LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

lPhoenix

O meu 11 seria:

Trubin
Bah António Ota Carreras
      Tino
            Neves
        Kokcu
 Neres           Aursnes
        Leonardo

Filipevermelho

Depois de uma semana Europeia onde se viu jogos intensos do primeiro ao último minuto ver onzes onde está o Di Maria e João Mário é mesmo de quem quer sair da Escócia com o saco cheio.

_JonasThern_

Será um jogo onde a atmosfera do Ibrox e a capacidade física do Rangers a precisar de ganhar levarão a que tentem ir para cima do Benfica desde início.

Era capaz de apostar que Schmidt, para tentar contrariar isso, irá entrar em campo com a experiência de João Mário, Rafa e Di Maria, recuando Kokcu para o lado do Neves e sentando o nosso único tampão, Florentino. Era capaz de apostar também que num campo pesado irá abdicar do ponta de lança para ter um ataque móvel o que deixará os centrais sem referência para marcar e irá permitir a subida dos mesmos para ajudar o meio campo do Rangers a engolir o do Benfica.

Aposto também que se for isto levamos 3 ou 4.

SLusoB

O nosso avançado marcou no último jogo? Não espero nada menos que ficar no banco este jogo então.

imightbewrong

DBC1904

Trubin/Fred

Bah
Tomás
Morato
Rafa Rodrigues/Fred

Tino/Fred
Neves
Kokçu

Neres/Fred
Rafa
Marcos Leonardo

Ver em que sector o Fred quer jogar e ganhar o jogo.

Limentaen

Vai ser um jogo em que o Benfica vai ter que vestir o fato-macaco, espero que rs não escolha um 11 em que metade só defenda com os olhos

Faroleiro

Faroleiro

Ser eliminado por uma equipa da Escócia, mesmo se pela vantagem mínima ou em penaltis, seria demasiado humilhante para uma equipa como o Benfica.

ff77

Não coloco aqui nenhum 11 em 4-3-3 porque sei que é impossivel com o casmurro alemão, mas pelo menos queria isto.

Trubin
Bah  António Otamendi Carreras
            Tino
        Neves
Di Maria            Aursnes
             Rafa
         Cabral

MaFd_R@_SLB

Citação de: lPhoenix em 14 de Março de 2024, 09:35O meu 11 seria:

Trubin
Bah António Ota Carreras
      Tino