LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Samurito

Longe de estarmos brilhantes, estamos talvez na fase com maior fulgor físico da época.

Acredito que poderemos levar dois golos de vantagem para Marselha.

imightbewrong

Cob92

Citação de: Samurito em 11 de Abril de 2024, 13:36Longe de estarmos brilhantes, estamos talvez na fase com maior fulgor físico da época.

Era bom poder acabar com a eliminatória hoje e poder rodar lá.

fdpdc666

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2024, 13:23
Citação de: jjlope00 em 11 de Abril de 2024, 13:21

Recorde-se que o sorteio ocorreu a 15 de março.

Planeamentos da piça...
E da total responsibilidade das autoridades francesas.

Como é óbvio!

Qual terá sido a primeira preocupação dos adeptos de parte a parte que tinham interesse em assistir aos jogos assim que foi conhecido o resultado do sorteio?

Provavelmente planear as suas vidas, tentar arranjar bilhetes e marcar viagens, etc...

Seria pedir muito que as autoridades de segurança tivessem um comportamento similar e, a haver alguma questão, terem dito LOGO que não deveria ser permitido haver adeptos nossos em Marselha?

Se esta merda fosse um jogo da Champions quase que aposto que não estaríamos nesta incerteza a meia dúzia de horas de começar a 1ª mão.
A UEFA tem muitas culpas no cartório também.

desses não sei, mas dos delinquentes que existem de parte a parte foi de saber o ponto de encontro para a mocada.

Desses estou-me a cagar. Nem deveriam poder assistir a jogos no estádio.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:33
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2024, 13:31
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:29
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:13
Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 13:08Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Antes. A ver O Gordo, quelaro.

Jantar depois das 19h15 ~ 19h30 não representa o português tradicional.

A questão que se impõe hoje é a seguinte.

Preferiam SABENDO QUE SERIA ESTA A REALIDADE QUE IA ACONTECER. OU A ou B

A) Ganhar ao Marselha sabendo que na próxima fase era certo encher o saco num total de 9-2.

B) Ou ficar por aqui com um acumulado de 2-3.

Nós não temos o hábito de levar sacos do Liverpool.

Da última vez se não me engano perdemos a eliminatória por 1 ou 2 golos de diferença.

Na anterior passamos a eliminatória.

Levar sacos desses é mais hábito do Porto ou Sporting.
Também não temos o hábito de jogar a merda que jogamos...,mas eu fiz uma questão que é fechada. Admite cenário A e B.

Ainda assim...
A jogar uma merda já estamos nos quartos de final e com hipótese de passar esta eliminatória e chegar às meias!

A jogar uma merda...
Os outros a jogar muito já estão em casa.
O Sporting por exemplo que joga imenso, nem um jogo ganhou à toda poderosa Atalanta.

Não admito cenário nenhum.
Isso é para losers.
Correndo o risco de levar saco (que não há hábito), prefiro correr o risco 1000x que ficar por aqui.
Que conversa estragada... No final o que contam são os canecos. E nós vamos ter uma supertaça e uns cartões de presença na Europa.

Conversa estragada é estar em casa a ver os outros a jogar e torcer para que percam a levar sacos.
Estimo bem que assim seja. Sporting e Porto quanto mais enfardarem melhor. Casa, fora e pelo caminho. Ahhh e o Braga também. Agora eu fiz uma questão clara e objetiva. Estimo que o Benfica limpe a UEFA, fique apurado para a Champions e para o ano limpe a Champions. Se acho isso minimamente digno de ser imaginado nos tempos que correm? Obviamente que não.

Fiz uma questão. Não quiseste responder. Tudo certo.

J_PN

Citação de: Vintage em 11 de Abril de 2024, 12:20Quem vai de carro para o estádio, não estacione no perímetro mais perto do estádio. Pode haver merda da grossa com pedras a voar, confrontos etc

Estes gajos do Marselha não são os lagartos ou os tripeiros. Estes gajos são gajos fodidos

Menos. Nem se vão conseguir aproximar das redondezas do estádio.

axiomas

Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2024, 13:23

Recorde-se que o sorteio ocorreu a 15 de março.

Planeamentos da piça...
E da total responsibilidade das autoridades francesas.

Como é óbvio!

Qual terá sido a primeira preocupação dos adeptos de parte a parte que tinham interesse em assistir aos jogos assim que foi conhecido o resultado do sorteio?

Provavelmente planear as suas vidas, tentar arranjar bilhetes e marcar viagens, etc...

Seria pedir muito que as autoridades de segurança tivessem um comportamento similar e, a haver alguma questão, terem dito LOGO que não deveria ser permitido haver adeptos nossos em Marselha?

Se esta merda fosse um jogo da Champions quase que aposto que não estaríamos nesta incerteza a meia dúzia de horas de começar a 1ª mão.
A UEFA tem muitas culpas no cartório também.

desses não sei, mas dos delinquentes que existem de parte a parte foi de saber o ponto de encontro para a mocada.

Desses estou-me a cagar. Nem deveriam poder assistir a jogos no estádio.

mas passa se o que se passa por culpa desses. E de quem tem poder para lhes meter mão, a direção, e nada faz.

Toronto_SLB

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: Samurito em 11 de Abril de 2024, 13:36Longe de estarmos brilhantes, estamos talvez na fase com maior fulgor físico da época.

Acho um bocado irrealista esperar isso. O Marselha e' composta por bons jogadores e tem feito um bom percurso na Liga Europa. Eu quero so' passar a eliminatoria seja de que maneira for.

axiomas

vão comer-nos o cu. Vamos ter gajos do Marselha na Luz e os nossos vão levar nos cornos quando lá forem e claro não entrarão. Depois venho quotar.

axiomas

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 13:37

Rodar? Rodar para quê? Mas também valha a verdade a única rotação que o Roger conhece é a do Noruego. Daqui para ali. Dali para acolá. Da esquerda para a direita.

Espártaco

Hoje não vou conseguir ver o jogo.

Creio que vamos ganhar.

Não porque estejamos bem, mas porque apanhamos um Marselha muito frágil e numa crise pior do que a nossa.

farmacia franco

Citação de: Avante em 11 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2024, 12:23
Citação de: jp23 em 11 de Abril de 2024, 12:22Qual é a entrada que acham mais segura?

Todas.

Era o que mais faltava estarmos preocupados com este tipo de questões na nossa própria casa.

A imagem da direção... Contra os rivais e as instituições que nos fazem vida negra, piam fininho mas contra uns randoms da Europa que nunca nos fizeram nada (até criticaram a decisão do prefeito deles...) , são os maiores da aldeia...  :estrelas:

Vai haver merda da grossa e a canalha, que andou com um patriotismo/clubismo bacoco, que desligarem o cérebro perante a retaliação populista insana do Rui Costa, vai ficar toda indignada...

Fez o que devia se não era banana, e nos gostamos mais de sugus de morango

imightbewrong

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:24
Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 13:22
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:13
Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 13:08Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Antes. A ver O Gordo, quelaro.

Jantar depois das 19h15 ~ 19h30 não representa o português tradicional.

A questão que se impõe hoje é a seguinte.

Preferiam:

A) Ganhar ao Marselha sabendo que na próxima fase era certo encher o saco num total de 9-2.

B) Ou ficar por aqui com um acumulado de 2-3.

Vamos passar com um acumulado de 2-1.
Não perguntei isso. Perguntei se já soubesses que a realidade seria uma entre A e B.

Qual escolhias.

Escolhia a A se nos dias dos jogos das meias finais chovesse bastante.