LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Madiria

A verdade é que podemos perfeitamente chegar à meia final, e podemos chegar muito mais pelo demérito do Marselha do que pelo nosso mérito.

O que chateia neste resultado é que, primeiro podíamos ir com a eliminatória já muito bem encaminhada, segundo e mais revoltante... as estrelas parecem que se alinharam na liga Europa para termos um acesso à final como um caminho bastante razoável e fazivel, temos jogadores para isso, no entanto temos um treinador (como se viu hoje mais uma vez) que não ajuda a equipa!
Nunca nos último largos anos tivemos um caminho (incluindo os dois anos que lá chegamos) tão acessível como este ano!
E apesar disso, penso que todos temos a sensação, que não vamos lá das canetas.
Isto, gera uma frustração de merda!

GutierezPereira

Citação de: smpslb em 11 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: kingvata em 11 de Abril de 2024, 22:26
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:21Vamos a final,força Benfica,Rui Costa sempre
Adeus!
Desaparece
Estás a caminho das meias finais contra o Atalanta,acredita,avante slb avante maestro
Não tentes ser actor.
Vai te catar,és anti benfica só pode
Estamos a caminho das meias,apuramento para a champions garantido vencemos a supertaca,candida-te parolo
Rua
É uma ditadura?votei no maestro e não podia estar mais orgulhoso,cantaste o nome dele no marquês,adepto de redes sociais

magico10

O nosso "treinador" não viu o que TODO o mundo viu: Uma equipa morta fisicamente aos 65. O que é que ele fez ? esperou pelo milagre em vez de mexer na equipa. É uma brincadeira. Não há ninguém daquela gente toda engravatada e staff técnico que o ajude e lhe diga que a equipa está morta ? O golo do marselha não é azar, é consequência. Era uma questão de tempo.

_JonasThern_

Estes gajos se tiverem a bufa de chegar a uma final desta merda cagam-se todos. Zero expectativas.

nuno666

Citação de: Cholo em 11 de Abril de 2024, 20:59
Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 20:54
Citação de: skydevil em 11 de Abril de 2024, 20:49Que primeira parte tão pobre.
Pobre??? amigo tens de apreender a ver a bola esta noite estamos a fazer um dos melhores jogos estamos a jogar bem e este sim e o grande Benfica...se jogassemos o que jogamos hoje ganhavamos ao sporting...depois ainda perguntam porque que joga o teg...tem de ser ele titular ganha faltas, faz assistencias, pressiona alto que diferença para cabral, teg esta anos de luz de cabral, grande Benfica estou a gostar e muito... ate fizemos algo que e rarissimo conseguimos controlar o jogo com bola e saber ter tempos de atacar e defender este e o meu BENFICA se continuarmos a jogar assim podemos sonhar vos garanto amigos com a liga europa...so e pena o aursness e o Neres ainda nao terem acordado se tivessem os dois mais concentrados ja podiamos tar a ganhar por 2 ou mesmo por 3 a zero força benfica tentar tudo por tudo marcar mais um golo e defender o resultado porque com 2 a zero temos tudo para atirar para a fora da liga europa o marselha

Mas tu enganas alguém?
olha amigo e melhor nem ires por ai... a tua sorte e que essa pergunta e meio enigmatica porque espero que nao estejas sequer a duvidar de o meu amor por o BENFICA porque se nao quero me encontrar pessoalmente contigo amigo...porque eu tenho provas antigas e atuais tenho fotos no estadio, videos tive na despedida do estadio da luz onde paguei 200 euros para estar la com o santa clara... tu a mim nao me vais sequer entrar por ai me manda mensagem privada porque eu sou a muito os que defendo que este forum devia ter regras muito mais seguras de inscriçao a começar por ter que no minimo teres o facebook ou um instagram associado, como fazem ate grupos no facebook onde quem la entra e eu tou num que eles sao maravilhosos se quiseres te mando o link se chama sporting divina comedia....e eles tem varios users e bem que investigam as contas para ver se sao infiltrados ou nao...era o que ja deviam ter feito a muito aqui...por isso manda mensagem privada e depois me manda teu contacto porque terei muito gosto em te convidar para vermos um jogo do nosso benfica SAUDAÇOES BENFIQUISTAS GRANDE ABRAÇO

Limentaen

Acabado de chegar a casa de Estádio, foi uma boa homenagem a Eriksson. Quanto ao jogo, se o treinador tirasse as mãos do bolso e mexesse na equipa podia ter feito um resultado que deixava a eliminatória muito bem encaminhada, assim vai ser um sofrimento em marselha

Espártaco

Não vi o jogo, mas ganhou-se como esperado e creio que vamos passar a eliminatória.

O próximo adversário é que vai ser diferente do que eu pensava.

ItsY2Inferno

O 🔴Benfica qualificou-se em 76% das ocasiões que venceu por 2-1 em casa na 1.ª das provas europeias.

Atenção que o 🇫🇷Marseille foi eliminado apenas 1 vez em 4 ocasiões com este resultado fora de casa na 1.ª parte da eliminatória

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2024, 22:51O 🔴Benfica qualificou-se em 76% das ocasiões que venceu por 2-1 em casa na 1.ª das provas europeias.

Atenção que o 🇫🇷Marseille foi eliminado apenas 1 vez em 4 ocasiões com este resultado fora de casa na 1.ª parte da eliminatória

E vencer 2-1 no tempo dos golos fora era bem mais complicado

AndreCruz11SLB

Tapion

Eu apostava 1000 euros em como se tivéssemos mexido em alguns setores, tinhamos ido pelo menos ao terceiro golo.

Tinha tirado o Rafa pelo Kokçu, ficando meio campo a 3 e controlar melhor o jogo e tinha tirado o Di Maria pelo Rollheiser ou Tiago Gouveia.

O Roger acho que no subconsciente , já está numa luta contra os adeptos. Viu que os adeptos queixam-se das substituições ou falta delas, então continua..

PattyBrooks

Citação de: joaotoy10 em 11 de Abril de 2024, 21:47Porque sai o Neres e fica o Di Maria e o Rafa?

Estou cansado do vedetismo
No outro dia, à conversa com outro benfiquista, discutiamos a sistemática utilização de Di Maria, e o facto de ter que jogar todos os jogos, faça chuva, faça sol, e a pessoa comnquem falava saiu-se com a piada de que parecia que estava no contrato. Kaboom, fez-se luz.

O mais certo é que o contrato do Di Maria, que contempla o jogador com o topo salarial - o que mesmo assim está longe dos vencimentos que ganharia noutras realodades - deve estar consignada uma alínea de prémios por jogo participado, como forma de contornar a fiscalidade.

Obviamante que isso não justifica a sua permanência durante 90 minutos, mas aí já entrará a questão dela gestão de balneário e egos.

Di_Maria

Jogo caótico.

Ter que saltar para dentro do relvado no piso 0 da Mais Vantagens nunca me tinha acontecido.

Polícia a carregar por todo o lado, parecia um ambiente de guerra. Inacreditável.

Nem vi o jogo em condições.

Valeu pela vitória, mas não sinto que o resultado chegue para passar.

Uma oportunidade de ir contra a Atalanta a uma meia final...

Este treinador não pode continuar.

GutierezPereira

Citação de: magico10 em 11 de Abril de 2024, 22:48O nosso "treinador" não viu o que TODO o mundo viu: Uma equipa morta fisicamente aos 65. O que é que ele fez ? esperou pelo milagre em vez de mexer na equipa. É uma brincadeira. Não há ninguém daquela gente toda engravatada e staff técnico que o ajude e lhe diga que a equipa está morta ? O golo do marselha não é azar, é consequência. Era uma questão de tempo.
Respeita o ainda campeão nacional

kastro

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Ricardim19 em 11 de Abril de 2024, 22:29
Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 22:11vamos ter que contar com o leverkusen para ir a champions directo para o ano

como assim se formor a final com o leverkusen vamos diretos a liga dos campeoes?

Se o leverkusen ganhar a LE e ficarmos em 2, entramos diretos na champions
mas msm que sejamos eliminados por o marselha???? que coisa de loucos nao sabia nao... pensei que tinhamos que ir a final com o leverkussen
0 2 do campeonato vai diretamente à Champions se o o vencedor da liga Europa se apurar para a Champions pelo seu campeonato. Caso do Liverpool, Bayer Lev e Milan era o ideal. Liverpool e Milan ficaram mal nesta jornada. Esperanças devem ficar resumidas ao Clube do Grimaldo