LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

SLB Stars

O jogo lá vai ser mais complicado do que julgam. Os marselheses em casa são uma equipa muito combativa e difícil de bater. Se conseguirmos um empate dou-me por satisfeito.

MarioR_slb

Já há jogadas de bastidores nos bilhetes para a próxima quinta .. enfim

Jotenko

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: O Património em 12 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 13:58Playmaker
@playmaker_PT
O 🔴Benfica não perde em casa na 🏆Liga Europa há 30 jogos consecutivos. A última derrota aconteceu a 18 dezembro 2008 sob o comando de 🇪🇸Quique Flores (vs 🇺🇦Metalist)



São estes os títulos a que o vieiristão habituou os benfiquistas.
Celebremos! Méééééééé! Méééééééé! Mééééééééé!


Epa ninguém quer saber desses "recordes" bruno... é por aí.

Kampz

Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2024, 15:11

Tenho uma foto parecida. Foram 30 minutos disto. Exceção honrosa para o Morato.

Comigo também não entravam e eu já não posso com o Schmidt como eles. Recebem milhões, não vieram fazer o favor de jogar uma peladinha.

Toronto_SLB

Citação de: SLB Stars em 13 de Abril de 2024, 00:50O jogo lá vai ser mais complicado do que julgam. Os marselheses em casa são uma equipa muito combativa e difícil de bater. Se conseguirmos um empate dou-me por satisfeito.
Tambem em Glasgow iamos ser engolidos pelo ambiente.


Toronto_SLB

Quando e' para embirrar e' mesmo para embirrar. Agora o problema sao os suplentes estarem de pe' a olhar para o jogo. Ate' parece que e' preciso estarem a aquecer 90 minutos.

Toronto_SLB

Citação de: JM21 em 13 de Abril de 2024, 19:22Missão cumprida!  :slb2:
Para alguns a missao era golear e ter a eliminatoria ja' resolvida. Deviamos estar a jogar contra um Amora num jogo de taca e nao contra o Marselha nos quartos de final da Liga Europa. 

HB

Benfica: alerta de restrições em Marselha

Águias colocam este domingo à venda os bilhetes para o jogo de dia 18 em França, 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa



O Benfica dá este domingo início à venda de bilhetes para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa frente ao Marselha, marcado para a próxima quinta-feira. Os ingressos foram colocados à venda a um preço unitário de 45 euros e os encarnados, em nota ontem publicada no site oficial, alertaram para «restrições e imposições das autoridades francesas que limitam alguns direitos» dos adeptos e que o clube «lamentavelmente, não tem autoridade para contrariar».

Recordando que o jogo da 1.ª mão da Luz esteve para não ter adeptos franceses em virtude das autoridades francesas terem proíbido os adeptos benfiquistas no Velódrome, decisão e proibição que foram revertidas, as águias explicam que «as autoridades francesas fizeram depender da aceitação daquelas condições, impostas aos nossos adeptos, a decisão para autorizar a sua presença no jogo em Marselha, o primeiro dos interesses do Benfica – poder contar com o apoio da sua massa adepta no jogo da 2.ª mão».

Assim, os encarnados deixam o alerta para a «obrigatoriedade» de ida a um meeting point, localizado na Place de la Joliette, onde os adeptos se concentram a partir das 14 horas, decorrendo aí a entrega (entre as 10 e as 17 h) e verificação dos bilhetes.

«Por questões de segurança é proibida a circulação de adeptos com adereços do Benfica noutros pontos da cidade, à exceção do meeting point e do estádio», é ainda esclarecido.

Ficam em baixo as determinações das autoridades francesas transmitidas pelas águias em nota oficial:

- Meeting Point: Place de la Joliett
- Entrega de bilhetes exclusivamente no Meeting Point
- Concentração de adeptos a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental)
- bilhetes serão verificados no Meeting Point
- Obrigatoriedade de todos os adeptos se deslocarem ao Meeting Point, sendo condição obrigatória para acederem ao estádio
- A deslocação do Meeting Point para o estádio será efetuada de metro, com comboios (dedicados), desde as 14h00 até ao último às 17h00 (hora de Portugal Continental)
- Por questões de segurança é proibida a circulação de adeptos com adereços do SL Benfica (camisolas, cachecóis, etc.) noutros pontos da cidade, à exceção do Meeting Point e do estádio
- Os autocarros que se desloquem a Marselha têm de efetuar o drop off dos adeptos no Meeting Point, seguindo vazios para o estádio onde poderão estacionar num máximo de 15 autocarros

in abola

Android1974

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: JM21 em 13 de Abril de 2024, 19:22Missão cumprida!  :slb2:
Para alguns a missao era golear e ter a eliminatoria ja' resolvida. Deviamos estar a jogar contra um Amora num jogo de taca e nao contra o Marselha nos quartos de final da Liga Europa. 
Era a missão porque o Marselha é, quase sempre, uma equipa muito sofrível fora e bastante boa em casa. De resto, mesmo que tivéssemos goleado, a eliminatória não tinha ficado resolvida.

Fearless

Citação de: SLB Stars em 13 de Abril de 2024, 00:50O jogo lá vai ser mais complicado do que julgam. Os marselheses em casa são uma equipa muito combativa e difícil de bater. Se conseguirmos um empate dou-me por satisfeito.

Acho que nos damos todos, porque significa que estamos nas meias de EL, nao?

Camisola_20

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 11:39
Citação de: Camisola_20 em 12 de Abril de 2024, 11:35
Citação de: joaotoy10 em 11 de Abril de 2024, 21:47Porque sai o Neres e fica o Di Maria e o Rafa?

Estou cansado do vedetismo

Porque estão em fim de contrato e há ordens para lhes fazer todas as vontades

Devia ser o inverso.
 
Quem esta em fim de contrato deveria ter menos importancia para preparar o futuro.

Ou então quem manda acha que fazer todas as vontade é forma de convencer a renovar.