LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Croissant

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Abril de 2024, 21:19Faltam-me palavras para descrever o Tengstedt. A sério, não encontro no léxico comum português palavras que consigam caracterizar a falta de qualidade deste jogador.
Ainda bem que não viveste os anos 90 então 😂

Faroleiro

Citação de: L3GEND em 11 de Abril de 2024, 21:21Não consigo detestar o Casper, mas isto de ser titular já é brincadeira a mais.

Mesmo sendo no Bacalhauzão, ainda me questiono como marcava lá tanto golo.
É porque lá os defesas devem ser mesmo muito maus.

SLBRulez

Citação de: kingvata em 11 de Abril de 2024, 21:21últimos 4 avançados comprados pelo Benfica

Musa, tengsted, Cabral, Leonardo

52 milhões de euros para o lixo

Mas o que faz a equipa de scouting do Benfica????
O Musa até teve um bom rendimento para o que custou
O Marcos mal jogou

axiomas

EagleVision

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 21:21
Citação de: jorslb em 11 de Abril de 2024, 21:19Tengstedt corre muito, desgasta a defesa adversária, estica o jogo e abre espaço para os colegas, mas depois é péssimo na finalização.
Ele não é péssimo, está é sem confiança alguma.

Não percas tempo.

Jamal

2fenix2die

Citação de: kingvata em 11 de Abril de 2024, 21:21últimos 4 avançados comprados pelo Benfica

Tricô 🧶

Caixadeoculos

Citação de: Diogo Brito em 11 de Abril de 2024, 21:20Estamos a jogar bem.

O Tengsted é um gajo trabalhador e isso é útil para libertar as 3 vedetas atrás dele.
Mas tem problemas imensos com bola.

Depois entra um gajo melhor com bola, mas que peca na capacidade de trabalho. Ainda ficamos pior.

Que dilema de merda.

E contratarmos gajos bons?

Essa é que era...

RicNasSLB

Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2024, 21:20Como é que o Marcos Leonardo não é titular
Índices físicos. O rapaz mal consegue fazer 20 minutos de alta intensidade. Para mim desde que não seja a monumental merda do Cabral pode ser

KATSO75

Slb04Sempre

bem isto é certo que o Marselha vai marcar.. resta saber se nos enganamos mais uma ou duas vezes

Faroleiro

Citação de: Croissant em 11 de Abril de 2024, 21:21
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Abril de 2024, 21:19Faltam-me palavras para descrever o Tengstedt. A sério, não encontro no léxico comum português palavras que consigam caracterizar a falta de qualidade deste jogador.
Ainda bem que não viveste os anos 90 então 😂
Havia com cada cepo :estrelas:

jccb

Não sei, mas curtia ter um manager tão exigente como eles

Redfield73