não jogando grande coisa. O problema é que estou mesmo a ver que a equipa vai cagar-se toda em Ibrox.

Para além disso provavelmente iremos ver mais 90 minutos de Di Magia e João Mágico...
Não creio. A menos que vá com João Mário à esquerda.

Acho que vai apostar em:

Trubin
Bah          Toni           Otamendi       Aursnes
                Tino      Neves
Di Maria             Rafa          (João Mário ou Neres)
                 Marcos Leonardo

Pessoalmente, acho que jogando com Aursnes ali a LE, é necessário um pé esquerdo à frente. No entanto, conhecendo o roger como nós conhecemos, é menino de jogar com o Mário.

Grant

Trubin
Bah A. Silva T. Araújo Carreras
      Florentino
    Neves Aursnes
Di Maria M.Leonardo Neres

o_bEnFiQuIsTa

O importante não é quem entra em campo, mas sim o que eles vão lá para dentro fazer.

jose1970

Boa tarde
Tenho um bilhete para Glasgow .Benfica  com almoco e tranfer restaurante /estadio
Foi comprado na Benfica viagens mas por motivos pessoais nao da para ir
Em relacao ao preco vendo por 200 euros preco de custo mas pode ser negocialvel.

Di_Maria

Vamos ser completamente humilhados, nem me iludo.

Esperar ansiosamente que acabe esta época de merda.

Lusus

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Março de 2024, 11:43
Citação de: L1968 em 12 de Março de 2024, 08:25Se não melhorarmos vamos ranger por todos os lados.

Sim, vai ser agora que vamos começar a jogar à bola.

A esperança é a última a morrer.

fdpdc666

Árbitro eslovaco no Rangers-Benfica.
Águias deslocam-se à Escócia na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

A UEFA nomeou o árbitro eslovaco Ivan Kruzliak para o Rangers – Benfica, da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Os eslovacos Branislav Hancko e Jan Pozor vão ser os assistentes, com Peter Kralovic a estar no papel de quarto árbitro. No VAR estará o alemão Christian Dingert, assistido pelo eslovaco Michal Ocenas.

O jogo está agendado para as 17.45 horas de quinta-feira. Na primeira mão, águias e escoceses empataram (2-2).

Rafael Fernandes in A Bola