LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

GloriosoSLB1904

Citação de: pete92 em 13 de Março de 2024, 11:18Será pedir muito uma exibição igual a de finais de 2022 ? Já não vejo o Benfica a fazer boa exibição desde Janeiro de 2023

Benfica está num mau momento mas há afirmações completamente sem nexo.

Por exemplo, Benfica passou a ferro o Vitória em março do ano passado.

pete92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Março de 2024, 11:19
Citação de: pete92 em 13 de Março de 2024, 11:18Será pedir muito uma exibição igual a de finais de 2022 ? Já não vejo o Benfica a fazer boa exibição desde Janeiro de 2023

Sem nexo é o teu comentario, passamos o ferro o Vitoria porque o Joao Mendes foi expluso nos primeiros 20 minutos e demos 4?

Foste enxovalhado em Chaves, encostado as cordas em Barcelos e por ai adiante e vens me falar de um jogo que ganhamos 4-0 com uma expulsão aos 20 minutos? Desculpa mas isto nao é jogar a BENFICA

fabio1990

GloriosoSLB1904

Citação de: pete92 em 13 de Março de 2024, 11:22

Sem nexo é o teu comentario, passamos o ferro o Vitoria porque o Joao Mendes foi expluso nos primeiros 20 minutos e demos 4?

Foste enxovalhado em Chaves, encostado as cordas em Barcelos e por ai adiante e vens me falar de um jogo que ganhamos 4-0 com uma expulsão aos 20 minutos? Desculpa mas isto nao é jogar a BENFICA

Completamente ao lado. 5-1 sem nenhum vermelho. Também demos outro 5-1 em maio.

Dope

dmc

Portimonense em Maio, Marítimo em março... Aquele início do mês de abril horrível fez com que pensássemos que a segunda volta foi horrível, quando não efetivamente não aconteceu. A sequência de vitórias do Porto também ajudou à narrativa.

Ricardim19

LuisPortugal

Temos obrigação de ganhar. Este Rangers é horrível.

Trubin
Aursnes (direita)
Toni
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Neres
Rafa (esquerda)
Kokcu
Marcos Leonardo.

MTrigueiros

Citação de: dmc em 13 de Março de 2024, 11:35

Portimonense em Maio, Marítimo em março... Aquele início do mês de abril horrível fez com que pensássemos que a segunda volta foi horrível, quando não efetivamente não aconteceu. A sequência de vitórias do Porto também ajudou à narrativa.

O Benfica fez uma segunda volta idêntica à primeira.

Perdeu 1 jogo e empatou 2 na 1ª volta. Na segunda perdeu 2 e empatou 1. Estamos a falar de 1 ponto de diferença.

O anormal foi mesmo o que o Porto fez. E a jogar mal e porcamente.

apedro.stb

O jogo mais importante da época, ou pelo menos aquele que ainda pode dar alguma esperança (e confiança) para o que resta desta época.

EvoLoreno

Já cá estou e com a sensação que é uma bela cidade para eliminar os gajos. Com ponta ou sem ponta, a jogar bem ou mal, só quero isso: passar aos quartos.

Uma pergunta, se alguém puder ajudar: recebi o bilhete no email mas não sei se é preciso imprimir - alguém sabe? Não me apetecia nada ter de imprimir num quiosque qualquer que até me pode ficar com uma cópia e tentar revendê-lo...

Obrigado a quem puder ajudar e viva o Benfica!

fabio1990

Citação de: EvoLoreno em 13 de Março de 2024, 11:54Já cá estou e com a sensação que é uma bela cidade para eliminar os gajos. Com ponta ou sem ponta, a jogar bem ou mal, só quero isso: passar aos quartos.

Uma pergunta, se alguém puder ajudar: recebi o bilhete no email mas não sei se é preciso imprimir - alguém sabe? Não me apetecia nada ter de imprimir num quiosque qualquer que até me pode ficar com uma cópia e tentar revendê-lo...

Obrigado a quem puder ajudar e viva o Benfica!

Boas. Não precisas de imprimir, podes levar no telemóvel sem problema. Se conheceres alguém que precise de um bilhete, eu tenho um a mais. Preço de custo. Abraço

20Nico Gaitan20

Vamos obviamente perder.

O nível actual do Benfica não chega para passar o Rangers.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

O SL Benfica treinou esta manhã no Benfica Campus, treino de preparação da 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Rangers FC, amanhã às 17h45. #UEL