LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

raymanzarek

Ainda há malta que diz que não temos um super plantel.

Não tivéssemos e queria ver como é que íamos sobrevivendo sem treinador.

É que se formos a contar com a ajuda dele, esqueçam.

Ele é bom é a colocar jogadores com os quais não vai à bola, para os queimar fora do contexto.

Agora fodeu outro, o Marcos Leonardo, entretanto já fodeu o Cabral.

É o habitual neste inapto

Slb04Sempre

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 15:09Bem, que dia fantástico.

Acordei, treinei, resolvi umas pendências do trabalho, ontem a Assembleia Geral da coletividade da minha terra correu muitíssimo bem, hoje está sol e vou beber um café.

NADA me poderá estragar este dia!

E não é que nada estragou este dia?

Jotenko

Citação de: raymanzarek em 14 de Março de 2024, 22:05Ainda há malta que diz que não temos um super plantel.

Não tivéssemos e queria ver como é que íamos sobrevivendo sem treinador.

É que se formos a contar com a ajuda dele, esqueçam.

Ele é bom é a colocar jogadores com os quais não vai à bola, para os queimar fora do contexto.

Agora fodeu outro, o Marcos Leonardo, entretanto já fodeu o Cabral.

É o habitual neste inapto

Hoje o Florentino jogou muito: vai pro banco, algo me diz. :rir:

LegendsNeverDie

Não vi o jogo, muito surpreendido com o resultado.

Fomos melhores ou o resultado caiu do ceu?

iKatz

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2024, 22:12Não vi o jogo, muito surpreendido com o resultado.

Fomos mais equilibrados do que costumamos ser por causa do Tino..

Eles raramente criaram ocasioes de perigo

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 14 de Março de 2024, 18:06Gouveia atualmente é mil vezes melhor opção que o Di Maria, custe a quem custar

só custa ao Rui Costa, ninguém o pode ver à frente, nenhum adepto o quer ver a titular

margaridacardoso

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2024, 22:12Não vi o jogo, muito surpreendido com o resultado.

Não me lembro de muitas oportunidades do Rangers. Lembro-me de 2 grandes, um desvio para autogolo do António e um quase frango do Trubin. Nossas, o Tengstedt falha um remate na marca de pénalti e pouco mais também.

Nas duas mãos acho merecido que passemos. O jogo de hoje foi só mais um de futebol enfadonho.

vermelhoftw

Não jogamos nada, duas equipas colecticas muito más mas o Benfica tem 50x melhor plantel, isso fez diferença. As individualidades deles são horrendas, têm ali jogadores que nem na segunda portuguesa

Gsound

A questão que se coloca é: não jogam com esta garra sempre porque?

Jogamos pouco, mas em cima da atitude de hoje mais concentração e ainda podemos ser felizes.

Eduardo Gomes

Widowmaker1

karlussantus

Mais um título de propaganda no jornal aBola.

O Benfica foi superior nos dois jogos.
Metem esse título em destaque.

O Sporting foi inferior no primeiro e hoje merecia o empate. No global a Atalanta mereceu passar.
Metem um título neutro, para dar a péssima notícia.

Depois do Sporting levar na peida, como parecia mal apenas o Benfica não ter encantado, retiraram aquele título.

Convinha divulgar nas redes mais esta artimanha da Bola.

Der Kaiser

+/- soubemos sofrer, não dominámos propriamente mas também não cedemos assim tanto, isso e também falharam um lances que pqp....

EvoLoreno

Bem, foi duro.
Decidi que tinha de ir a este jogo logo a seguir ao nojo do dragão. É nestes momentos em que o Benfica que há em nós tem de aparecer. Não é quando estamos a jogar bem e a ganhar tudo, aí é fácil ser do Benfica e ir ao estádio com o telemóvel na mão e a câmara ligada.

Sei que tenho a sorte de poder vir à Escócia e que muitos mais gostariam - e mereciam - ter vindo. Tentei representar-vos e fiquei sem voz. Estou todo arrebentado.

Mas foda-se, valeu a pena.

Sinceramente não sei quantos éramos mas fizemos barulho e os jogadores sentiram. Fizemos o nosso papel e empurramos o que pudemos empurrar. Fomos Benfica.

Quanto ao jogo, fiquei com a sensação do costume: jogamos muito, muito pouco para a qualidade individual que à partida temos. Falta mão do treinador? Definitivamente, não há outra hipótese.
A incapacidade de sair a jogar de trás, os tropeções assim que nos pressionam um lateral, a falta de ligação com os 4 do ataque, os espaços que deixamos atrás quando temos cantos a favor (fds meus queridos sub15 que sabem fazer coberturas mas os seniores não)... Tudo isto é treino. Tudo isto é triste. Tudo isto é...
FODA-SE!

Mas tudo isto também passa para segundo plano quando ganhamos. Fora, num Ibrox em que estes caralhos (excepto o Tavernier, o GR e o Diomande - que craque) não deixam ninguém ganhar. É um ambiente fodido, uma acústica top e os gajos cantam todos, nada a ver com a Luz dos últimos tempos, infelizmente.

Mas lá está, felizmente saímos de Glasgow contentes. Os adeptos portaram-se bem, descarregaram a pirotecnia no ponto de encontro e com a polícia ao lado, tranquila. Tranquilos também os escoceses, tanto os muitos do Celtic que nos incentivaram antes do jogo como os do Rangers que nos aplaudiram de pé no final.

Hope you win it in Dublin, disseram-me uns poucos. Eu também assim o espero, e este foi um passo importante para lá chegarmos.

Agora, olhos no campeonato. A equipa precisa de nós - treinador, esqueçam, não vamos ter até ao fim. Ou somos nós que levamos o Benfica ao colo ou estamos fodidos. E não é o tradicional apelo ao "apoiem garotões", até porque não papo grupos. Vivi o Vietname, vivi (e vivo) o vieirismo e, a mim, não há notável do croquete nem comentador da BTV que me diga o que fazer, porque isso sei eu bem.

Viva! VIVA O BENFICA!

Sexta-Feira

Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 22:38Mais um título de propaganda no jornal aBola.

O Benfica foi superior nos dois jogos.
Metem esse título em destaque.

O Sporting foi inferior no primeiro e hoje merecia o empate. No global a Atalanta mereceu passar.
Metem um título neutro, para dar a péssima notícia.

Depois do Sporting levar na peida, como parecia mal apenas o Benfica não ter encantado, retiraram aquele título.

Convinha divulgar nas redes mais esta artimanha da Bola.

São uns fdp