LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

FTG

Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 13:08Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Minuins e mini, antes.
Jantar durante.
Um geladinho depois

Barcelense1994

É muito estranho dizer que sinto zero entusiasmo com este jogo?
Dito isto, é para ganhar obviamente. 10 anos sem uma meia-final europeia é demasiado.
Pelo prestígio e pela dignidade do Benfica Europeu.

rkc

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: rkc em 11 de Abril de 2024, 17:22
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2024, 14:38Ministro do Interior de França autoriza adeptos do Benfica a deslocarem-se a Marselha.

Fonte: AFP

Em momento algum pode um estado membro do espaço Schengen não autorizar a livre circulação de cidadãos europeus na Europa.

A questão tem a ver com marselha, e com o jogo. Apenas.
Eu apoio a 1000 per cent o nosso presidente e a sua decisao, estao nos a tratar os nossos adeptos e os nosso clube como um clube hungaro ou romeno sem importancia nenhuma nossos adeptos podem se comportar mal como todos se comportam estao a gozar com o Benfica eu queria ver estes senhores a fazer isto aos gigantes milionarios... para mim e assunto resolvido nao entram e ponto final, ate porque vai que dizem que podem entrar os benfiquistas na sanita deles... e depois se estes palhaços porcos voltam atras com a palavra o que faz o Benfica? figura de palhaço? nao amigos ADEUS passem bem e bons passeios por lisboa que e das cidades mais bonitas do mundo

Mas eu falei do estádio?

Falei que essa conversa do ministro é como dizer que agua liquida é molhada.

Semper Fidelis

Net0

Ganhar, ganhar, ganhar!!! Quero a Liga Europa no museu  :winner: 

Carrega Benfica  :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Renato Ferreira

Citação de: Red Kush em 11 de Abril de 2024, 15:53
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 15:38
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 15:31receio de ver mais uma vez o Benfica ser humilhado no campo e nas bancadas!
jogar em casa em quartos de finais de LE e nao encher o estadio!!
este clube esta a morrer

Mas esta a morrer se tivemos das melhores medias possíveis este ano digo eu
isso reflete bem o estado do clube. Sendo que está a fazer uma época de merda e pressão e contestação zero

Ate objectos atiraram ao treinador -> contestacao zero
e entro tempos até a casa tinham ido... O tempo das moscas mortas

Pontix

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 17:36É muito estranho dizer que sinto zero entusiasmo com este jogo?
Dito isto, é para ganhar obviamente. 10 anos sem uma meia-final europeia é demasiado.

A mim é o único que gera algum interesse agora. Os do campeonato sinceramente é fazê-los e pronto.

Pontix

Se vai haver benfiquistas em Marselha, foi pela tomada de decisão. Admira-me tanta gente querer decisões assertivas , mas naos se importavam da mansidão que estava preparada, que era virem para cá os franceses e nós lá sermos impedidos de entrar.

watt338

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 17:36É muito estranho dizer que sinto zero entusiasmo com este jogo?

Nem por isso, tendo em conta que a taça e o campeonato já foram de vela.

A única coisa que nos resta é fazer boa figura na Liga Europa.

Red Kush

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Red Kush em 11 de Abril de 2024, 15:53
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 15:38
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 15:31receio de ver mais uma vez o Benfica ser humilhado no campo e nas bancadas!
jogar em casa em quartos de finais de LE e nao encher o estadio!!
este clube esta a morrer

Mas esta a morrer se tivemos das melhores medias possíveis este ano digo eu
isso reflete bem o estado do clube. Sendo que está a fazer uma época de merda e pressão e contestação zero

Ate objectos atiraram ao treinador -> contestacao zero
e entro tempos até a casa tinham ido... O tempo das moscas mortas

Es livre de te deslocar a casa do treinador e pedir satisfacoes, nao sejas mosca morta.

Mas se e esse o clube que queres... Tens um as riscas azuis e brancas mais a norte

JeSuisÉder

Citação de: watt338 em 11 de Abril de 2024, 17:45

E garantir o 2º lugar que apesar de tudo não deixa de ser importante a pensar na próxima época. Tinhamos que perder 3 dos 6 jogos que faltam para perdermos o 2º lugar para os porcos.

watt338

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Abril de 2024, 17:48
Citação de: watt338 em 11 de Abril de 2024, 17:45

E garantir o 2º lugar que apesar de tudo não deixa de ser importante a pensar na próxima época. Tinhamos que perder 3 dos 6 jogos que faltam para perdermos o 2º lugar para os porcos.

Certo. Só não mencionei isso porque acho muito difícil não segurarmos o 2º lugar. Ainda assim não me admiraria de nada se ainda o perdêssemos