Liga dos Campeões WSE QF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 5 OC Barcelos, 11Abr. Qui. 18h00 *BTV*

karkow

Citação de: nmak em 11 de Abril de 2024, 19:27Falhou pkp

Pior direção de sempre. Cambada de escroques. O Fernando Tavares e o Rui Encosta. Tenho lhes um ódio de morte. Cambada de falhados, frustrados e parasitas. Montes de merda.

Andris

Das derrotas mais vergonhosas desta secção no próprio pavilhão e ainda se bate palmas. :rir:

Semper Fidelis

Jorge.P_

paulomaia1972

Tr - 17

Isto é bem feita, e é para todos perceberem a merda que temos na nossa estrutura.

E uma palavra especial para a merda de treinador.

Por algum motivo, o Benfica insiste no lema dar nozes a quem não tem dentes.

É o Resende aqui, é o Mário Silva no futsal... E não se fica por aí.

Muito gostamos nós de ter incompetentes à frente do clube.

Mentalidade de merda.

Dirigentes que não valem um alho.

diabo maiato

Isto é tão mau!! No entanto há que dizer o seguinte, vindo aqui ao SB na altura de maus resultados  um gajo fica ainda mais deprimido, sei que não é fácil elogiar o indefensável mas não sei se acontece o mesmo nos blogs dos pseudo-rivais. Apenas escrevi  que seria uma enorme surpresa  um bom desempenho no play-off. Qual o mal??!! É completamente impossível??!! Fico por aqui , já o tinha dito, Viva O Benfica PS: não vale a pena vir com ser vieirista ou ruiencostista, basta ver as minhas mensagens de há pelo menos uns 6 anos para cá, e antes nunca fui "bierista", apenas fui tolerando porque fomos treta mas nem aí fui "bierista"!!! Obrigado Eriksson espero que seja transmitido em alguma TV!!!!!

vmf76

Era um bom dia para correr com o Resende e abancar o PH de vez, mas pronto, já se sabe...

Para o ano há mais