TdP MF : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 23Mar. Sáb. 15h00 *SportTV 2*

jjlope00

Com o que vamos gastar num Ferrão e André Coelho numa modalidade acabada/corrupta/com dirigentes incompetentes e cada vez menos expressão.

Se passássemos esse tipo de investimentos para o voleibol e dava para contratar quantos craques?

dsdsds44

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 17:41
Citação de: Wishmaster em 23 de Março de 2024, 17:34Andam a gastar milhões em entulho para o futebol e as modalidades deixadas de lado dá  nisto.
Vamos no bom caminho sim senhor.


Modalidades deixadas de lado?
Houve aumento de investimento, onde está o dinheiro então?
Se fodem o dinheiro por incompetência é uma coisa, agora não me venham com a treta da falta de investimento.
E neste caso particular,tenho muitas dúvidas que o plantel que foi construido,que não tenha sido todo ele idealizado pelo Matz. Assim como,não acredito que se tivesse pretendido reforçar mais uma ou outra posição, que não lhe metessem recursos à disposição.
Acho graça a uma coisa,em todas as outras modalidades a responsabilidade é logo assacada aos treinadores (são/foram incompetentes), aqui a culpa passa logo para a estrutura.
Culpar o Matz é que não!
Os treinadores nas modalidades do Benfica no geral são fracos.

O Matz é competente, mas não é ele que tem de decidir tudo.

Importa é apontar as baterias para os incompetentes que gerem as modalidades.

Dinheiro não tem faltado...

SwissSLB

Citação de: dsdsds44 em 23 de Março de 2024, 17:48
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 17:41
Citação de: Wishmaster em 23 de Março de 2024, 17:34Andam a gastar milhões em entulho para o futebol e as modalidades deixadas de lado dá  nisto.
Vamos no bom caminho sim senhor.


Modalidades deixadas de lado?
Houve aumento de investimento, onde está o dinheiro então?
Se fodem o dinheiro por incompetência é uma coisa, agora não me venham com a treta da falta de investimento.
E neste caso particular,tenho muitas dúvidas que o plantel que foi construido,que não tenha sido todo ele idealizado pelo Matz. Assim como,não acredito que se tivesse pretendido reforçar mais uma ou outra posição, que não lhe metessem recursos à disposição.
Acho graça a uma coisa,em todas as outras modalidades a responsabilidade é logo assacada aos treinadores (são/foram incompetentes), aqui a culpa passa logo para a estrutura.
Culpar o Matz é que não!
Os treinadores nas modalidades do Benfica no geral são fracos.

O Matz é competente, mas não é ele que tem de decidir tudo.

Importa é apontar as baterias para os incompetentes que gerem as modalidades.

Dinheiro não tem faltado...


Mas com isso eu concordo.
E nem estou a chamar incompetente ao Matz. O que eu não concordo é que tenha que passar pelos pingos da chuva, e mandar-se logo a culpa para outro lado. Culparem estrutura e treinador é uma coisa. Ilibar treinador e passar a pastilha para outro lado, é outra. Só isso.

joaoaria

O clube que mais gasta em cada uma das modalidades e depois é só desilusões.
Até aqui. Foda-se.

Ricardim19

Continuo a acreditar no Matz. Mas esse Sporting vai dar nos luta no campeonato.

Tem muito bons jogadores

jom.santos90

está mais que à vista há algum tempo que a renovação da equipa devia ter sido mais profunda. além de profunda, necessitava de ser acertada. até ver, o Banderó é um barrete, mesmo o Eshenko não tem feito a diferença que se acharia poder fazer e o Nuno Marques não sendo o jogador que fosse fazer a diferença tem sido muito menos utilizado que o natural em jogos mais fáceis.

a juntar a isso, o Rapha na verdade já não conta e o Hugo Gaspar tem 40 anos. muito tem feito ele, se ganhamos o jogo da segunda fase na Luz pode-se agradecer ao Hugo Gaspar.
com todo o respeito por estes atletas, que já deram muito ao Benfica, mas o nível subiu e como de costume no Benfica só se apercebe que o nível sobe quando já estamos na mó de baixo.

temos qualidade para ganhar o campeonato, mas não temos para o ganhar de forma tranquila.

sportbilly

Citação de: Ricardim19 em 23 de Março de 2024, 17:56Continuo a acreditar no Matz. Mas esse Sporting vai dar nos luta no campeonato.

Tem muito bons jogadores
Não tenho acompanhado ao pormenor os últimos jogos da equipa, o UE se passa? Há jogadores importantes lesionados? Estamos a jogar mal e os adversários estão superiores? Alguém me pode elucidar, obrigado.

joaoaria

Modus operandis do Vieira.
Em equipa que ganha, vai-se desinvestindo, desinvestindo até se começar a perder.
Depois é fodido recuperar o espírito vencedor.
Sabia que está merda um dia ia chegar ao voleibol.  :tickedoff:

Il trattore

Eles subiram o nível, nós falhamos nos reforços e os que cá estavam só o Pablo subiu o nível. Para o ano teremos um saco cheio de dinheiro para gastar, como de costume.

PP00

Citação de: Il trattore em 23 de Março de 2024, 18:09Eles subiram o nível, nós falhamos nos reforços e os que cá estavam só o Pablo subiu o nível. Para o ano teremos um saco cheio de dinheiro para gastar, como de costume.

Não é que tenhamos falhado nos reforços, deixámos foi cá no plantel jogadores que já deviam ter saído.

SLBenfica_ad æternum

Caiu o último bastião que demonstrava competência mas teimosia também. Esta queda foi anunciada, mais uma vez, por várias pessoas aqui no Fórum (já aqui disse que se o Benfica tivesse como dirigentes algumas pessoas aqui do Fórum, seria um clube imparável. O Marcel não está imune a críticas e tudo o que mostrou desde que chegou e que nos conquistou (competência, envolvimento, títulos, etc.), apenas lhe pode garantir que continue a ter o privilégio de estar neste clube, se for para somar e para ganhar. Acredito que este ano possamos conquistar títulos e estarei a torcer por isso mas mesmo que o Benfica ganhe algo nas modalidades (e até no futebol) serão títulos (oxalá que sim) circunstanciais e não estruturais, como deveria ser num clube como o Benfica.
A incompetência e compadrio que reinam no Benfica e a inexistência de exigência, responsabilização e cobrança no Benfica e na sua estrutura levaram a este descalabro em que, apesar de ter mais receitas e maior investimento que os outros clubes, perdem-se títulos para depois se pensar em ganhar. O Benfica que idealizo só tem um pensamento: ganhar sempre e mais, com verdade, classe, qualidade e amor aos valores fundacionais do Benfica e à nossa camisola que carrega tudo o que o Benfica representa.
Que venham melhores dias e dirigentes!
Ontem, hoje e sempre #CarregaBenfica

Chico_odv

Citação de: joaoaria em 23 de Março de 2024, 17:56O clube que mais gasta em cada uma das modalidades e depois é só desilusões.
Até aqui. Foda-se.

Até parece que os jogadores do sporting ganham um sumol e um corato apenas...

Diria que aqui no voleibol, até têm um orçamento bem maior que o nosso.

Thorondor

Já passou por aqui a brigada dos paninhos quentes com o imortal "nÃo jOGaMOs SozINhOs"?

RSG

De momento, "virar a página"!...
Descansar bem!

Acordar amanhã e...
PERCEBER A MUITA MERDA QUE TEMOS FEITO ULTIMAMENTE!...
Sim, "muita merda",...
tu, MATZ e tu, Equipa!

FACTOS, depois da Champions,...
- a Equipa QUASE SEMPRE com fraca qualidade de Voleibol
- MATZ a errar demasiado "e a marrar nos erros"!!!

Espero ser Campeão, mas...
... APENAS SE O BENFICA ACORDAR!
Ou seja, a EQUIPA e sobretudo o MATZ!

Freire