LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

D12-SLb

Citação de: Almeida92 em 10 de Abril de 2024, 22:19
Citação de: D12-SLb em 10 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: Almeida92 em 10 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Archie Bunker em 10 de Abril de 2024, 21:50O Benfica anular bilhetes comprados legalmente, sem nenhum justificação de segurança é de muito mau carácter.
Essa é que é essa ,podem dar as voltas que quiserem.
Quanto á proibição de adeptos benfiquistas lá, depois de ter havido incidentes em quase todas as nossas deslocações europeias estavam á espera de quê?
Já disseram aí que isto é prática comum da polícia em Marselha, por isso tem pouco a ver com sermos nós.
Mas nos jogos anteriores na liga europa tenho ideia que houve sempre adeptos dos adversários, e falamos de holandeses, ingleses e gregos (fase de grupos) 🤷�♂️
Não digo o contrário, nem faço ideia, mas ainda agora com o PSG (o jogo foi dia 31) pelos vistos também proibiram adeptos do PSG, por isso isto é uma coisa comum.
Posso estar enganado mas acho que ja é habitual os adeptos do psg nao poderem ir a marselha e vice versa, acho que não foi uma situação pontual

Sexta-Feira

Citação de: Hischier em 10 de Abril de 2024, 22:28
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2024, 22:14Eles querem o fator casa a 100% e ainda querem meter adeptos deles no estádio da Luz!

E ainda há frades que apoiam isto!
A estupidez não tem mesmo limites!
Parece que são pagos para foder o Benfica.

O problema com o que o Benfica fez não é o que fez, é não o ter feito logo que a polícia francesa falou. Isto feito a 2 dias do jogo, vêm cá na mesma e tudo bem que ficam à porta mas vamos na mesma ter direito a mil grunhos a armar merda nas imediações do estádio

Que desfrutem da bela cidade de Lisboa.
Que gastem à vontade.
São Bem-vindos!

Não entram é no estádio.
Paciência!
Primeiro controlem os adeptos na própria casa, depois façam exigências.

Desfrutem do belo dia em Lisboa, espero que faça sol!
E quem vender o bilhete, espero que o o Benfica foda bem fodido esse pessoal que está a salivar para poder vender.
Eu sei que os há! Marotos!
E espero que se fodam ok? No cuzinho.

Granizo

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2024, 17:26
Citação de: Granizo em 10 de Abril de 2024, 17:05
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2024, 16:30Claque do Marselha mantém viagem para Lisboa
INTERNACIONAL12:56

Palhaços do caralho

Esperemos que nao seja pior do que se fossem ao jogo. :(
Porrada?

Espalhar confusão por Lisboa

vinsanity

Citação de: D12-SLb em 10 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Archie Bunker em 10 de Abril de 2024, 21:50O Benfica anular bilhetes comprados legalmente, sem nenhum justificação de segurança é de muito mau carácter.
Quanto á proibição de adeptos benfiquistas lá, depois de ter havido incidentes em quase todas as nossas deslocações europeias estavam á espera de quê?
Já disseram aí que isto é prática comum da polícia em Marselha, por isso tem pouco a ver com sermos nós.
Mas nos jogos anteriores na liga europa tenho ideia que houve sempre adeptos dos adversários, e falamos de holandeses, ingleses e gregos (fase de grupos) 🤷�♂️
Não digo o contrário, nem faço ideia, mas ainda agora com o PSG (o jogo foi dia 31) pelos vistos também proibiram adeptos do PSG, por isso isto é uma coisa comum.
Posso estar enganado mas acho que ja é habitual os adeptos do psg nao poderem ir a marselha e vice versa, acho que não foi uma situação pontual
Já é assim há uns 10 anos, infelizmente lá a violência entre adeptos é terrível

Avante

Citação de: D12-SLb em 10 de Abril de 2024, 22:35

As autoridades francesas já estão fartas, (e bem a meu ver...), de ter de monopolizar tantos policias para jogos de futebol...

A verdade e que os "adeptos" lhes tem dado razão, infelizmente.

Almeida92

Citação de: twixslb em 10 de Abril de 2024, 22:34
mas isso com o PSG já não é de agora já á vários anos que são proibidos adeptos do PSG em Marselha e vice versa.
Mas isso é prática de quem não está para se chatear. Se a polícia da cidade não tem condições para assegurar adeptos visitantes, então têm de fazer o jogo noutro sítio. Se a Liga Francesa acha normal, é problema deles. A Uefa não deve achar ou não deveria.

HB

Assunto encerrado: Amanhã só estarão 167 franceses nas bancadas do Estádio da Luz

Marselha só poderá contar com o apoio dos convidados que tem direito de trazer ao reduto encarnado

O Benfica não vai mudar a sua posição relativamente à interdição da entrada de adeptos do Marselha no Estádio da Luz, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, pelo que apenas 167 franceses poderão marcar presença esta noite no reduto das águias. Os privilegiados adeptos do conjunto francês que poderão assistir ao duelos são pessoas ligadas aos patrocinadores do Marselha. Este é um hábito comum entre clubes que disputam as competições europeias.

Refira-se que alguns dos convidados do Marselha que amanhã estarão no jogo da Liga Europa, já estiveram esta quarta-feira no Estádio da Luz a assistir ao treino orientado por Jean-Louis Gasset. Alguns deles, também puderam assistir à conferência de imprensa do técnico e de Aubameyang, antes do referido treino.

in record

karlussantus

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2024, 16:30Claque do Marselha mantém viagem para Lisboa

Palhaços do caralho

Porrada?

Quase de certeza.

E tenho quase a certeza que haverá centenas de adeptos infiltrados.

pedro16

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2024, 23:08

Palhaços do caralho

Porrada?

Quase de certeza.

E tenho quase a certeza que haverá centenas de adeptos infiltrados.
Se vierem para causar distúrbios só tem que provar os bastões e as balas de borracha da polícia mais nada.
Todos sabem que são problemáticos não vão poder entrar se vierem para aproveitar e conhecer a cidade muito bem mas duvido que assim seja muitos deles vem para fazer merda e aí sim não haja piedade é a polícia dar lhes valente que deixem aqui alguns dentes e levem umas boas nódoas negras!

Harlem

A única vez que me lembro de um grupo chegar à Luz com à vontade e começar a fazer merda foram os do Kiev e foi pelas roulotes.

De resto não é fácil, seja pelos grupos do Benfica ou pela polícia, e amanhã creio que vai haver muita mais polícia do que a que estamos habituados.

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Abril de 2024, 22:01
Uiii os franceses esse exemplo de civilização.
Fez muito bem a direccao (alguma merda de jeito façam) e o presidente do OM se tivesse vergonha na puta da cara ficava calado.

O Benfica só tinha que ter a postura maior nesta situação.
Agora fazer birra e não entram os nossos os vossos também não é estúpido e é uma atitude menor.

Archie Bunker

Citação de: Harlem em 10 de Abril de 2024, 23:17A única vez que me lembro de um grupo chegar à Luz com à vontade e começar a fazer merda foram os do Kiev e foi pelas roulotes.

De resto não é fácil, seja pelos grupos do Benfica ou pela polícia, e amanhã creio que vai haver muita mais polícia do que a que estamos habituados.

Os do Dinamo foram de longe os que fizeram a ação de maior sucesso,mas já houve outros a tentar o mesmo, por exemplo Ajax,zenith.
De qualquer forma os gajos do Marselha são malucos mas é em casa, fora andam quase sempre em cortejos escoltados.

imightbewrong

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2024, 13:54Agora mesmo no aeroporto em Paris para mais uma viagem até Lisboa.

Pelo Benfica!

Pelo Eriksson!
Não tenho palavras.
Muito obrigado.