LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

DaveSLB

Que equipa miserável, contentes com uma vantagem mínima contra uma equipa fraca como este marselha. Já se sabe o que vai acontecer na 2º mao...

Cob92

Benfica pequenino.

Sem alma, sem ambição.

De um possível 3/0 acabamos num 2/1 quase a arriscar o 2/2.

Vão pó caralho.

Paparuk1904

MrCobb

Equipa rota, ainda a acusar o jogo de sábado.
Rodar alguns contra o Moreirense, lá vai ser bem mais duro e no sufoco.

Roting

Festival do assobio.
Cada vez mais lagartos.
Assobia-se no fim, durante o jogo convém assobiar a equipa adversária.

butch vig

Fartinho disto. Fico doente com esta merda.

Época ao lixo por pura incompetência.

P∑T∑7

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2024, 21:55Eu tenho de parar de ver futebol esta merda não é saudável este filho da puta tira me do sério

Completamente!

Elvis the Pelvis

Fraco este Marselha, mas este Benfica também não dá para mais. Pena, mas é a verdade.

Seremos eliminados em Marselha com alguma naturalidade.

Lurgee

Redfield73

Citação de: Sandman13 em 11 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Redfield73 em 11 de Abril de 2024, 21:45Tira o crl do Rafa e mete o Kokcu para segurar o meio campo pá

E o Di Maria que já nem se consegue mexer? Como sempre o Neres sai primeiro e o Di é o gajo que está sempre de rastos e continua até ao fim...
Tem de tirar os 3 da frente! Teng, Rafa e Di Maria. O Neres pode perfeitamente jogar mais algum tempo. Entrar Cabral, Kokcu e JM ou Gouveia.

kingvata

as substituições que faz é colocar um Leonardo que é um peixe fora de água nesta equipa

e a merda do joão Mário que matou logo qq hipótese de criar perigo no lado esquerdo

E ainda mantém o Di Maria mais 90 minutos

é um burro de merda, daqueles que já nunca vai mudar o que é

Slbttotosalvio

Citação de: smpslb em 11 de Abril de 2024, 21:56Paulo Farol , és um filho da puta , sempre a tentar abafar os adeptos
Tem que levar nos cornos faz 10 anos

vermelhoftw

Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Abril de 2024, 21:54
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Abril de 2024, 21:53
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Abril de 2024, 21:53Era assim tão impossível irmos buscar este treinador da unidese?
da udinese??????

Enganei me

Atalanta claro

Não sei quem é o treinador da Udinese mas pode vir.

O Gasperini não quer sair de Itália, e já não pra o nosso nível claro