Liga dos Campeões WSE QF : SL Benfica 1 - 5 OC Barcelos, 11Abr. Qui. 18h00 *BTV*

Freire

nmak

Jorge Calha García

Citação de: afcs1904 em 11 de Abril de 2024, 19:05Os gajos vão ate a nossa baliza, parece que estão a contornar cones

Se a premisa para fechar é não ganhar então tens de fechar o clube inteiro.

JAAP

Sinceramente, estou a ver o jogo desde o principio e acho graça quando há aqui users a querer culpar os arbitros....
Estamos a perder... co JUSTIÇA
Tristeza

afcs1904

Citação de: Jorge Calha García em 11 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: afcs1904 em 11 de Abril de 2024, 19:05Os gajos vão ate a nossa baliza, parece que estão a contornar cones

Se a premisa para fechar é não ganhar então tens de fechar o clube inteiro.

Eu nunca falei nisso sequer.. E obviamente não concordo

PP00

Citação de: nmak em 11 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: afcs1904 em 11 de Abril de 2024, 19:11
Citação de: nmak em 11 de Abril de 2024, 19:11
Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2024, 19:10Puta de vergonha...culpa total do Nicolia...

Sim pk ele joga sozinho

Foi ironia.. Ele nem esta a jogar hoje

Tá lesionado eu sei, mesmo que n estivesse n mudaria nada

Tens a certeza ?
Não estaria tão certo disso

Slb23

nmak

Citação de: JAAP em 11 de Abril de 2024, 19:14Sinceramente, estou a ver o jogo desde o principio e acho graça quando há aqui users a querer culpar os arbitros....
Tristeza

Os golos sofrdos claro que não são culpa do arbitro, mas as coisas têm de ser ditas, há um livre direto que ele não marcou, um livre direto que falhamos devia ter sido repetido pk o redes tava fora da linha da baliza.  Estávamos a perrer apenas por 1 ou 2 na altura

paulomaia1972

Citação de: nmak em 11 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: JAAP em 11 de Abril de 2024, 19:14Sinceramente, estou a ver o jogo desde o principio e acho graça quando há aqui users a querer culpar os arbitros....
Tristeza

Os golos sofrdos claro que não são culpa só arbitro, mas as coisas têm de ser ditas, há um livre direto que ele não marcou, um livre direto que falhamos devia ter sido repetido pk o redes tava fora da linha da baliza.

As coisas que têm que ser ditas nada tem a haver com arbitragem. Simples.

nmak

nmak

Citação de: nmak em 11 de Abril de 2024, 19:16
Tristeza

Os golos sofrdos claro que não são culpa do arbitro, mas as coisas têm de ser ditas, há um livre direto que ele não marcou, um livre direto que falhamos devia ter sido repetido pk o redes tava fora da linha da baliza.  Estávamos a perrer apenas por 1 ou 2 na altura